Ir para conteúdo

Como Fazer Um Ot Server Famoso?


HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

Para fazer um Ot Server Famoso você tem 3 escolhas, :).

O Metódo super rápido

O Metódo Rápido

E o Metódo Lento

 

1- O Super rápido é super fácil, você instala um Mapa Global, conserta os bugs, erros, essas coisas fácies, mas nem precisa consertar tudo para dar certo, coloca uma exp alta, no mínimo 999xp, depois de 3 dias com uma divulgação no otservlist, vai dá mais de 35 pessoas, se dúvida, pode duvidar que isso vai acontecer mais ou menos nesse prazo se você divulgar :).

2- O Metódo Rápido é mais difícil, você pode comprar um mapa feito por um amigo, ou fazer um pouco editado, coloque uma exp alta com Tps de Lvl, isso faz o ot lotar rapidinho.

3- O Metódo Lento. Esse é o pior, ele faz você ter que fazer um Ot super novo, tudo editado, isso vai demorar pacas, mas vai ganhar muita fama se for um bom msm :).

 

Se dúvida, eu ja vi Ot server com 50 pessoas pra cima, mapa global, 999xp, com a quest da POI bugada, dá pra acreditar?. O Mlk só pagou um dedicado e colocou um mapa Real Map, com umas Dps bugadas ainda, se dúvida ainda, tenta fazer. Entra no Orkut e crie uma comuidade falando sobre seu ot server, divulgue em outros ots, e lota rapidinho, só precisa ser 24 horas e mapa global, lota fácil fácil, mas precisa de divulgação, se não tiver divulgação não lota :).

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente?

 

Tópico ruim de mais , acho que deveria escrever muita coisa pois não é só isso que torna-se um servidor famoso tão rapido , necessita de muitas experiências e dedicação , servidor não fica famoso de um dia pro outro , demora até anos para ser famoso.

Melhore o tópico , ponha mais coisas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu amigo ele fez um ot server só pra brincar nas férias, o mapa era real map, e ele colocou 24 horas, pediu pro amigo dele divulgar e em apenas 3 dias, já tinha 35 pessoas jogando ao msm tempo. Quer uma prova? o ot era: tibiaglobal24h.servegame.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um yurots24h em 3 dias 100 pessoas, 5 dias 200 pessoas, 1 semana 300

até um babaca entrar e fica nukando o servidor com magebomb nos acc manager =/

 

Nada vê esse seu tópico..

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ve tem gente q nao gosta do mapa global e ainda mais com exp alto

demora pra torna o ot conhecido eu crei um mas vi q era via hamachi entao parei de divulga agora entro em ot novo pra ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que dá pra fazer O Ot FICAR Famoso rápidinho, se não entenderam, a maioria das pessoas jogao global antas, se você colocar ele sem via hamachi, ele lota rápidinho, sendo que só usa Via Hamachi quem tem internet discada porra, é bem mais fácil liberar as portas do que colocar um Hamachi idiota no Ot, :p

 

E Exp alta em global a galera ama, seu pc só tem que ser bom ou pagar um dedicado, engole e chora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ot de sucesso não é ot com milhares de players, é ot de qualidade com players de qualidade

que vale 50 jogadores leveis 9000 matando todos os outros e dominando seu ot? se liga campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...