Ir para conteúdo

Movimento Contra O Preconceito!


Posts Recomendados

Movimento Contra o Preconceito!



contra_racismo.png



Nos últimos dias, um jogador conhecido como Diego Chius propôs no board oficial de Tibia que fosse feita uma manifestação simbólica contra o preconceito. Seja esse de qualquer tipo!

O Evento ocorrerá entre os dias 12 e 13 de Agosto. Para participar é fácil: Use seu outfit, qualquer que seja, nas cores preta e branca, para mostrar que não há e que nem deve haver diferença entre nós!



Segue-se o Post dele no Fórum do Tibia: (

Link Aqui)

"Stop Racism!



Hello all visitors! Throughout the world there is a problem with racism or the lack of acceptance of another skin color, blood type, origin or culture and religion. Let us stop for you to be enemies!

 

On 12-13 August 2011 after recording server's dress in black and white clothes and show that we are not enemies to each other. Worlds's set up on our joint missions, let's play together at the ball and let's help each other! Let them come on this one day there will be peace between us.

 

I invite you to participate in the discussion. We welcome new ideasicon_smilie.gif"

 

Tradução:

"Pare com o Racismo!



Olá todos visitantes! Em todo mundo esse é um problema, o racismo ou falta de aceitação de outras cores de pele, tipos de sangue, origem, cultura e religião.

Vamos parar de ser inimigos!



Entre 12 e 13 de Agosto de 2011 usemos roupas pretas e brancas para mostrar que não somos inimigos uns dos outros. Os mundos se juntarão nessa missão, vamos jogar juntos e ajudar cada um! Deixe-os verem o dia em que haverá paz entre nós.



Eu convido você para participar em uma discussão. Ideias serão bem vindas

icon_smilie.gif"

Lembrando à todos que o CM Tjured aprovou a ideia!

"Good morning Diego Chius,



that is really a lovely idea.

 

This is event is not game-related. Therefore, we will not add it to the schedule...

 

..but, since this idea should be supported, we will add it to the special announcements.

 

Regards

Tjured"



Tradução:

"Bom dia Diego Chius,



Essa é realmente uma ideia adorável.



Esse evento não é relacionado ao jogo. Portanto, não será adicionada à tabela...



.. mas, como essa ideia deve ser apoiada, vamos adicioná-la nos anúncios especiais.



Lembranças,

Tjured"

Todos os personagens no Tibia são brancos, a CipSoft fala que se forem feitas outras personagens de pele diferente, o preconceito seria maior. Mas junto à isso temos uma contradição. No TibiaME, a versão para celulares de tibia, os personagens possuem cores variadas de pele!

teaser_character.png

Algumas personagens do TibiaME

Fonte: Tibiabr.com





E você, o que acha da ideia? E o que acha do ponto de vista da CipSoft?

Respondam nos comentários!

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é errado levar isso ao jogo, o jogo não tem nada à ver com o problema. Mas o problema é relevante, deveria ser discutido melhor.

Cip caindo ao buraco...

Eles deviam se preucupar com os Bugs frenéticos que eles deixam por ae

minha opnião :smile_positivo:

 

 

Mas não foi isso que o CM deixou claro?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia é boa

 

a cip deveria colocar a opção de mudar a pele do jogador também (acho que isso ja foi descutido)

 

@edit

 

acho que vocês tem razão tibia ja ta ruim com isso iria ficar pior ainda '-'

 

 

@topic

mas sei la esses movimentos awe não vai mudar em nada

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa !

 

Para que poder escolher personagens negros?

Ai que vai continuar o preconceito , as pessoas vão começar escolher personagens negros e fazer várias besteiras e assim continuará mais o preconceito.

É melhor deixar do jeito que está ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara eu, joguei tibia da versão 7.59 até 8.70 e todo update eu pensava comigo, será que vai sair oultfit com a pele negra ?

 

 

Mais hoje vejo que isso é besteira, velho isso é um jogo, esse povo não fala que todo mundo é igual e talz ? isso pra min é falta do que fazer, manda esse cara upar, que a cipsoft não esta nem ai, ela esta preocupada em fazer aqueles updates cada vez mais estranho e esculachados......"MAIS CLARO ISSO É MINHA OPINIÃO"

 

 

No caso deveria entra a questão do tipo, um branco chega perto de uma pessoa de cor e chama ele de preto ae ele não gosta te denuncia você vai preso e se FERRA TODO, ae chega uma pessoa de cor perto de um branco e chama de branquelo e não acontece nada, ta certo isso ?

 

 

@EDIT-

A Cipsoft deveria fazer os players mudar a pele até pra azul pra esse povo não fica reclamando.

Pra min isso é um jogo e quem não sabe separa a realidade do virtual pode para de joga então

Editado por betinhowz666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...