Ir para conteúdo

Ajudem Urgente


Negu96

Posts Recomendados

Tipo desde uns dias pra cá ta tendo um problema para conectar o tibia global mas não so o tibia global como todos meus jogos ate deu loucuras como volta ao normal ai tipo meu tava jogando no pc dele mas eu n podia logar ai se ele deslogasse eu poderia joga ai ele logaria de volta e tem vezes q nem da eu axo q pode ser o firewall ou modem, meu modem e TL-WR340G aff odeio isso e o problema e q eu tenho q cuidar do meu clan em otro jogo bah q droga me ajudem por favor pode ser tambem o directx eu vi nuns topico q n existe directx 10 pra xp so falso ou hackeado e eu quero instalar de volta o directx 9.0c de volta mas n ta dando tipo eu abro o instalador ai ele instala rapidinho vo ali no dxdiag e continua dx 10 me por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu não consegui ler quase nada por causa do negrito,

Tente usar esse programa para desinstalar o DirectX e depois instale-o a versão desejada,

http://www.baixaki.com.br/download/directx-uninstaller.htm

 

Ou,

 

Vá em Painel de "Controle>Firewall do Windows" vá ate a aba "Exceções" e procure lá se o seu jogo esta habilitado, se não estiver, habilite-o...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou esclarecer um poco melhor tipo uns dias eu e meu irmao tava jogando normal qualquer jogo ta ai ele teve a ideia de instalar o redbot mas ai precisava de netframework 4.0 ou 3.5 ai ele tento instala ai eu instalei esse bot ai rodo no meu normal ta mas ai deu um erro la q n queria conectar eu colocava a senha e a acc e fikava la travado ai eu tentei 3 vezes

ai teve umas vezes q mexi no firewall liberei porta 7171 7172 8080 ou 8090 ta ai teve uma hora em q funcionou bem mas ai depois voltou o problema travado so q eu nao poderia logar no tibia se meu irmao nao deslogasse primero e dps logasse denovo ai tamo tentando mexendo no firewall tentando libera as porta q n sei qual tem q liberar la no modem quem me ajudar do rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...