Ir para conteúdo

[Dúvida] Porque Meu Rme Esta Lento?


jeandoido

Posts Recomendados

Cara, isso talvez seja porque seu pc não está suportando o tamanho do mapa. tipo, se expandir ele "muito" dá um lag mesmo, mas se ficar só em uma cidade, talvez não dê lag, se não for isso acho que é seu pc.Não tem nada de errado com o RME.

Também feche os outros programas pra abrir ele.

 

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter faltado a instalação de alguns drivers, dê uma revirada na seção de informática porque eu postei lá um tutorial de como atualizar os drivers da placa-mãe, deve funcionar.

 

Nada a ver o que eles falaram isso é causado por falta de memória ram que impossibilita o fluxo de bits suficientes para a placa mãe que não suporta extrema atualização de pixel, e uso da CPU..

HUAHUAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pode ser por causa do mapa que você esteja abrindo, por exemplo: quando eu dou open no mapa do tibia global, dá um certo lag no meu remeres.

Ou pode ser por causa da placa mãe dito anteriormente por um outro usuário.

 

Acredito que seja algum arquivo que esteja rodando no seu computador e você não saiba, isso já aconteceu uma vez comigo, estava rodando um CD e eu não estava percebendo, kkkkkk!!!.

 

Mas tenho mais certeza que pode ser por causa de pouca memória ou por causa da sua placa mãe.

 

Se ajudei da um Repezinho pro Titiu, xD. Só rindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...