Ir para conteúdo

[Pedido] Sprites Pokemon.. Pago R$.


98867435

Posts Recomendados

Bom galera, Desculpem não sei se é o lugar certo.

Boa tarde, meu nome é Jake, sou dono de um OT , mas de pokemon, sei que muitos, ou todos aqui no forum não gostam de coisas feitas por ripper's, mas como diz o ditado, O Trabalho é Sujo mas alguem tem que Fazer.

Bom, eu precisava que alguem rippasse sprites para mim do jogo pokemon Mistery dungeon 2 de Nintendo DS, tanto 32x32 quanto 64x64,e as colocassem no dat, são muitas sprites, e eu.. quando tento fazer acabo estragando quase toda a qualidade da imagen, por isso meu Amigo me recomendou a area de design do Xtibia,

Eu estava(estou) muito afim de fazer meus proprios monster outfits, uma realidade que esta bem longe, pois sou um pessimo artista grafico, sério, não chego nem a arranhar vocês aqui do xtibia (Estava olhando o trabalho de algums...)

Como eu disse, são varios monster acho que uns 300, eu estou disposto a pagar pelas sprites 1R$ por sprites 32x32 e 2r$ por sprites 64x64, obviamente não quero receber os monster todos juntos, vou realizar os pagamentos pelo pagseguro e talvez se você estiver com dificuldades de retirar a grana de lá eu faço um deposito bancario (se minha preguiça sumir aushuas).

Mais, Jake.. o.O 300 monster, vamos colocar 150 de 64x só ai são 300 reais e mais 150 de 32x = 150 ... 450 Reais Para Rippar Imagens?

Siim é isso mesmo, desculpe estar vindo aqui pedir isso, não sei se vocês tem uma politica contra ripping de sprites de outros jogos, mais esta realmente dificil achar alguem que saiba fazer um bom trabalho,

Meu OTServer se chama OTPokemon, com a nossa renda podemos pagar o spriter, ja que a grana que ganhamos vai ser investida no servidor, ( www.otpokemon.com )

imagem10.jpg

Kanto : 393 players ; Johto : 309 players ; Hoenn : 303 players, Totalizando 1005 players online simultaneamente

(Essa e a media do Servidor diariamente)

se estiver alguem interessado e que saiba realmente fazer o trabalho.. (facil.. que eu não sei ¬¬ )

Me adicione no msn, julianojanuth@hotmail.com oou mande um email para julianojanuthg@gmail.com.

Obrigado a todo Xtibia :)

 

(TODAS AS IMAGENS QUE VÃO SER RIPPADAS SÃO PERTENCENTES A NINTENDO, E VÃO SER RETIRADAS DO SITE : http://www.spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/index.html, Tenham uma boa Tarde')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Cara eu nao tenho oque vc presisa mas vo te falar uma coisa o OtPokemon e um dos melhores otserves que ja vi

 

Me add no msn blackdruidx_jb@hotmail.com

 

Sou Mapper e editor de script me adicione so para comversarmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Cara eu nao tenho oque vc presisa mas vo te falar uma coisa o OtPokemon e um dos melhores otserves que ja vi

 

Me add no msn blackdruidx_jb@hotmail.com

 

Sou Mapper e editor de script me adicione so para comversarmos

Adicionei ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...