Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Consigo Entrar No Meu Próprio Ot !


pablohccc

Posts Recomendados

Tipo, eu fiz aquele procedimento todo de criar o ip fixo no site no-ip e baixar aquele programinha do no-ip e talz, mas quando vou entrar num vai, diz que tá offline, mas quando vejo lá no 'exe' do server diz que ta on !!

 

-> O problema é o seguinte.

Quando vc vai criar lá no site no-ip seu ip fixo, onde bota 'hotsname' e talz, tem uma caixa onde diz 'Ip Adress', la diz o meu ip da internet, maz quando vou em 'iniciar' e digito 'cmd', e boto 'ipconfig', aparece outro ip, ai quando copio esse outro ip e vou la no site no-ip e colo no lugar do ip que já tava e entro no meu otserver, ele vai, mas quando deixo o que ta no site, num vai. Sim, o programinha que baixa no site no-ip, o ip que ele detecta e o mesmo que aparece no site no-ip, ai quando abro ele e abro o server num vai, eu só consigo entrar no serve sem o programa aberto. E quando abro o programa, ai vou no site mo-ip, o ip que eu colei some e aparece o mesmo que ta no programa, ai num entro, só entro com esse programa fechado.

 

PQ?

 

Vcs entenderam meu problema???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu estou com o mesmo problema do carinha eu consigo acessar meu server tudo certo com meu ip original do pc server mais quando eu tento acessar por outro pc tento com o ip original tentei tbm com o ip q aparece no site whatip ou ate com o ip do no-ip nao funciona minha internet é compartilhada para 2 computadores via cabo lan e uso um roteador ja abri as portas 7171 e 7172 mais nao deu jeito vou esperar uma resposta aqui por enquanto vou andando no mapa vazio XD quando tento no outro pc ele diz your character list is being loaded. please wait. e depois da um erro

Editado por moabe124
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure na seção de OT srvers.

 

Aqui só são permitidos tópicos relacionados a Tibia Global. Lei as regras antes.

 

Reportado.

Editado por Lopoi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...