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[Help] Mana Rune - Rep +


69768489

Pergunta

Tipo do script: Mana Rune.

Protocolo (versão do Tibia): 8.60.

Servidor utilizado: Baiak Yurots, Editado por mim!

Nível de experiência: Mapper: 50% // Script: 10%.

Adicionais/Informações: Vivendo e aprendendo!

 

Aí galerinha do Xtibia, tudo bom com vocês? Eu estou novamente aqui para postar um novo tópico de Help, que será muito útil no meu Ot Server!

Eu já procurei mas não achei nenhum que fosse do meu jeito! Aí eu decidi criar 1 tópico.

 

Queria uma Mana Rune que fosse infinita é claro, que o efeito fosse o de Potion, (que quando usasse aquele efeito do potion, meio que azul), e que healasse de 1700~1800, (não aqueles que heala 1700, 1700, 1700...), e ainda com o efeito de Aaaah...!

Aí galera quem poder me ajudar agradecerei muito mesmo!

Obrigado para quem deu uma olhadinha no tópico!

 

Fuiz, um grande abraço a todos! :thumbsupsmiley2:

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7 respostass a esta questão

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 local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 100, 80)




function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Acho que é isto !

 

se nao for avise

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 local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 100, 80)




function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Acho que é isto !

 

se nao for avise

 

Como eu disse, o que vale é a intenção... Você tem como me ajuda a colocar esse Script na pasta certa, e ainda ajudar a colocar o action no Spells.xml...

Vlw aí mano mas tenta fazer mais organizado!

Rep +!

Editado por RomarioTibia
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vá em data/spells/scripts e copia um arquivo lua e renomeie para manarune.lua

 

remova oque tem dentro e cole isto

 

 local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 100, 80)




function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE)

       return doCombat(cid, combat, var)

end 

 

depois vá em data/spells e abra o arquivo spells.xml

Aperte CTR+F e pesquise por <!-- Healing Runes -->

 

Lá ,adicione isto

 

 <rune name="nome da sua runa" id="8300" allowfaruse="1" charges="1" lvl="24" maglv="4" exhaustion="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

 

Vê se funfa ai !

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Aki tá

 

data/spells/scripts

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
rand = math.random(1700,1800)
doPlayerAddMana(cid, rand)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "AHhhh!", TEXTCOLOR_ORANGE)
return doCombat(cid, combat, var)

end

Salve com nome que quiser

onde tem 1700,1800 você podemudar para os valores de mana que quiser, ali vai heale de 1700~1800 de mana.

o efeito voce muda no COMBAT_PARAM_EFFECT, se quiser botar otro apaga o CONST_ME_MAGIC_BLUE e bota o numero que quiser.

para ver o numero do efeito tenque entra no god do ot e fala >> /z 1<<numero do efeito(caso nao saiba)

 

 

depois va nas spells.xml e adicione isso

        <rune name="Normal Mana Rune" id="2299" allowfaruse="1" charges="10" lvl="5000" maglv="4" exhaustion="380" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="NOME DO ARQUIVO.lua"/>

 

pronto.

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vá em data/spells/scripts e copia um arquivo lua e renomeie para manarune.lua

 

remova oque tem dentro e cole isto

 

 local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 100, 80)




function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE)

       return doCombat(cid, combat, var)

end 

 

depois vá em data/spells e abra o arquivo spells.xml

Aperte CTR+F e pesquise por <!-- Healing Runes -->

 

Lá ,adicione isto

 

 <rune name="nome da sua runa" id="8300" allowfaruse="1" charges="1" lvl="24" maglv="4" exhaustion="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

 

Vê se funfa ai !

 

Obrigado por ajudar! Vlw mesmo, eu testei o outro deu errado e você fez outro e agora bem mais organizado!

Obrigado por Procurar e postar aque!

Continue trabalhando e ajudando os outros! :XTibia_smile:

 

Aki tá

 

data/spells/scripts

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
rand = math.random(1700,1800)
doPlayerAddMana(cid, rand)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "AHhhh!", TEXTCOLOR_ORANGE)
return doCombat(cid, combat, var)

end

Salve com nome que quiser

onde tem 1700,1800 você podemudar para os valores de mana que quiser, ali vai heale de 1700~1800 de mana.

o efeito voce muda no COMBAT_PARAM_EFFECT, se quiser botar otro apaga o CONST_ME_MAGIC_BLUE e bota o numero que quiser.

para ver o numero do efeito tenque entra no god do ot e fala >> /z 1<<numero do efeito(caso nao saiba)

 

 

depois va nas spells.xml e adicione isso

        <rune name="Normal Mana Rune" id="2299" allowfaruse="1" charges="10" lvl="5000" maglv="4" exhaustion="380" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="NOME DO ARQUIVO.lua"/>

 

pronto.

 

Obrigado por ajudar e postar a que no Xtibia, estava com dúvidas mas agora ja está esclarecida!Obrigado a todos que ajudaram e procuraram saber a resposta para me ajudar!

Continuem ajudando os membros, até a próxima! :XTibia_smile:

Editado por RomarioTibia
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