Ir para conteúdo

[Pokémon] Rock Island


Zikawinchester

Posts Recomendados

Galera uma pequena Rock Island, Abaixo.

 

Screenshots:

 

1° Andar da Rock Island:

 

1andar.png

 

 

2° Andar da Rock Island:

 

2andar.png

 

 

 

Download Abaixo.

 

Clique Aqui Para Fazer o Download

 

Scan Abaixo.

 

Clique Aqui Para Ver o Scan

 

 

Lembrando, é minha primeira cave de "Rock" portanto esta feia...

Editado por zikawinchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara da pra dar uma boa melhorada em alguns lugares, tipo no segundo andar eh uma area grande e mal utilizada dava pra subir mais e dar uma minimizada na area plana que acho que iria fka mais aproveitado essa area. Entre outros LEMBRE QUE SÃO CRITICAS CONSTRUTIVAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara da pra dar uma boa melhorada em alguns lugares, tipo no segundo andar eh uma area grande e mal utilizada dava pra subir mais e dar uma minimizada na area plana que acho que iria fka mais aproveitado essa area. Entre outros LEMBRE QUE SÃO CRITICAS CONSTRUTIVAS

Obrigado, sem criticas assim a gente nao consegue melhorar e ir para frentre, mais vou fazer oq vc falou obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro andar tá legal, mas o segundo eu achei mto sem graça! tá um espaço amplo como o cara ali falou, coloca umas pedrinhas a mais e tal... Tá um pouquinho quadrado, mas nada que um rme não corrija. continue assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta melhorar muito.

Montanha parece que fez em 2 minutos , sem detalhamento agradáveis.

 

Mas como pokemon não tem rpg , então tá legal.

Confesso que no 1° Andar esta melhor porque me dediquei mais nele porque eu estava com muito tempo disponivel, o 2° Andar eu ja nao tinha todo esse tempo e fiz ele na correria mais em breve postarei islands perfeitas aki, não serão quadradas, pekenas, nem sem detalhes... farei até umas com surpresas.. Aguardem... :smile_positivo:

Editado por zikawinchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Na minha opniao eu nem postaria um topico desse,uma hunt dessas eu faco em 5 min e bem melhor,o cara simplismente passo a montanha e colocou umas rochas e auto-borda e pronto,logo logo posterei meus trabalhos como mapper aki no xtibia.

Nao gostei do map nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opniao eu nem postaria um topico desse,uma hunt dessas eu faco em 5 min e bem melhor,o cara simplismente passo a montanha e colocou umas rochas e auto-borda e pronto,logo logo posterei meus trabalhos como mapper aki no xtibia.

Nao gostei do map nao.

Voce é tao bom assim que fais em 5 minutos, se quiser se apareçer fassa trabalhos perfeitos e fale "eu criei" e depois posta uma coisa ridicula dessa, e quem aki usou auto-borda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que voce quer tanto avaliar meu TRABALHO,pois nao me limito a fazer mapinha de hunt e perder meu tempo postando so pra disser que eu postei alguma coisa,sou o mapper responsavel do POAWAY,e estou encaregado pelo mapa do server,vou postar umas imagens de uma ilha de eu criei em menos tempo que sua ilha de pedra,nao vou disponibiliza para download pois e um trabalho meu,quem querer aconpanhar nosso server acessar o topico:http://www.xtibia.com/forum/topic/168650-formando-equip-projeto-pokemon-away/,MAPA PROPRIO e sistemas exclusivos

SS:

https://lh4.googleusercontent.com/-fOLwkVW1tOA/TpMyxtu2XfI/AAAAAAAAAMc/0v8KetvBPLc/s800/gyn%252520fire%2525202.png

 

Se voce nao aceita opniao negativas sobre seus "trabalhos",nem poste eles entaum,e se voce axar que o meu trabalho esta ruim voce pode acompanhar ele interio daqui uns dias atravez do POAWAY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como ja falaram em minha opinião os corpos foi desnecessárias...

O Formato da montanha ficou bom mais o detalhamento deixou a desejar, tente deixar um pouco mais com RPG...

Tipow nao é querendo flar na ignorancia com vc, mais se vc nao sabe, pokemon nao tem rpg.

 

Ja que voce quer tanto avaliar meu TRABALHO,pois nao me limito a fazer mapinha de hunt e perder meu tempo postando so pra disser que eu postei alguma coisa,sou o mapper responsavel do POAWAY,e estou encaregado pelo mapa do server,vou postar umas imagens de uma ilha de eu criei em menos tempo que sua ilha de pedra,nao vou disponibiliza para download pois e um trabalho meu,quem querer aconpanhar nosso server acessar o topico:http://www.xtibia.com/forum/topic/168650-formando-equip-projeto-pokemon-away/,MAPA PROPRIO e sistemas exclusivos

SS:

https://lh4.googleusercontent.com/-fOLwkVW1tOA/TpMyxtu2XfI/AAAAAAAAAMc/0v8KetvBPLc/s800/gyn%252520fire%2525202.png

 

Se voce nao aceita opniao negativas sobre seus "trabalhos",nem poste eles entaum,e se voce axar que o meu trabalho esta ruim voce pode acompanhar ele interio daqui uns dias atravez do POAWAY.

e nem quero acompanhar seu trabalho, tem mtto mapper melhor que vc q sou colega e nao jogo servidores de baixa qualidade (sem ofenças)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim existe muito mapper melhor que eu,em nenhum momento eu disse que era melhor e meu progeto esta apenas comecando e vou fazer o possivel pra deixar ele otimo,e ao invez de perder meu tempo fazendu ilhazinha de pedra procuro uma equipe dedicada e tento mostrar oq sei fazer

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim existe muito mapper melhor que eu,em nenhum momento eu disse que era melhor e meu progeto esta apenas comecando e vou fazer o possivel pra deixar ele otimo,e ao invez de perder meu tempo fazendu ilhazinha de pedra procuro uma equipe dedicada e tento mostrar oq sei fazer

:D

Sim e pois minha area nao e mapper, e sim Scrippter, Spritter e Web Designer. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...