Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug No Target


1579091

Posts Recomendados

Bug estranho com o target: TODOS OS OTS 8.6 estão com esse problema!!!

 

Galera, é assim, eu to com meu ot 8.6, pá, mais todos os ots de download 8.6 que eu encontro, tem um bug no target, aquele quadradinho vermelho do lado do Monstro/Player, quando voce ataca-o, agora ots famosos como underwar, megawar, esses ots que estão no topo do rank da ip list, não tem esse mesmo problema, me diga uma coisa como eles fizeram pra arrumar esse bug,

 

ALGUEM SABE?

Se nao souber, sabe onde tem um ot pra download, que ja vem com o executavel (pra abrir o ot), que nao tenha esse bug?

É urgente!!

 

meu mapa já está pronto, mas preciso de um servidor qualquer que nao tenha esse bug.

 

POR FAVOR, NAO DEICHE DE RESPONDER

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo explicar pra quem não entendeu: Ex: quando vc ta correndo com target em alguem e sai de perto, quando volta o target ainda ta na pessoa só que não ataca! pra voltar a atacar tem que clicar pra desativar e clicar dnovo pra ativar. Quando você tá numa hunt e mata um bixo (ex: demon) se vc quiser usar sd tipo (aparecer aquele negocio pra vc escolher aonde quer jogar) não vai dar pois vai tar com o target no monstro! Para funcionar tem que apertar ESC!

Nos servers bons (global se encaixa nisso) quando vc ta atacando um player e sai de perto quando volta o target não tá mais lá! Assim facilita muito e fica mais bonito!

 

Tambem estou com esta dúvida a 1 mes so que não achei em que area do forum postar pois sou novato aqui!

Agradeco quem responder!

 

Ahh, e se alguem quiser me dar Rep + pra "quebrar o gelo" agradeco! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver esse executável aí pra meu server (:

 

Esse bug aí é muito tosco mesmo ;x

Eu estou querendo arrumar um outro bug da versão 8.60, mas está bem complicado ;s

É aquele dos NPCs, todos os items que juntam (runas, bolts, arrows, potions, entre outros) podem ser comprado de graça para quem tem Elfbot.. gostaria de arrumar, mas não sei como, se alguém souber e puder me ajudar poste aqui.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Iaê carinha, muito obrigado cara, esse negócio aí resolveu dois problemas pra mim, rep++ 2x pra você anota aí (:

Editado por NightmareRullesz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

po galera mals reviver o tópico. . . estou com o mesmo problema e com o megaupload fora do ar nao consigo acessar o executavel. . . alguem por favor upa em outro link e manda aqui agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera mals reviver o tópico. . . estou com o mesmo problema e com o megaupload fora do ar nao consigo acessar o executavel. . . alguem por favor upa em outro link e manda aqui agradeço :)

Veja esse Servidor em que editei, esse problema está sanado!!

[url="http://www.xtibia.com/forum/topic/180019-860-alissow-ots-tfs-04-04022011-sem-bugs/"]http://www.xtibia.com/forum/topic/180019-860-alissow-ots-tfs-04-04022011-sem-bugs/[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...