Ir para conteúdo

[Encerrado] Hosts De Otserver


joao33

Posts Recomendados

Bom dia galera hj eu abri meu ot 1 ot 8.60 global exp 999x com pokas pessoas record 30 queria saber 1 bom semi dedicado e barato

 

tipow o + barato possivel e com as seguintes informaçoes

preço

memoria

roda global com site xampp?

HD

MAX QUANTOS ONLINE SEM LAG!

 

Vlw espero a resposta e dou Rep+ pra Quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião o melhor é no LGV Host, o preço lá é bom, e o atendimento não tenho de que reclamar...

 

o mais barato é esse:

 

Semi-Dedicado 01 Processador: Core2Quad Q9550 Memória: 512 MB Hard Disk: 40 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 100 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim Valor: R$ 35,00 R$35.00 Mensal R$94.50 Trimestral

 

 

mas com uma diferença de apenas 5 reais da pra pegar um melhor já:

 

Semi-Dedicado 02 Processador: Intel Xeon Memória: 1GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 100 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim Valor: R$ 40,00 R$40.00 Mensal R$108.00 Trimestral

 

 

 

Quantos players aguenta, vou ficar lhe devendo essa, não sei te dizer...

 

 

ahh, o site da lgv... rs

LGV site

Editado por Hique86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oks vlw pessoa vou ver aqui oq eu faço com meu ot :D se der certo vo por 1 4gb semidedicado porque o ot é 1000x e tem pokas pessoas ainda ...msmo assim vlw se + alguem quiser ajudar para comentar vou estar visializando esse topico sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...