Ir para conteúdo

Pokémon New World


ADMWolf

Posts Recomendados

[Cancelado]

 

Falae Galera do Xtibia essa semana foi exelente consiguimos bons avanços em relação ao projeto e reunimos membros excepcionais!

 

Lista de Membros:

 

:php: Web Desiginer--[GameMaster] Jaja/[TutorMaster] Hariel

 

:rules: Scripter--[GameMaster] Vitor

 

:browser: Mapper--[GameMaster] Heimdall

 

:diablo::whip: Testes(controle de qualidade)--[GameMaster] Eragron

 

:weight_lift: Moderador do server/Site/Forum--[GameMaster] Eragron

 

Pórem após preenchida todas ainda achei necessidade de criar 2 novas vagas tais são

 

Lista de Vagas:

 

:rules: Scripter só para o sistema de moves m1--m12.

 

:63_63: E um programador c++/delphi ou qualquer outra com experiencia e bons trabalhos.

 

Curriculo:

 

Nome:

Idade:

Vaga que desejo preencher:

Experiencia:

Trabalhos:(opcional)

Email para contato:

quero entrar na equipe:(porque...)

 

Alem disso venho informar que agora estarei retirando todos os banners antigo do server por conte a marca SkySoft que não é mais a marca do jogo agora a nova marca é Burning Games Lembrando apenas a marca do jogo que foi alterada o nome do servidor continua sendo Pokémon New World.

 

 

 

Obs:Embreve estarei atualizando todos os posts com o novo Banner do Pokémon New World junto com uma assinatura com todos os posts do server e O Banner do server na assinatura devo atualizar todoa até 12:00 e Obrigado a todos que acompanharam o projeto com grande brazer informo que ele ja está em etapa final.

 

 

 

Editado por AdimistradorWolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Leonardo Guilherme

Idade:14

Vaga que desejo preencher:Programador,Sei o Simples sobre Scripts,sou meio Spriter

Experiencia:De uma escala de 10 a 0 eu me Daria 8

Trabalhos:X-Tibia Project,Digimon Chaos,PokeTibia Universe,Naruto Konoha,Pokemon SVKO-Fake(Fake do SVKE)

Email para contato:loleo7@hotmail.com

quero entrar na equipe:Cara tenho muito entereçe Em Servidores(Poketibia,Narutibia),Tenho entereçe em entrar em uma equipe

pois ha minha Ultima Tivemos que Fechar.

 

Banner que eu Fiz

pokemonnew.gif

'-' Meio Grande né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Leonardo Guilherme

Idade:14

Vaga que desejo preencher:Programador,Sei o Simples sobre Scripts,sou meio Spriter

Experiencia:De uma escala de 10 a 0 eu me Daria 8

Trabalhos:X-Tibia Project,Digimon Chaos,PokeTibia Universe,Naruto Konoha,Pokemon SVKO-Fake(Fake do SVKE)

Email para contato:loleo7@hotmail.com

quero entrar na equipe:Cara tenho muito entereçe Em Servidores(Poketibia,Narutibia),Tenho entereçe em entrar em uma equipe

pois ha minha Ultima Tivemos que Fechar.

 

 

 

Caso queira participar da minha equipe, caso não esteja participando dessa: http://www.xtibia.com/forum/topic/168975-pokemon-rumble-vagas/page__p__1110600__hl__pokemon__fromsearch__1#entry1110600

Editado por ViitorOwned
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...