Ir para conteúdo

Remoção


joaohd

Posts Recomendados

Isso e a dura realidade :(

 

Concordo com algumas coisas e outras discordo..

 

Sobre a parte dos lucros , concertez ele deve lucrar pois o forum tem otimos patrocinios que devem pagar o forum , apenas gostaria que dessem ou fazia sortei tanto para equipe, quanto para os membros , que ouvi falar que iria comecar nocamente e ate hoje :(..

 

Sobre a ideia das canecas , lapis fui eu que deu a ideia , mas nao era para lucro apenas para a divulgacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião creio que o Xtibia pode lucrar ate porque sem dinheiro hoje em dia quase nada fica em pé,

Uma outra coisa e que o fórum esta bom mais tem muitas coisas que pode melhorar, não digo que esta desorganizado mais digo que poderia ser melhor...

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente...

Galera, é claro que o XTibia vai ter lucros pro Gustavo, mas me digam

Tu acha que o tibiabr é pobre?

ot.net é pobre?

Qualquer outro forum ae

Vcs acham que os donos são realmente santos que não ganham nada?

 

 

Eu juro que quero concordar com, e vcs tão me fazendo parecer um idiota completo. Não tem como concordar com a porcaria que muitos escrevem. Parabenizo alguns, por escreverem críticas com lógica, etc (Parabenizo o apocarai também), mas sinceramente power, relê o que tu escreveu, com tua mente, aposto que vc já tem maturidade suficiente pra entender que não é bem assim.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente venho reforçar que não tenho nada contra a obtenção do lucro. Somente acho incorreta a vinculação do nome de um projeto colaborativo a outro que visa exclusivamente o lucro.

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PROBLEMA NÃO É ELE TER LUCROS

 

PROBLEMA É ELE GANHAR LUCROS EM CIMA DE MEMBROS

 

DERP EU FICO NA MINHA CADEIRA FAZENDO ND SO FINGINDO PARA MEUS AMIGUINHOS QUE A LISTA DE SERVIDORES QUE DESDE DE 2007 É PROMETIDA IRA SAIR

 

MEUS MEMBROS FICAM SE MATANDO FAZENDO VARIOS DISTROS E EU FICO COÇANDO O SACO ENXENDO O FORUM DE ANUNCIO ENQUANTO O PORTAL CONTINUA O MESMO LIXO DE SEMPRE

 

DO QUE ADIANTA 260K DE MEMBROS SE 5K É ATIVO, DESSES 5K 20 SAO DE EQUIPE, 50 AJUDAM MESMO, 100 NO BARZINHO, E O RESTO SAO RETARDADOS QUE SO POSTAM OBRIGADO E SO SAO SANGUE SUGAS, OS CARA SE MATA PRA FAZER UMA PARADA MANEIRA E OQ GANHA ?? UM PONTINHO DE REPUTAÇÃO ??? HAHA SE LIGA, TU ACHA QUE O ALISSOW SAIU DESSA MERDA PORQUE ? ENQUANTO MEMBROS SE MATAM O ADM TA NADANDO EM DINHEIRO E EM VARIOS OUTROS PROJETOS, O XTIBIA PRA ELE É SÓ MAIS 1, A LISTA DE SERVIDORES NUNCA VAI SAIR, O PORTAL IDEM

 

TO ESCREVENDO EM CAPS MESMO PRA MOSTRAR A VERDADE PRA VCS, APAGARAM MEU POST MAS NÃO PODEM ME CALAR !!!

 

AGORA QUEREM EMPURRAR CANECAS E CAMISAS ESCRITO XTIBIA

 

LISTA DE SERVIDORES E PORTAL QUE É BOM NADA

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na equipe na época da Copa do Mundo na Africa do Sul. Formada pelo DjSky (Cordenador), Snooz e eu (Designers), como sempre muitas promessas foram feitas e desde aquela época já se cogitava a tal lista de servidores, enfim, todos os eventos foram jogados nas mãos do DjSky que não tinha "poder" algum no fórum para organizar os tópicos. O mesmo precisou se ausentar e sobrou para dois designers os "super eventos", sem apoio algum e sem atenção da equipe que recuou e não se mostrou presente durante a copa inteira (de fato alguém tinha que ver os jogos enquanto alguns trabalhavam) sem poder mover tópicos nem criar novos sub-fórums que eram necessários eu e o Snooz nos viramos como podíamos e terminamos os eventos com discussões entre os membros e um total descaso com o evento por parte de outros membros da equipe.

 

Desde esse evento, em minha cabeça o Éks perdeu muita credibilidade, ao longo do tempo perdemos membros de qualidade e tiveram lugar apenas membros de OffTopic. Não desmerecendo a atual equipe que por sinal é estável ao meu ver...

 

Eu não vejo esses 700+ membros anunciados, nunca. O fórum tem suas exceções e tem conteúdos de muita qualidade mais na maior parte serve apenas para introduzir o usuário ao tema e depois o mesmo procura outro lugar mais especifico para ai começar a interagir.

 

Quanto aos lucros, não acho errado, mais se de fato tiver sendo investido no fórum.

 

A administração já foi um dia conjunta com os membros, hoje ao MEU ver, não se passa de um leve fingimento para mostrar que estão presentes no fórum, um projeto no papel é apenas um papel se nada de útil for feito com ele.

 

Concordo com o apocarai que é um membro muito padrão no fórum e ensinou muito a todos na área de script.

