Sua internet é compartilhada?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Não Consigo Entrar No Meu Próprio Ot !
[Encerrado] Não Consigo Entrar No Meu Próprio Ot !
Por pablohccc, 27 de ago. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Registrado: 22/01/11
Posts: 691
Reputação: +128

Poxa eu estou com o mesmo problema do carinha eu consigo acessar meu server tudo certo com meu ip original do pc server mais quando eu tento acessar por outro pc tento com o ip original tentei tbm com o ip q aparece no site whatip ou ate com o ip do no-ip nao funciona minha internet é compartilhada para 2 computadores via cabo lan e uso um roteador ja abri as portas 7171 e 7172 mais nao deu jeito vou esperar uma resposta aqui por enquanto vou andando no mapa vazio XD quando tento no outro pc ele diz your character list is being loaded. please wait. e depois da um erro
Editado Agosto 28 por moabe124
info
Grupo: Campones
Registrado: 18/10/10
Posts: 33
Reputação: +11
Char no Tibia: Loide Knight

Veja Se Nao Ta Pondo Algo Errado!
info
Grupo: Cavaleiro
Registrado: 11/02/11
Posts: 169
Reputação: +58

Aqui são só dúvidas relacionadas ao Tibia Global.
Pergunte na sessão de Otserver e provavelmente será atendido mais rápido.
info
Grupo: Visconde
Registrado: 26/02/09
Posts: 254
Reputação: +53
Char no Tibia: Lopoi

Procure na seção de OT srvers.
Aqui só são permitidos tópicos relacionados a Tibia Global. Lei as regras antes.
Reportado.
Editado Agosto 28 por Lopoi2
info
Grupo: Infante
Registrado: 15/05/10
Posts: 1.5k
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Tópico movido!
Preste mais atenção.
info
Grupo: Herói
Registrado: 28/11/10
Posts: 3.4k
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.






info
Grupo: Campones
Registrado: 23/12/07
Posts: 1
Reputação: 0
Char no Tibia: Soccer of Balera
Tipo, eu fiz aquele procedimento todo de criar o ip fixo no site no-ip e baixar aquele programinha do no-ip e talz, mas quando vou entrar num vai, diz que tá offline, mas quando vejo lá no 'exe' do server diz que ta on !!
-> O problema é o seguinte.
Quando vc vai criar lá no site no-ip seu ip fixo, onde bota 'hotsname' e talz, tem uma caixa onde diz 'Ip Adress', la diz o meu ip da internet, maz quando vou em 'iniciar' e digito 'cmd', e boto 'ipconfig', aparece outro ip, ai quando copio esse outro ip e vou la no site no-ip e colo no lugar do ip que já tava e entro no meu otserver, ele vai, mas quando deixo o que ta no site, num vai. Sim, o programinha que baixa no site no-ip, o ip que ele detecta e o mesmo que aparece no site no-ip, ai quando abro ele e abro o server num vai, eu só consigo entrar no serve sem o programa aberto. E quando abro o programa, ai vou no site mo-ip, o ip que eu colei some e aparece o mesmo que ta no programa, ai num entro, só entro com esse programa fechado.
PQ?
Vcs entenderam meu problema???????