Ir para conteúdo

Ajuda Em Site (Rep+ Quem Ajudar)


Negu96

Posts Recomendados

To com quatro dúvidas:

A Primeira eu criei o site tudo certinho ai criou o Rook sample, o Knight sample, Sorcerer sample e o Druid sample mas não está os char que criei tipo eu criei o GOD pelo SQLI STUDIO mas quando entro no SQLI studo não está nenhum dos sample que criou automaticamente e meu GOD não está no site como faço para arrumar isso?

 

A segunda duvida tipo eu coloquei la no config.lua o meu ip criei um ip fixo e o meu site deveria ser o meu ip fixo mas quando coloco meu ip fixo no browser aparece um negocio vou colocar aqui "O servidor blablabla.servegame.com:80 requer um nome de usuario e senha. O Servidor diz: Wireless Acess Point." as portas estão todas liberas o apache está configurado o xampp ta on alguem me ajuda por favor?

 

A terceira duvida ta dificil tipo eu reiniciei o computador e coloquei la no browser localhost e apareceu "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a localhost

Você quis dizer: localhost.­com.­br" huh.png o que é isso?

A quarta e ultima e mais facil tipo eu quero editar os textos da minha pagina eu não quero só editar os tickets eu quero abrir abas novas como loteria e como fazer loteria no jogo e no site e queria também flags e zumbi como que faço isso e tipo eu quero deixar alguns textos em português do site eu mesmo posso escrever só quero saber alguém pode me ajuda fico muito agradecido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah, Aceitei Já, Espero que Possa Me Ajudar

 

Vejo que Ninguem Aqui Pode me Ajudar ne ?

 

Ei cara, Ja vi Mt Isso, Porem preciso de Ajuda Nessa Parte > Qual vai ser meu site pros outros poder entra fazer acc?

 

Nao Entendo Kra, Namoral tente Me Explicar aeew Dou REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...