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Upgrade Visual Xtibia.com - Versão 2012


Administrador

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De inicio até estranhei po, mas é sempre assim... com o tempo acostuma. Eu achei bem melhor, ta de boa agora saca, só que tipo, os avatares não volta o normal, rs. E também o 'botaozinho' do lado do nick que mostrava se a pessoa tava online ou não, sumiu. era daora :|

Editado por HenriqueLacerda
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  • Administrador

Certeza galera, a velocidade dessa skin é muito superior e a agilidade para fazer as coisas também.

 

Todos os bugs citados acima estão sendo corrigidos, aguardem =p

 

O que mais forem encontrando postem aqui que estamos trabalhando essa noite para deixar tudo nos conformes, ontem ficamos até umas 5 da matina fazendo a migração, que foi bem demorada pelo tamanho do xtibia.com, mas deu tudo certo ... só faltou uns bugzinhos mesmo!

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Cara, gostei umpouco, mas tem umas coisas que precisam ficar, para continuar o "clássico" do Xtibia.

Bom, como por exemplo, o REP +, o icone grandão. Ele é a forma mais fácil de dar reputação, e é muito melhor também. E também aquela listinha das coisas, tipo, Royal Playing Game, Open PVP Servers, enfim. Aquilo facilitava muito minha vida, e seria bem melhor se fosse colocado.

 

att, xtibiahelp

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Tá muito boa mesmo a skin, curto muito visuais clean. Será que vocês poderiam dar uma olhada no editor RTE do fórum? Olha o que acontece quando eu posto um código Lua, por exemplo:

 

 

 


local function checkStackpos(item, position)
position.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
local thing = getThingFromPos(position)

position.stackpos = STACKPOS_TOP_FIELD
local field = getThingFromPos(position)

return (item.uid == thing.uid or thing.itemid < 100 or field.itemid == 0)
end

local function doorEnter(cid, item, toPosition)
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
doTeleportThing(cid, toPosition)
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(fromPosition).protection) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
return true
end

if(getItemLevelDoor(item.itemid) > 0) then
if(item.actionid == 189) then
if(not isPremium(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
return true
end

doorEnter(cid, item, toPosition)
return true
end

local gender = item.actionid - 186
if(isInArray({PLAYERSEX_FEMALE,  PLAYERSEX_MALE, PLAYERSEX_GAMEMASTER}, gender)) then
if(gender ~= getPlayerSex(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
return true
end

doorEnter(cid, item, toPosition)
return true
end

local skull = item.actionid - 180
if(skull >= SKULL_NONE and skull <= SKULL_BLACK) then
if(skull ~= getCreatureSkullType(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
return true
end

doorEnter(cid, item, toPosition)
return true
end

local group = item.actionid - 150
if(group >= 0 and group < 30) then
if(group > getPlayerGroupId(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
return true
end

doorEnter(cid, item, toPosition)
return true
end

local vocation = item.actionid - 100
if(vocation >= 0 and vocation < 50) then
local playerVocationInfo = getVocationInfo(getPlayerVocation(cid))
if(playerVocationInfo.id ~= vocation and playerVocationInfo.fromVocation ~= vocation) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
return true
end

doorEnter(cid, item, toPosition)
return true
end

if(item.actionid == 190 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= (item.actionid - getItemLevelDoor(item.itemid)))) then
doorEnter(cid, item, toPosition)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.")
end

return true
end

if(isInArray(specialDoors, item.itemid)) then
if(item.actionid == 100 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) > 0)) then
doorEnter(cid, item, toPosition)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.")
end

return true
end

if(isInArray(keys, item.itemid)) then
if(itemEx.actionid > 0) then
if(item.actionid == itemEx.actionid and doors[itemEx.itemid] ~= nil) then
doTransformItem(itemEx.uid, doors[itemEx.itemid])
return true
end

doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.")
return true
end

return false
end

if(isInArray(horizontalOpenDoors, item.itemid) and checkStackpos(item, fromPosition)) then
local newPosition = toPosition
newPosition.y = newPosition.y + 1
local doorPosition = fromPosition
doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition)
if(doorCreature.itemid ~= 0) then
local pzDoorPosition = getTileInfo(doorPosition).protection
local pzNewPosition = getTileInfo(newPosition).protection
if((pzDoorPosition and not pzNewPosition and doorCreature.uid ~= cid) or
(not pzDoorPosition and pzNewPosition and doorCreature.uid == cid and isPlayerPzLocked(cid))) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
else
doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition)
if(not isInArray(closingDoors, item.itemid)) then
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
end
end

return true
end

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
return true
end

if(isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid) and checkStackpos(item, fromPosition)) then
local newPosition = toPosition
newPosition.x = newPosition.x + 1
local doorPosition = fromPosition
doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition)
if(doorCreature.itemid ~= 0) then
if(getTileInfo(doorPosition).protection and not getTileInfo(newPosition).protection and doorCreature.uid ~= cid) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
else
doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition)
if(not isInArray(closingDoors, item.itemid)) then
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
end
end

return true
end

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
return true
end

if(doors[item.itemid] ~= nil and checkStackpos(item, fromPosition)) then
if(item.actionid == 0) then
doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.")
end

return true
end

return false
end

 

 

 

Ele remove as identações, se eu quiser postar um código organizado e identado, tenho que desligar o editor, o que é bem ruim. confused.gif

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Bonita, rápida e prática.



acho que só vai demorar um pouco pro pessoal acostumar com o novo templante e de ontem pra hoje melhorou muito gostei muito também do novo método de responder que não precisa ficar vendo a pre pré-visualização e blá blá blá

 

capturarou.png

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