Ir para conteúdo

Egg System "poketibia" (Ainda Em Construção)


kakashihatak

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

opa shaykie vi que voce termino o projeto..

go faze otro video :]

EDIT

Se voce realmente n for posta poderia me ajudar em uma coisa no meu sistema de egg ? eu tenho um aki mais n to conseguindo add uma coisa ..

Editado por Miiiistico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fizer por gender system, vai ser um pouco mais difícil claro, a parte do egg já tá pronta, que foi esse sistema que você fez, já a parte do cruzamento, no GB/GBA é feito pelo day care, você dá 2 pokémons (macho e fêmea), por exemplo, charizard M e F, daí depois você busca o egg e seus dois pokémons, depois de eles cruzarem.

Poderia fazer assim se você fizer por gender system, um NPC que você dá os 2 pokémons (M e F), e depois de uma x data, você vai buscá-los, eu recomendaria fazer para o jogador entregar 2 pokémons do mesmo tipo, por exemplo (charizard M e F)-(blastoise M e F), pra não haver nenhum bug.

Eu como muita gente tá na expectativa de você liberar esses sistemas aí depois. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SkyTime

Irei começa a trabalhar no cruzamento assim que tiver tempo xD

Mesmo tendo gente que disanima noix --"

Vo espera pra ver como (vo fase\vai ser feito) o Gender System pra pod fase em cima de uma base neah xD

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vc não vai posta ai? Só preciso desse system e tv/cam system pro meu ot fik pronto :x se puder postar ai posta, se nao puder mas puder me passar por msn: yagonascimento2008@hotmail.com :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

olha enquanto ao gender system eu tenho aqui configurado mais so tem um problema quando solta da pb as vezes ele e MALE e as vezes FEMALE e os nidorans estao funfando de acordo

 

Screenshot:

 

screenshotgendersystemb.jpg

 

podemos fzer uma troca se kiser pede msn private

[e ao resto nem adianta pedir que NAO VOU PASSAR PRA NINGUEM!]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@EggSystem -- Done

 

Hora q sobra um tempin faso um vidin com o system completo e posto

 

Abrax

E Obrigado a tds pelos elogios e atençao

 

@Miiiistico

Claro q ajudo asim q tive um tempin =S

 

Att

 

 

 

cara posta ae muito bom esse sistem to precisando disso e de mais umonte de coisa pois peguei 1 ot svke pra arruma e coloca pokes dialga e etc.... +rep pra tu se posta download e o tuto ^^ mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...