Ir para conteúdo

[Pedido] 5 Pequenos Systemas Para Server 8.10


FerasReo

Posts Recomendados

Informações do server:

- Plataforma do Tibia: 8.10

- Servidor últilizado: Narutoz 1.5

- Pedido:

 

 

1°: Queria uns sistemas... Um quando eu conjurasse um Spell, não acontecesse nada, porém ao conjurar outra (que penso em chamar KAI) a spell antiga fizesse efeito da primeira spell (Outra que a Spell desse Mais mana, attack, velocidade, mas tirasse 25 de HP por segundo) e esse "KAI" fizesse efeito também em outras 6 spell, além dessa.

2°: Um sistema que antes de conjurar a spell o player aparecesse com uma outfit diferente e depois ultilizasse a spell conjurada.

3°: Gostaria de um sistema de quando eu invocasse um monstro, ao morrer o monstro iria desaparecer e não aparecer o corpo dele no chão.

4°: Uma spell que o player quando atingindo fosse sqms atrás e outra que o player ao conjurar a spell ele mesmo se empurraria sqms atrás.

5°: Um sistema de sentar, em que o player ao sentar recuperasse mais rápido o HP E MANA.

 

 

Por favor, se vocês souberem alguma dessas Spells, me ajudem , presciso logo delas wacko.pngmdr.gif

¹: Desculpa pelos erros de português

²: Desculpa se não fui claro ao pedir os sistemas ou em explica-los

³: Esses sistemas tudo ja foram feitos pelo Naruto Legends/Maniaks, então não tem como dizer que não existe clown.gifclown.gif

 

Obrigado a todos. Meu MSN se não quiserem postar os pedidos acima: black_10.bandeira@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...