folfer 1 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 poder de curar mana healing mana:exura seil abra a pasta data/spells agora va a pasta scripts copie alqum arquivo lua renomeio para : exura seil agora abra-o e coloque isto dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid, math.random(2000, 20000)) return doCombat(cid, combat, var) end agora volte para a pasta >>spells<< abra o arqueivo spells XML e bote isto aqui debaixo que qualquer coisa <instant name="Ultimate Mana" words="Exura Seil" lvl="25" mana="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="500" needlearn="0" script="exura seil.lua"> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> </instant> se te ajudei dar +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 Ótimo, melhor do que manarune com certeza! Pra mudar o valor que vai aumentar de mana seria: doPlayerAddMana(cid, math.random(2000, 20000)) Vermelho = Valor minimo que vai subir a mana Azul = Valor maximo que vai subir a mama Seria assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
folfer 1 Postado Agosto 11, 2011 Autor Share Postado Agosto 11, 2011 sim e facil aki outra magic abra a pasta data/spells agora va a pasta scripts copie alqum arquivo lua renomeio para : air agora abra-o e coloque isto dentro: --// Requerimento para compatibilidade com as novas versões de OTServer \\ local mayNotMove = doCreatureSetNoMove function doPushCreature(pos, target) creature = getThingfromPos({x=target.x, y=target.y, z=target.z, stackpos=253}).uid if target.y < pos.y and target.x == pos.x then newpos = {x=target.x, y=target.y-1, z=target.z} elseif target.y > pos.y and target.x == pos.x then newpos = {x=target.x, y=target.y+1, z=target.z} elseif target.y == pos.y and target.x > pos.x then newpos = {x=target.x+1, y=target.y, z=target.z} elseif target.y == pos.y and target.x < pos.x then newpos = {x=target.x-1, y=target.y, z=target.z} elseif target.y < pos.y and target.x > pos.x then newpos = {x=target.x+1, y=target.y-1, z=target.z} elseif target.y > pos.y and target.x < pos.x then newpos = {x=target.x-1, y=target.y+1, z=target.z} elseif target.y > pos.y and target.x > pos.x then newpos = {x=target.x+1, y=target.y+1, z=target.z} elseif target.y < pos.y and target.x < pos.x then newpos = {x=target.x-1, y=target.y-1, z=target.z} end if creature > 0 then if queryTileAddThing(creature, newpos) == TRUE then doTeleportThing(creature, newpos, TRUE) end end end local arr = { [1] = { {1,1,1}, {1,2,1}, {1,1,1} }, [2] = { {0,1,1,1,0}, {1,0,0,0,1}, {1,0,2,0,1}, {1,0,0,0,1}, {0,1,1,1,0} }, [3] = { {0,0,1,1,1,0,0}, {0,1,0,0,0,1,0}, {1,0,0,0,0,0,1}, {1,0,0,2,0,0,1}, {1,0,0,0,0,0,1}, {0,1,0,0,0,1,0}, {0,0,1,1,1,0,0} }, [4] = { {0,0,0,1,1,1,0,0,0}, {0,0,1,0,0,0,1,0,0}, {0,1,0,0,0,0,0,1,0}, {1,0,0,0,0,0,0,0,1}, {1,0,0,0,2,0,0,0,1}, {1,0,0,0,0,0,0,0,1}, {0,1,0,0,0,0,0,1,0}, {0,0,1,0,0,0,1,0,0}, {0,0,0,1,1,1,0,0,0} } } function onTargetCreature(cid, target) doPushCreature(getCreaturePosition(cid), target) end combat = {} for n, v in pairs(arr) do combat[n] = createCombatObject() _G["callback"..n] = onTargetCreature setCombatCallback(combat[n], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "callback"..n) setCombatParam(combat[n], COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) setCombatArea(combat[n], createCombatArea(v)) end function onCastSpell(cid, var) mayNotMove(cid, TRUE) for i = 1, #combat do addEvent(doCombat, i*150-150, cid, combat, var) if i == #combat then addEvent(mayNotMove, i*150-150, cid, FALSE) end end return TRUE end agora volte para a pasta spells abra o arquivo spells XML e adicione isto em baixo de qualquer coisa: <!-- Novas Spells --> <instant name="Wind Wave" words="exevo mas air" lvl="25" mana="90" exhaustion="2000" script="air.lua"> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="sorcerer" /> <vocation name="master sorcerer" /> </instant> se te ajudei da +rep :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhowcq 14 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 eu acho que isso não é ajudar e sim mostrar o conteudo pro povo. Magias são facil de criar deste tipo, mais como vc é iniciante tá bom. o Heal tá muito exagerado, mais é so trocar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninjabroder 1 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Colocar um print dessa magia "Air" não seria má idéia. :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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