Ir para conteúdo

Itens Que Atiram Flecha? Ajudem Ae


Mateus159

Posts Recomendados

bom gente nao sei se estou postando na area certa se eu tiver postando errado me desculpem

 

e assim eu to querendo faser por exemplo 1 axe atirar flecha como assim? tipo voce mira pra ataca e ele lança uma flecha um bolt ou outra coisa e hita como se fosse uma arma de distance bow crossbow spear so que ele e axe eu ouvi diser que e so editar a arma mais eu nao sei se alguem me ajudar iria agradecer muito

 

 

o tibia e 8.54 =) se nao der para entender e assim eu quero 1 axe que atire flecha simples

Editado por Mateus159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é reamente simples

 

se quise quele uso amunition arrows ou bolts abra items.xml procure o axe que se quer colocar e cole isso no lugar, subtitua x,y,z pelas informaçoes pedidas (colquei na frente oque é cada um)

 

<item id="x" article="a" name="y"> ----x = id do axe e y = a nome do axe

<attribute key="weight" value="3100"/>

<attribute key="description" value="z"/> ---z = descriçao do item quando da look

<attribute key="weaponType" value="distance"/>

<attribute key="slotType" value="two-handed"/>

<attribute key="ammoType" value="arrow"/> --- se quise por bolt coloque entre "bolt" no lugar de "arrow"

<attribute key="range" value="6"/> ---distancia que vai pega

 

 

agora se quise que ele atire arrows outros shottypes so de perto(encosta no bixo) abra items.xml e no lugar do axe cole isso, subtitua w,x,y,z pelas informaçoes pedidas (colquei na frente oque é cada um)[para ver shottypes abra seu ot e use com o god ou cm o commando /x +um numero]

ex: /x 4 ---vai sai umas bola de fogo

 

<item id="x" article="The" name="y"> ---x = id do axe e y = nome do axe

<attribute key="description" value="z"/> ---z = descriçao do item quando da look

<attribute key="weight" value="4300"/>

<attribute key="weaponType" value="wand"/>

<attribute key="shootType" value="w"/> ---w = nome do shottype ou id dele

<attribute key="range" value="3"/> ----distancia que vai pega

 

 

abra weapons.xml,crie uma tag assim(no começo depois de<weapons>), so mexe no min(damege minimo) e no max(demage maximo)no valor e nas vocations

x = id do axe e y = level nessesario pra usa

 

 

<wand id="x" level="y" mana="0" min="20000" max="27000" type="physical" function="default"> <!-- axe -->

<vocation name="knight"/> ---nome das vocation que usa(mude caso o nome das vocation for outro)

<vocation name="elite knight"/>

</wand>

caso queira que todas vocation use esclua essa parte

 

<vocation name="knight"/>

<vocation name="elite knight"/>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom valeu pela ajuda mais tem como dar + 1 help? assim eu to fasendo armas no caso agora awp e eu nao quero que use muniçao como que faz?

 

ah e tambem na hora que o tiro sai pra i atras do bixo que saia uma bala eu ja tenho o id da bala 2379 se voce bom puder faser isso pra mim agrdeso muito EX: quando se ta com 1 spear na mao e vc ta a uns 5 quadrado de distancia do bixo e voce atira nele vai aparace la o spear indo nele

 

REP + para voc amigo =)

 

@@Edit

 

viu aqui ta dando 1 problema eu fis tudo certinho no itens.xml e no weapons.xml so que na hora que eu vo atira nao sai nada so fica no dano quando toca i e um dano normal e nao sai nada ajuda?

Editado por Mateus159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ae atira de longe

(para ver shottypes abra seu ot e use com o god ou cm o commando /x +um numero)

ex: /x 4 ---vai sai umas bola de fogo

sbtitua a tag do item no item.xml por

(sbtitua os x,y,z,w pelos valores pedidos)

 

<item id="x" article="The" name="y"> ---x = id do axe e y = nome do axe
<attribute key="description" value="z"/> ---z = descriçao do item quando da look
<attribute key="weight" value="4300"/>
<attribute key="weaponType" value="wand"/>
<attribute key="shootType" value="w"/> ---w = nome do shottype ou id dele
<attribute key="range" value="10"/> ----distancia que vai pega

 

 

abra weapons.xml,crie uma tag assim(no começo depois de<weapons>), so mexe no min(damege minimo) e no max(demage maximo)no valor e nas vocations

x = id do axe e y = level nessesario pra usa

 

 

<wand id="x" level="y" mana="0" min="20000" max="27000" type="physical" function="default"> <!-- axe -->
<vocation name="knight"/> ---nome das vocation que usa(mude caso o nome das vocation for outro)
<vocation name="elite knight"/>
</wand>

 

caso queira que todas vocation use esclua essa parte

 

<vocation name="knight"/>
<vocation name="elite knight"/> 

 

pra por saido saindo a bala como efeito tem que passa o nome do shottype ou o id do shottype(obs:se for so um item e n um shoteffect n tem como por pra sai)

quanto a bala que se falo posta a tag dela do xml

(do "<item id" até </item> )

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...