Ir para conteúdo

[Encerrado] Monstros Trapando Monstros


FusilogiC

Posts Recomendados

Bom Dia Xtibianos.

 

Estou com um servidor 8.60 aberto, uso como base o yurots e retirei varios bugs do jogo e recompilei o distro tfs 0.4. Mais depois de procurar em varios foruns nao achei solução para o problema. Então vamos a ele :D

 

--Os corpos dos monstros mortos fazem um trap para os monstros vivos vivos.

 

Ex: Se um player mata monstros e nao sai do lugar os corpos dos montros nao deixam os outros monstros se aproximarem do player, assim ficando facil fazer quests solo.

 

Se alguem puder me ajudar quanto a isso vou ficar agradecido. Se o problema for nas souces do OT favor explicar onde ir para arrumar pois tenho as source aqui e sei compilar.

 

Ninguem tem este problema?

 

Estou usando como base o Styller Yourots 0.7.5 Rev 04. Com distro tfs 0.4.

 

Dando um up e complementando a informação :smile_positivo::D

Editado por FusilogiC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão,

Muitos erros como esse ocorrem dentro do (data/items/items.xml) devido a um erro no script...

tente trocar o (data/items/items.xml), caso isso não resolva, mande uma mensagem no meu perfil...

 

Aguardando reposta...

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão,

Muitos erros como esse ocorrem dentro do (data/items/items.xml) devido a um erro no script...

tente trocar o (data/items/items.xml), caso isso não resolva, mande uma mensagem no meu perfil...

 

Aguardando reposta...

 

Obrigado pela atenção mais to no notebook agora não tenho os acesso ao dedicado daqui.

 

Acredito que não seja problema no itens.xml já que ele abre no notepad++ certinho e com tudo no lugar. O próprio servidor base tem este problema também.

 

Voce sabe se pode ser problema em algum outro lugar? Talvez em arquivos *.otb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...