Ir para conteúdo

Show Off Fuziondx


gdragon5

Posts Recomendados

Galera, o meu ultimo SHOW OFF n deu muito sucesso - (Ninguem respondeu :v.v: ), então decidi criar um novo =).

Por enquanto só fiz isso, mas jajá posto novas imagens

@Edit

Templo :

screenshot2011102314521.png

 

Hunt Subterranea:

screenshot2011102313471.png

 

Criticas Construtivas PF

Editado por FuzionDX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que mais perturba no brasil e a falta de criatividade, e preguiça, a maioria usa auto-borda, o que deixa o mapa completamente ridículo, todo randomizado...

-----



Vamos as criticas...

A Primeira imagem faltou algumas bordas, minha dica seria detalhar mais, mais em fim, ficou legal...

A Segunda imagem teve alguns bugs de bordas, tirando que tem duas entradas, mais nenhuma tem uma saída secundaria, mesmo assim ficou legal...

Continue postando os seus projetos e progredindo...

emoticons.png

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, tá na mão ! =)

 

Area de TP's:

screenshot2011101617183.png

 

OBS: Quando você entra na trap door tem TP's embaixo que te leva direto para o local =)

 

Area de Quests:

 

screenshot2011101617184.png

 

OBS:2 Não tem placas pois foi feito com TP Falante e Magic Effect.

 

Templo

screenshot2011101617159.png

 

@Tony

Jajá edito ali as imagens vlw ? ^^

Malz pelo auto-border, não trabalho muito sem ele, não sou tããoo experiente =)

Editado por FuzionDX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A variação na sala de Tp's deixou a desejar, ice wall com lava ao redor. Além das eletric walls. O templo também ficou um tanto estranho a variação de ground e a nature em seu interior. Mas, continue treinando e use coerência em seus maps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tá aew, fiquei um pouco parado mas vo postar ai oque ando fazendo :

 

Nem sei oque é isso :S

1º Andar

 

screenshot2011103017305.png

 

2º Andar - Vai descendo ta ligado?

 

screenshot2011103017312.png

 

3º Andar

 

screenshot2011103017319.png

 

4º Andar

 

screenshot2011103017312.png

 

----------

Waterfall *Waterfail no caso '-'*

 

screenshot2011102813304.png

 

 

screenshot2011113183142.png

 

----------

Forja:

 

screenshot2011102812362.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá legal essas novas imagens, mas pode melhorar, vou dar algumas sugestões:

Templo: Legal, bem criativo, só que podia talvez usar outro formato, quadrado é meio... monótono, sei lá '-'

Cave: Legal, ta basico, poderia colocar mais detalhes.

Sala de tps: '-'... sei la tipo acho que nao sei como avaliar isso, sala de tps... ah, sl.

Quest room: mesma coisa, mas gostei do jeito, tipo um circulo, melhor do que ficar andando por uma sala procurando pela plaquinha da quest desejada

Templo 2 : Legal, só n gostei dos grounds misturados assim tipo, acaba 1 começa outro divia ter uns metal fitigns ( sei la como escreve ) ...

Andar 1: Legalzinho, claro tipo nao tem muito o que avaliar, ficou quadrado ali do lado direito do laguinho, e a nature está horrivel, claro, mas isso nao conta, em vista que o que esta sendo avaliado é ali no centro.

Segundo: Achei um bugzinho na borda mas ta bom, bem clean...

Terceiro: gostei da borda ^^

Quarto: Legalzim

 

No geral ta bom, claro use sua criatividade para melhorar mais com os detalhes, va cada vez mais longe do auto border vc chega la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amig, troca seu estilo! Vai ler tutoriais ao invés de ficar criando dois mapas a cada minuto com tudo plano e mal desenhado!

Primeiro devemos ter TÉCNICA antes de aprimorá-la. Você está desenhando tudo sem saber por onde começar e onde terminar...

Siga um bom conselho.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

#Há alguns = Acho que se estamos postando mapas em "SHOW-OFF" é para receber criticas mais nao do tipo

chato = troca seu estilo! Vai ler tutoriais ao invés de ficar criando dois mapas a cada minuto com tudo plano e mal desenhado! "vocês entendem oque quero dizer"

 

legal =e sim receber criticas no tipo dicas,ex:falto uns detalhes ,voce deve fazer isso e aquilo "ME ENTENDEM"

 

#TOPIC = eu gostei dos seus mapas,falta detalhes mais você esta aqui para aprende ,continue com seu trabalho ,e só pegue as criticas que dão dicas VLW

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...