Ir para conteúdo

[Bug] Shopsystem.php


ofrog

Posts Recomendados

amigo, o cara respondeu acima e até deu o arquivo para vc fazer download, preste mais atenção ao dar UP em 1 tópico, leia as regras

 

 

sim agradeço a ele, mas não serviu pra minha solução... e você ganhou *1 post com essa resposta lixona, vc é mto nb *_* quer da uma de esperto mlk ?

desculpe mas acho que o nb aqui seria vc, pelo simples fato de dar up e agora responder que o que a pessoa acima lhe passou nao deu certo, pois infelismente ninguém no xtibia é advinho para saber que o que ele te falou nao deu certo, pelo simples fato de vc se quer ter informado que tentou fazer o que ele lhe passou, mas agora se tu é profissional como esta dizendo, pq esta pedindo ajuda aqui?

Acho que esse tipo de pessoa deveria perder tempo em pedir ajuda no xtibia não, pois já são tudo profissional.

Flw ai bonzão , boa sorte no seu php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai lá champz, faz seu nome, 5 minutos de fama

Seu nivel é muito superior para nós, estaremos aprendendo muito com você e seu povo

 

tu num é nem moderador pau no

Nao precisa ser moderador pra saber das regras, basta saber Ler, se você tem dificuldades em ler, peça ajuda, não tenha vergonha

Editado por baiakmoekano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o cara respondeu acima e até deu o arquivo para vc fazer download, preste mais atenção ao dar UP em 1 tópico, leia as regras

 

 

sim agradeço a ele, mas não serviu pra minha solução... e você ganhou *1 post com essa resposta lixona, vc é mto nb *_* quer da uma de esperto mlk ?

desculpe mas acho que o nb aqui seria vc, pelo simples fato de dar up e agora responder que o que a pessoa acima lhe passou nao deu certo, pois infelismente ninguém no xtibia é advinho para saber que o que ele te falou nao deu certo, pelo simples fato de vc se quer ter informado que tentou fazer o que ele lhe passou, mas agora se tu é profissional como esta dizendo, pq esta pedindo ajuda aqui?

Acho que esse tipo de pessoa deveria perder tempo em pedir ajuda no xtibia não, pois já são tudo profissional.

Flw ai bonzão , boa sorte no seu php

 

Não Cause intriga.

 

 

eu sou profissional sim doido, progamador em linguagem até do teu..... Mas quem desenvolveu o site nem foi eu, gesior é baixado gratuito da net qualquer um pode baxa essa porra, ja descobri o erro, era só deleta a Linha.... e num responde mais essa porra ai não, aki é fórum pra trocar conhecimentos e ajudar os outros não de confusão, eu só disse q se for pra tu responde uma resposta lixo igual aquela q num vai servir de ajuda nenhuma pra mim, melhor te ficado calado, tu num é nem moderador pau no ..... então se eu do UP ou não, dexe q os responsáveis do fórum cuide desta porra ta ligado velho? Se fu..........

 

 

Alertado em 10% e Negativado por ofensas.

Agora, parou a intriga entre os dois, se quiserem, continuem em PM.

Se continuarem em tópicos do fórum, irei suspender os dois.

 

 

Movido para Dúvidas Sanadas.

Até.

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...