Ir para conteúdo

Harvest Moon


Waterson

Posts Recomendados

Olá gente...

Estou apresentando um server de Harvest Moon, estou também num projeto werewolf, mas como são os mesmos scripts na qual eu já criei irei utilizalos, se alguem já jogou harvest moon DS, ou GameBoy, irei fazer um copia do mapa de ambos, e colocar lugares a +, para caça...

 

No server haverá estes sistemas:

 

Construção *O player poderá construir sua propria casa, ou fazenda!

 

Plantação *Sistema de plantação, haverá diversos frutos, legumes na qual poderá plantar...

 

Forja *O player poderá forjar itens na qual derivados do ferro(armaduras, espadas e clavas)...

 

Craft *Sistema para criar itens na qual a matéria prima é a madeira(flexas, lanças, alguns escudos e etc)!

 

Pesca *Sistema que o player poderá pescar, não só o peixe tradicional, mas alguns outros (Poderá vir itens também)

 

Woodcuting *Sistema para cortar arvores, lembrando que elas prescisam reaparecer...

 

Mining *Sistema de mineração que poderá não só pedras preciosas e ferro, como é comum aparecer ratos!

 

Pet *Não terá dragons no sistema não apenas animais, como Gato, Cachorro, Cavalos(já foi add no client)entre outros

 

-----------------------------------

Imagens

 

Client Login

 

Game

 

Build System

 

Desculpe, não sei muito bem por imagens...

Gente se vocês perceberem, olhe nos {skills}, verá que eu mudei os nomes!

Lembrando, que o player será livre para fazer oque quiser, e tendo um mundo Non-pvp para que não prescise se preocupar!!!

 

O server ocupará a hora real, na qual terá de ter uma programação, para que fique de noite no jogo apenas quando for *noite...

 

----------------------------------

Oque já foi feito?

 

Sistemas de:

 

Woodcutting :button_cancel:

Mining :button_ok:

Craft :button_ok:

Build :button_ok:

Forje :button_ok:

Fishing :button_ok:

Plantation :button_ok:

 

Client, está quase pronto falta apenas algumas coisas:

 

Por alguns itens que inclusive está em imagem, no paint!

 

-----------------------------

 

Scripter; Waterson/Livre

Client Maker; Livre

Web; Livre

Mapper; Livre/Livre

Administrator; Castor/Livre/Livre

Police; Castor/Livre/Livre/Livre/Livre

 

Scripter: Acho que já sabem oque é né?

Client Maker: Sem discussão ^^

Web: Desenvolver o Website...

Mapper: Criador do mapa de Harvest Moon; *irei passar o emulador*

Administrator: GMs, GodS, Tutores...

Police: Será os cobradores, eles cobraram impostos dos player como uma rent, mas o police que irá cobrar de um modo diferente!

 

Gente se tiver skype passa, senão podem criar e me mandar por pm...

Para facilitar se é que me entendem!

 

 

(EDIT)

 

 

Gente estou com um problema no client eu ja puis a vaca porem deu um erro, no Harvest Moon.exe, mas tentarei arrumar estou sem acesso ao servidor!!!!

Obrigadão!

Editado por Waterson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me interessei no seu projeto, achei muito legal a idéia de vida virtual!

Se precisar, sou ótimo Administrador e sou Scripter á quase 4 anos (além de ser novo no fórum), já tive um servidor e já fui tutor em um global (passei em um concurso), meu MSN é luccavinicius.steam@hotmail.com

Editado por Blazingfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia tambem, se quiser minha ajuda sei um pouco de tudo, tenho experiencia por que fuço muito e leio muitos tutoriais aqui no xtibia, entao se precisar de minha ajuda me mande um email para cesar_rodrigues12@hotmail.com, sei um pouco de tudo minha maior função é "scriper", mas sou otimo em ideia para eventos e etc :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...