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Pet System Urgente


Jeffee90

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Tipo do script: PET System :penguin:

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: BaiaK OTServer

Nível de experiência: - Nao Sei Oque Por -

Adicionais/Informações: Ja Testei Varios PET System Aqui Do XTIBIA e Nenhum Deles Funcionou No Meu BaiaK, e Gostaria De Um Que Tipo Voce Clicasse em Tal Item Ele Sumonasse o PET ai Desse Use Denovo Ele Voltava o PET [ESTILO UM POKEBALL].

Gostaria Que Tipo No LvL 100 Ele Evoluisse Ate o LvL 500 Evoluindo De 100 Em 100 LvL's.

 

Agradeço Quem Puder Me Ajudar e Darei 10 REP+

Editado por BlazeD
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Axo que você viu

no meu ot...

Ou no do meu RL...

 

Meu ot : ocruxwar-ot.servegame.com

do meu rl : grandebaiak.zaptos.org

(ambos off)

 

Olha eu neguei esse pet system

por axo que 5 meses :X

 

e vi que eh tão simples só

que ninguem consegue fazer

então la vai ;D

 

vá em data/action/scripts

crie uma pasta com o nome PET,

copie qualquer arquivo.lua e

cole na pasta PET.

Renomei o arquivo para o nome do pet

(VAMO SUPER QUE EH 1 DEMON).

Agora cole isso dentro

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

----- Config -----

local MonsterName = "Demon"

local MaximoSummon = 1

 

----- Config -----

 

local summons = getCreatureSummons(cid)

if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons

doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(MonsterName, getCreaturePosition(cid)))

doCreatureSay(cid, "I Conjure You, Serpent!", TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)

else

for _, pid in ipairs(summons) do

doRemoveCreature(pid)

doCreatureSay(cid, "Go Back, Serpent!", TALKTYPE_SAY)

 

end

end

return true

end

 

==CONFIGURANDO==

local MonsterName = "Demon" << aki você coloca o nome do bixo, no caso DEMON

local MaximoSummon = 1 << aki o maximo de bixo que pode summona, no caso 1

 

 

doCreatureSay(cid, "I Conjure You, Serpent!", TALKTYPE_SAY) << no "I Conjure You, Demon!"éh a frase que vai sair quando você de use na "pokeball".

 

 

doCreatureSay(cid, "Go Back, Serpent!", TALKTYPE_SAY) << no "Go Back, Demon!", éh a frase que vai sair quando você de use para o demon voltar para a "pokeball".

 

================================================================

 

Agora você vai em

Data/action e abra o arquivo actions.xml

 

e adiciona isso

<action itemid="xxxx" script="PET/demon.lua"/>

 

no XXXX eh o id da pokeball

 

===============================================================

Agora na reta final,

vai na pasta data/monster e abre a pasta Demons, em seguida

abra o aquivo demon.xml

 

aperte Control + F (Ctrl + f), e digite <flag summonable=

 

E da enter.

 

Vai achar o <flag summonable=", dps vc vai mudar toda

a parte de <flags> para essas

 

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

 

Então o arquivo demon.xml vai ficar assim

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Demon" nameDescription="a demon" race="fire" experience="6000" speed="275" manacost="10000">

<health now="8200" max="8200"/>

<look type="35" corpse="5995"/>

<targetchange interval="5000" chance="8"/>

<strategy attack="90" defense="10"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="100" attack="110"/>

<attack name="manadrain" interval="2000" chance="13" range="7" min="0" max="-120"/>

<attack name="fire" interval="2000" chance="30" range="7" radius="7" target="1" min="-150" max="-250">

<attribute key="shootEffect" value="fire"/>

<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>

</attack>

<attack name="firefield" interval="2000" chance="12" range="7" radius="1" target="1">

<attribute key="shootEffect" value="fire"/>

</attack>

<attack name="lifedrain" interval="1000" chance="12" length="8" spread="0" min="-300" max="-467">

<attribute key="areaEffect" value="purpleenergy"/>

</attack>

<attack name="speed" interval="2000" chance="15" target="1" speedchange="-750" duration="30000">

<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>

</attack>

<attack name="energy" interval="3000" chance="10" range="1" target="1" min="-210" max="-300">

<attribute key="areaEffect" value="purpleenergy"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="55" defense="55">

<defense name="healing" interval="2000" chance="15" min="130" max="240">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

<defense name="speed" interval="1000" chance="8" speedchange="290" duration="5000">

<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<elements>

<element physicalPercent="30"/>

<element energyPercent="50"/>

<element earthPercent="20"/>

<element icePercent="-15"/>

<element holyPercent="-15"/>

<element deathPercent="20"/>

</elements>

<immunities>

<immunity fire="1"/>

<immunity drown="1"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<summons maxSummons="1">

<summon name="fire elemental" interval="1000" chance="12"/>

</summons>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="MUHAHAHAHA!" yell="1"/>

<voice sentence="I SMELL FEEEEEAAAR!" yell="1"/>

<voice sentence="CHAMEK ATH UTHUL ARAK!" yell="1"/>

<voice sentence="Your resistance is futile!"/>

<voice sentence="Your soul will be mine!" yell="0"/>

</voices>

<loot>

<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> -- gold coins

<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> -- gold coins

<item id="2152" countmax="3" chance1="33333" chancemax="2000"/> --Plat

<item id="2514" chance="1900"/> --mastermind shield

<item id="2472" chance="200"/> --magic plate armor

<item id="2795" countmax="6" chance1="7500"/> --Fire Mushroom

<item id="5906" countmax="1" chance="2000"/> -- demon dust

<item id="5954" countmax="1" chance="2345"/> -- demon horn

<item id="2164" chance="2100"/> --might ring

<item id="2176" chance="3500"/> --orb

<item id="1982" chance="1300"/> --purpel tome

<item id="2165" chance="2300"/> --stealth ring

<item id="7591" chance="4500"/> -- GHP

<item id="1987" chance="100000">

<inside>

<item id="2393" chance="3800"/> --giantsword

<item id="2432" chance="3800"/> --fire axe

<item id="2112" chance="4100"/> --addon doll

<item id="2396" chance="2600"/> --ice rapier

<item id="2179" chance="1100"/> --golden ring

<item id="2795" countmax="6" chance1="13000"/> --fire mushroom

<item id="2678" countmax="3" chance1="10000" chancemax="0"/> --coconut

<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> -- gold coin

<item id="2151" countmax="4" chance1="5500" chancemax="0"/>

<item id="2462" chance="3200"/> --devil helmet

<item id="2149" countmax="3" chance1="11000" chancemax="0"/>

<item id="2171" chance="2200"/> --platinum amulet

<item id="2387" chance="32000"/> --double axe

<item id="2470" chance="1350"/> --golden legs

<item id="7382" chance="300"/> -- Demonrage Sword

<item id="7393" chance="1700"/> -- Demon Trophy

<item id="2520" chance="3100"/> --demon shield

<item id="2418" chance="1500"/> --golden sickle

<item id="2377" chance="6666"/> --two-handed sword

</inside>

</item>

</loot>

</monster>

 

Pronto se não entendeu nada

me add no meu msn

que eu ti passo

 

ocrux@live.com

Editado por OcruxBiel
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cara olha meu post, na minha assinatura, ta escrito Meus trabalhos, abre spoli e clica no link pet sistem via

action '-'

 

Link: http://www.xtibia.com/forum/topic/168492-actionsnovo-sistema-de-pet/

 

Se ajudei +rep (:

Editado por Snokiuthu
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