Ir para conteúdo

[9.1] Crystal Server - V0.1.5


zimbituba

Posts Recomendados

Shynzo é um belo servidor, espero que você disponha de bastante tempo para estar fazendo as atualizações e assim melhorar a vida de todos criadores de otserv!!!! Bom de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Scan?

Scan é um requerimento para postagem de downloads aqui no XTibia.

Ele deve ser adicionado em até 48 horas a partir deste post.

Assim como a postagem da source também era obrigatória né?

Quer scan? Faz ai, já que você é um membro da equipe é seu dever :)

Todos me conhecem...

Postagem de source também era obrigatória... agora vejo 90% dos servidores sem ela... totalmente contra as regras da GPL.

 

Lamento informar, mas nessa parte o shynzo tem toda razão!!!! depois de tanto reclamar sobre algumas coisas menos importantes, como podem esquecer a mais importante de todas!!!

Os post de motores tem que ter suas respectivas sorces, do mesmo jeito que foi adquirido, isso é obrigatorio!!!!

Editado por sheyks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shynzo

Cara,teria como vc postar um Items.otb desbugado ?

bugo tudo aqui no meu map na parte de zao.

O OTB não é bugado ... ele é oficial.... seu mapa bugou por que foi editado com a otb do BrunoCarvalho...

Falei pra ele que isto ia acontecer... não posos fazer nada quanto a isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eba mano atualizo e vi la fico 1000 vezez melhor que qualquer servidor q foi feito ate hoje...... continue assim prescisar de uma força pode conta comigo!!!!! abraço!.

é realmente uma pena que o meu mapa global nao funfe nele e de erro de memoria size dizendo para conpilar em 64 bites..... mas isso ae excelente serv!!!!!

vo esperar pra ver se alguem consegue resolver meu pobleminha pq eu tenho 16 gb de memoria e era para abrir ele sem nenhum pobleminha!!!

creio q deva ser o motor que não esta suportando meu mapa ... ja que o motor do talaturem suporta ele de boa mas ainda esta incompleto!!!!

Editado por sheyks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eba mano atualizo e vi la fico 1000 vezez melhor que qualquer servidor q foi feito ate hoje...... continue assim prescisar de uma força pode conta comigo!!!!! abraço!.

é realmente uma pena que o meu mapa global nao funfe nele e de erro de memoria size dizendo para conpilar em 64 bites..... mas isso ae excelente serv!!!!!

vo esperar pra ver se alguem consegue resolver meu pobleminha pq eu tenho 16 gb de memoria e era para abrir ele sem nenhum pobleminha!!!

creio q deva ser o motor que não esta suportando meu mapa ... ja que o motor do talaturem suporta ele de boa mas ainda esta incompleto!!!!

Diminua o tamanho do seu mapa global....

Remova coisas inuteis do mapa... meu amigo fez isto e rodo normalmente no mapa dele :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eba mano atualizo e vi la fico 1000 vezez melhor que qualquer servidor q foi feito ate hoje...... continue assim prescisar de uma força pode conta comigo!!!!! abraço!.

é realmente uma pena que o meu mapa global nao funfe nele e de erro de memoria size dizendo para conpilar em 64 bites..... mas isso ae excelente serv!!!!!

vo esperar pra ver se alguem consegue resolver meu pobleminha pq eu tenho 16 gb de memoria e era para abrir ele sem nenhum pobleminha!!!

creio q deva ser o motor que não esta suportando meu mapa ... ja que o motor do talaturem suporta ele de boa mas ainda esta incompleto!!!!

Diminua o tamanho do seu mapa global....

Remova coisas inuteis do mapa... meu amigo fez isto e rodo normalmente no mapa dele :)

 

me desculpa mano se é um cara nota 10 só de ter trazido esse motor pra gente utilizar... em relação ao mapa tipo não tem como eu diminuir por que tudo nele é utilizavel até as coisas inutilizaveis.. estou modificando o frankfamer para o cristal e para tfs mystc estou colocando meu mapa sem adição, pq sou chato pa caramba e esse negocio de cidade vip em um mapa global, ainda nas cordenadas q utilizava para rook não é comigo!!!

Mesmo assim excelente serviço prestado para nois criadores de server que gostamos de encher o saco de vocêis , valew mesmo pois estou em divida de gratidão com você!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possivel pegar as recompensas da POI, os baus estão com bug

-Algumas duvidas: tem inquisition? yalahar quest? e tbm se vc poderia adicionar uma hunt com os novos drakens e lizards...

Não possui ainda.. talvez em proximas versões adicionaremos... é que estou sem mapper na equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...