Ir para conteúdo

Projeto Lidandeon


Gabriel Couto

Posts Recomendados

medal_of_honour.gifProjeto Lidandeonmedal_of_honour.gif

 

Por enquanto, só são algumas fotos, comecei hoje..

Comecei por desertos porque já tenho algumas coisas do meu Show Off que pretendo usar, aí depois, vou mudando para outras coisas.

 

lid.png

 

Comentem =)

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Obrigado =)

 

Mas eu tenho, nos últimos dias, postado bastante novas fotos, acho que você se enganou :x

E se estiver falando do antigo Lidandeon, esse não tem nenhuma relação, só o nome é igual.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado =)

 

Mas eu tenho, nos últimos dias, postado bastante novas fotos, acho que você se enganou :x

E se estiver falando do antigo Lidandeon, esse não tem nenhuma relação, só o nome é igual.

 

Até!

 

Ah é

Esqueci que eu tinha parado de entrar no fórum por um tempo, por isso.. kk' foi mal...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse nome de projeto não me é estranho.

 

você poderia várias as debris, você colocou 4 iguais. não gostei da canoa ai no meio. as estalagmite (sic) não combinou com o local, você colocou muito gravel de areia, não gostei, um aqui outro ali ficaria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me dou o trabalho de ler os comentários, afinal eles não me interessam. o que me interessa é a foto, e só. e além do mais, não tem nada a ver com você o projeto de nome parecido, muito parecido, que eu me recordo. vou procurar o tópico aqui.

 

porque não tem nada a vê o.O nômades andam pelo deserto, vão carregar um BARCO todo santo dia?

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito tufo de grama repitido , pra que tantas pedras ? Uma dica: coloque bastante pedra quando há uma montanha por perto, A estalagmite...

Solo arenoso é dificil haver tantas plantas... O formato ficou otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me dou o trabalho de ler os comentários, afinal eles não me interessam. o que me interessa é a foto, e só. e além do mais, não tem nada a ver com você o projeto de nome parecido, muito parecido, que eu me recordo. vou procurar o tópico aqui.

 

porque não tem nada a vê o.O nômades andam pelo deserto, vão carregar um BARCO todo santo dia?

 

Em que momento eu disse que esse local é de Nômades? O barco pode ficar ali parado por muito tempo, pode ser antigo, como pode não ser..

 

Se continuar com má conduta no fórum irei te alertar.

Até.

 

Muito tufo de grama repitido , pra que tantas pedras ? Uma dica: coloque bastante pedra quando há uma montanha por perto, A estalagmite...

Solo arenoso é dificil haver tantas plantas... O formato ficou otimo.

 

Sobre as pedras, vai ter montanha bem perto, não fiz ainda, mas vai ter, se não eu teria colocado menos.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má conduta no fórum? HA HA HA. gente que não aceita crítica é foda.

Esse local é claramente um acampamento nômade, se não foi sua intenção demonstrar isso, eu lhe aconselharia a re-fazer.

o barco está até com os remos em cima dele, e a vela em perfeito estado, não acho que seja muito velho não viu...

 

procure começar a admitir o erro, é um belo ato.

 

reparei mais uma coisa o iten de id 8325 é mt grande para ser sustentado por uma "parede" de panos, sem duvida isso afundaria. o menor ali ao lado ficou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má conduta no fórum? HA HA HA. gente que não aceita crítica é foda.

 

Cara, eu estava falando de má conduta em vários lugares no fórum, que tenho observado à pelo menos duas semanas.

E pela continuação eu estou de dando 10% de alerta.

 

Tente ser menos agressivo em seus comentários, maioria deles eu percebo isso.

 

Até.

 

aewt.png

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anyur, vc faz otimos mapas, meus parabens. Eu acho que vc poderia por alguns detalhes na areia do lado direito, achei q ficou meio "vazio" e tbm eu tiraria as bordas de montanha no mar, eu pzrticulamente nao gosto de combinar esses dois. Não considere como uma ofensa vc tem muito potencial, boa sorte no seu novo projeto. Abçs

Editado por Sores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...