Ir para conteúdo

hanskered

Posts Recomendados

O que é:

 

Tibia Chat seria um chat no Xtbia, onde as pessoas falavam à vontade com outras, para organizar coisas com ela pelo Xtibia, sem precisar dela ter algum tipo de comunicação social além do Xtibia.

 

Como funcionaria?

 

Seria o seguinte: A pessoa entrava no perfil da pessoa, e em "adicionar amigo", "enviar mensagem", tinha um ao lado chamado : "Chamar para chat". Quando a pessoa clicava naquilo, a pessoa que era convidada rapidamente era aparecida uma janelinha, escrita: "Xtibiahelp (Nome do Personagem) te chamou para um chat. Desejas falar com Xtibiahelp?"

E aí abaixo tinha dois botões: Um com um fundo verde, escrito : "Sim" de branco, e um outro com um fundo vermelho, escrito "Não".

Após a pessoa entrar no chat, teria escrito acima "Convidar perfis" e a pessoa clicava. Após isso, aparecia: "Digite o nome do Perfil corretamente abaixo", e a pessoa digitava, e o perfil convidado participava do Chat. Caso a pessoa não estivesse online, aparecia "Tal perfil não está online".

 

Isso seria muito útil para possíveis reuniões de Moderadores, ou organização em equipe.

 

Espero que meu tópico seja aprovado ^^

 

Bom, quanto à minha parte no projeto, não irei poder FAZÊ-LO, primeiro que não tenho inteligência pra fazer um chat personalizado : Só sei fazer um, que é bem bagunçado. Segundo que não sou moderador e então não tenho direito no site... Se tivesse, poderia até tentar.

Mas, enquanto sou uma mera unidade de mais de 500 pessoas... não tenho tal poder. A ideia é boa, ao menos tongue.png

 

@edit

 

Bom, o projeto é só uma ideia, quem deverá fazer será a equipe do Xtibia, pois não tenho recursos no site o suficiente para fazê-lo.

A equipe é a própria equipe Xtibia.

 

Sorte à todos vocês! Colocar os devidos créditos se forem realmente criá-lo.

Editado por xtibiahelp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...