henriqueldg 4 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 (editado) De inicio até estranhei po, mas é sempre assim... com o tempo acostuma. Eu achei bem melhor, ta de boa agora saca, só que tipo, os avatares não volta o normal, rs. E também o 'botaozinho' do lado do nick que mostrava se a pessoa tava online ou não, sumiu. era daora Editado Novembro 10, 2011 por HenriqueLacerda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Agilidade de postar me impressionou. Com a skin antiga eu tinha problemas pra carregar a resposta, agora tá muito rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Novembro 10, 2011 Autor Administrador Share Postado Novembro 10, 2011 Certeza galera, a velocidade dessa skin é muito superior e a agilidade para fazer as coisas também. Todos os bugs citados acima estão sendo corrigidos, aguardem =p O que mais forem encontrando postem aqui que estamos trabalhando essa noite para deixar tudo nos conformes, ontem ficamos até umas 5 da matina fazendo a migração, que foi bem demorada pelo tamanho do xtibia.com, mas deu tudo certo ... só faltou uns bugzinhos mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Olá xtibianos Os avatares foram corrigidos, estamos trabalhando a todo vapor. Continuem postando suas críticas! Vejo vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hanskered 0 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Cara, gostei umpouco, mas tem umas coisas que precisam ficar, para continuar o "clássico" do Xtibia. Bom, como por exemplo, o REP +, o icone grandão. Ele é a forma mais fácil de dar reputação, e é muito melhor também. E também aquela listinha das coisas, tipo, Royal Playing Game, Open PVP Servers, enfim. Aquilo facilitava muito minha vida, e seria bem melhor se fosse colocado. att, xtibiahelp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Novembro 10, 2011 Autor Administrador Share Postado Novembro 10, 2011 Que lista de coisas voce diz amigo? Onde ficava? Os fórums continuam.... nada foi alterado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Muito bom agora tá ficando bem legal. Só falta alguns detalhes. No inicio deu uma assustada mas já estou acostumando. E de fato essa skin é bem mais rápida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Rápida e eficaz, porém feia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetBSD 4 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Bonita, rápida e prática. Finalmente me livrei do parto de ter que ficar olhando pra aquela skin old e bloated x_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 (editado) ficou muito mais rapido concerteza o xtibia! equipe? eu entro Como colaborador! Editado Novembro 10, 2011 por Baiakvip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Realmente de ontem pra hoje, melhoro muito o forum. agora sim ta ficando melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Tá muito boa mesmo a skin, curto muito visuais clean. Será que vocês poderiam dar uma olhada no editor RTE do fórum? Olha o que acontece quando eu posto um código Lua, por exemplo: local function checkStackpos(item, position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local thing = getThingFromPos(position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_FIELD local field = getThingFromPos(position) return (item.uid == thing.uid or thing.itemid < 100 or field.itemid == 0) end local function doorEnter(cid, item, toPosition) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(fromPosition).protection) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end if(getItemLevelDoor(item.itemid) > 0) then if(item.actionid == 189) then if(not isPremium(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end local gender = item.actionid - 186 if(isInArray({PLAYERSEX_FEMALE, PLAYERSEX_MALE, PLAYERSEX_GAMEMASTER}, gender)) then if(gender ~= getPlayerSex(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end local skull = item.actionid - 180 if(skull >= SKULL_NONE and skull <= SKULL_BLACK) then if(skull ~= getCreatureSkullType(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end local group = item.actionid - 150 if(group >= 0 and group < 30) then if(group > getPlayerGroupId(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end local vocation = item.actionid - 100 if(vocation >= 0 and vocation < 50) then local playerVocationInfo = getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)) if(playerVocationInfo.id ~= vocation and playerVocationInfo.fromVocation ~= vocation) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end if(item.actionid == 190 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= (item.actionid - getItemLevelDoor(item.itemid)))) then doorEnter(cid, item, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") end return true end if(isInArray(specialDoors, item.itemid)) then if(item.actionid == 100 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) > 0)) then doorEnter(cid, item, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.") end return true end if(isInArray(keys, item.itemid)) then if(itemEx.actionid > 0) then if(item.actionid == itemEx.actionid and doors[itemEx.itemid] ~= nil) then doTransformItem(itemEx.uid, doors[itemEx.itemid]) return true end doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.") return true end return false end if(isInArray(horizontalOpenDoors, item.itemid) and checkStackpos(item, fromPosition)) then local newPosition = toPosition newPosition.y = newPosition.y + 1 local doorPosition = fromPosition doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition) if(doorCreature.itemid ~= 0) then local pzDoorPosition = getTileInfo(doorPosition).protection local pzNewPosition = getTileInfo(newPosition).protection if((pzDoorPosition and not pzNewPosition and doorCreature.uid ~= cid) or (not pzDoorPosition and pzNewPosition and doorCreature.uid == cid and isPlayerPzLocked(cid))) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) else doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition) if(not isInArray(closingDoors, item.itemid)) then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end end return true end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end if(isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid) and checkStackpos(item, fromPosition)) then local newPosition = toPosition newPosition.x = newPosition.x + 1 local doorPosition = fromPosition doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition) if(doorCreature.itemid ~= 0) then if(getTileInfo(doorPosition).protection and not getTileInfo(newPosition).protection and doorCreature.uid ~= cid) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) else doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition) if(not isInArray(closingDoors, item.itemid)) then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end end return true end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end if(doors[item.itemid] ~= nil and checkStackpos(item, fromPosition)) then if(item.actionid == 0) then doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.") end return true end return false end Ele remove as identações, se eu quiser postar um código organizado e identado, tenho que desligar o editor, o que é bem ruim. 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Tony 306 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Bonita, rápida e prática. acho que só vai demorar um pouco pro pessoal acostumar com o novo templante e de ontem pra hoje melhorou muito gostei muito também do novo método de responder que não precisa ficar vendo a pre pré-visualização e blá blá blá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 no começo do upgrade tava estranho,sem o rep tbm. agora melhorou ate o rep volto mais era so pra mudar os icones! e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Curti bem mais essa que a antiga ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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