Ir para conteúdo

Procuro Equipe (Tibia Futurístico)


rony03

Posts Recomendados

Procuro Scripter, Spriter e Mapper para um ot server que se passa em 2050, basicamente a história do jogo é o seguinte:

 

Depois de várias invenções dos Estado Unidos, como armas químicas e biológicas, teletransportes e máquinas do tempo. Uma ogiva biológica e uma grande máquina do tempo foi roubada da área 51, a ogiva foi disparada na Europa, começando assim a 3º guerra mundial, a máquina do tempo roubada foi vendida a Europa antes do "Incidente" e usada logo após o mesmo, trazendo assim vários animais e monstros de uma época diferente e até de mundos diferentes, e com o uso da ogiva biológica, feita de produtos nucleares, foi criada uma nova raça denominada de Mutantes, e com o devastamento de todo o planeta poucas pessoas sobreviveram e hoje todos eles vivem em guerra até que todos os Mutantes, monstros e animais(que não são da atual época) sejam exterminados.

 

Vocações:

Alquimista = Criador de poções, Arma Característica da Vocação: Bomba, Gases e Armas Químicas

Guerreiro = Treinado pela Area 51, Arma Característica da Vocação: Espada e Pistola

Soldado = Membro do Exército dos E.U.A., Arma Característica da Vocação: Armas de Calibre Pesado, Química e Biológica

Mutante = Criatura gerada apartir da Ogiva Biológica, Arma Característica da Vocação: Punho e Espada

 

Quem quiser participar é só por E-mail e dizer se você é Scripter, Spriter ou Mapper.

Obs.: Essa é só a história resumida, e tem algumas coisas que eu quero por nela, e também quero criar mais vocações, mas de início só essas mesmo. Também tenho muito Sprites aqui no meu Pc, tenho Vários Outfits(de todas as vocações), e também vários monstros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...