 

Eu só não me retiro do fórum porque ainda tenho amigos por aqui, salve noobinhu, kakilo e guimannuci e outros mais que sabem quem são. E sempre é bom dar uma passada em nossa "casa" e ver como anda, afinal são quase 6 anos vendo a mesma cena, talvez uma hora mude...

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega né power. Quer expor sua opinião e debater aí com a galera, faça de um jeito certo. Não estamos aqui para aguentar sátiras.

 

Vocês acham que fazer uma parada dessas é facil. Não precisa testar, nem adicionar funções. Nem estudá-las, nem. É só jogar a lista ai toda fudida pra galera lotar de servidor e noutro dia tá reportando erro que nem um condenado por que a lista não foi testada. Me poupe. O que a coordenação tá fazendo é um trabalho dificil, todo dia tem algo pra gente testar. Produtos, novos sistemas e etc. Bom, não tenho nada a falar mesmo, vocês vão continuar gritando o mesmo argumento até que mostremos algo do que fazemos, e isso não vamos fazer até o final desse mês.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo é um gênio.

 

Conseguiu o que poucos conseguem, se dedicar 6 meses (foi isso?) num fórum e deixá-lo nas mãos dos membros.

 

Lucra até hoje com isso. -Não que seja grande coisa-

 

Aliás, é uma merreca, pra quem ganha bem hoje em dia.

 

O fórum foi largado de mão há anos. Mas ainda colhe os frutos do seu auge, há uns 4-5 anos atrás.

 

Isso aqui não seria 10% do que é hoje (ou foi) se não fossem os membros que por aqui passaram.

 

Membros da equipe são meras marionetes. Usadas e depois descartadas como se não fossem nada.

 

Digamos que os colaboradores/moderadores são degraus, e que, depois de auxiliarem na subida, ficam lá sem nenhuma utilidade até serem descartados.

 

Este fórum é decadente e obsoleto.

 

Fujam enquanto há tempo. Não gastem tempo de suas vidas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente acredito que os membros fazem o fórum mais o que deixa a desejar e alguns recursos que poderia ser utilizado, não estou jugando nada ate porque não sou nada alem de um membro, sei que p/ fazer uma "Lista de Servidores" demora muito talvez anos ate porque são muitas coisas a testar e a fazer, também sei que o fórum esta desorganizado, tudo o que tem no aqui no fórum e p/ ajudar não p/ ficar gerando frutos de mentiras contra os administradores, ate porque talvez ninguém estivesse com certos tipos de habilidades (design, mapper, etc.) o que temos que pensar e que somos nos membros que tem que fazer a diferença não temos que ficar jogando tudo p/ os administradores só porque são donos do Xtibia, uma coisa que deixa a desejar e que muitos só criticam alem de tentar fazer o melhor, se os membros se organizarem e fazer deste um fórum melhor talvez não tivéssemos essas conversas futuramente...

 

Por favor não me negativem só quis expor minha opinião...

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lucro e lucro, não há problema em lucrar, mas quando o dono vê que o fórum tá ficando uma droga, e só pensa em lucarar pqp!

 

 

O fórum tem USUÁRIOS ATIVOS, E ESTÁ PERDENDO MEMBROS!

Irei explicar: Usuários e Membros são diferentes:

 

Usuários: Se cadastram, postam as vezes etc... Nada contra os usuários pois deles é o xtibia

Membros: Sempre online, sempre ajudando sempre querendo ver o fórum crescer!

 

Estamos perdendo membros e ganhando Usuários, e precisamos dos DOIS dos DOIS!

 

Gus se baseia só nos usuários e os membros? A própria palavra "membro" diz tudo é o que compoe um corpo!

 

 

 

 

xmidia e a lista, agora capaz de tirar a lista pras pessoas PAGAREM para anunciar seu ot, já q a lista é de graça? ou seria?

 

 

desde 2007 na enrolação e dia 26 vai acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que concordar , o forum perdeu o rumo apos a saida de alguns membros , e desde entao procurando novos membros para ajudar.

No forum existi muita gente que nao tem nocao de como ligar um otserv , nem mesmo adicionar um monstro no sv , e mesmo fazendo tutoriais o povo nao intende isso ai perde o rumo do forum , toda hora gente postando lugar errado , fugindo das regras , tudo isso causa uma impressao para membros experie te de desorganizacao e falta de aplicar regras nos membros.

Tudo isso conta para o desempenho do otserv , o forum nao cresce por causa disso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo é um gênio.

 

Conseguiu o que poucos conseguem, se dedicar 6 meses (foi isso?) num fórum e deixá-lo nas mãos dos membros.

 

Lucra até hoje com isso. -Não que seja grande coisa-

 

Aliás, é uma merreca, pra quem ganha bem hoje em dia.

 

O fórum foi largado de mão há anos. Mas ainda colhe os frutos do seu auge, há uns 4-5 anos atrás.

 

Isso aqui não seria 10% do que é hoje (ou foi) se não fossem os membros que por aqui passaram.

 

Membros da equipe são meras marionetes. Usadas e depois descartadas como se não fossem nada.

 

Digamos que os colaboradores/moderadores são degraus, e que, depois de auxiliarem na subida, ficam lá sem nenhuma utilidade até serem descartados.

 

Este fórum é decadente e obsoleto.

 

Fujam enquanto há tempo. Não gastem tempo de suas vidas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...