Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Plis


BonzerKin

Posts Recomendados

Isso se encontra no google.

 

Mas irei dizer

 

Dedicado: Isso significa que o computador é só seu , ou seja a velocidade da internet e tudo mais é apenas no seu computador.

Semi-Dedicado: Isso significa que o seu computador é compartilhada com vários outros processadores , ou seja a velocidade da internet é diminuida por causa que compartilha mais ou menos 4 computadores.

 

Dúvidas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semi-Dedicados Sao Hosters Que So Auxliliam entre Alguns Jogos,Hoste Pelo Que Eu Saiba Sao Sites De Jogos Ex: Presiso dexar o Meu Site Do Tibia Online Posso Utilizar,Dedicados Sao Servidores Que Axuliam Entre Alguns Jogos Mais Tambem é Muito Melhor Porque Fica 24 Horas Online,Muito Dificilmente Cai o Host e Sao Muito Bons Para Carregar Ots Com Muitas Pesoas

 

Se Eu Errei Fale Que Eu Irei Corrigir!

 

Veja Um Exemplo:http://www.estadovirtual.com.br/

 

Rep+ PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, gostaria de saber a diferença entre Semi-Dedicados; Host; Dedicados e Dominios

 

 

Semi-dedicado: Um computador para hospedar seu servidor, porém não tão bom quanto um dedicado.

 

Host: O mesmo que dedicado

 

Dedicado: Um computador ótimo para hospedar seu servidor.

 

Domínio: Ex: O site do seu servidor, www.otdobonzer.com.br. isso é o domínio.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu antes de criar o tópico?

 

Abra esta pagina http://www.xtibia.com/forum/forum/2-otserv/

Vá ate OTserv Discussões.

Estar escrito de vermelho cheguei "Não poste aqui suas DÚVIDAS E PEDIDOS, procure a seção correta."

Estou Reportando para averiguarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...