Ir para conteúdo

Ajuda A Decidir Se Contin. Ou Nao.


Craycis

Posts Recomendados

o Mapa ta quadrado noob!!
ajeita isso
///////////// 

 

Fala isso pros cara que criou os MAPA do tibia TBM seu bundao ¬¬ Carlin, Thais Quadrada..

Reclama com eles tbm q eh mt quadrada, Vazia, Sem enfeite...

 

Otario Num Sabe Criticar e fika se achando... Se liga mlk...

Num sabe cai fora do topico... Reclama lah com os cara do Tibia Global :)

 

Fika com Deus Bundao =D :smile_positivo:

 

Poh cara, para com isso.

Aceita a crítica ai manulo, numa boa.

 

E outra mano, você não pode criticar as cidades do Original, as casas não vão mudar só pq o Tibia mudou de versão. Eu lembro quando eu era pivete e jogava uma dessas versões de Tibia ( 7.x [...] 8.x )que a "Bug" era muito mal feita e as paredes eram sempre a mesma coisa ( e mesmo assim as casas não pareciam quadradas ). Foi o que eu comentei em um tópico desses, falta muita animação e impressões que você deveria causar no seu mapa, um cara bom mesmo faz com que uma Casa "quadrada" vire uma atração de cores e animações, vamos dizer que, em duas semanas o Player jogador desse mapa vai enjoar de ver sempre a mesma ideia simples e básica, ele precisa passar pelo mesmo lugar imaginando coisas diferentes.

 

Olha:

yyyyyyyn.png

 

 

E ai?

Tenta incluir isso nas casas também. ( Assumo ter exagerado um pouco nas imagens :x )

 

Conclusão: Eu gostei muito do teu projeto, claro que à coisas pra mudar, mas ta bom. Você tem futuro com certeza, só tenta pegar mais leve nesse lance de críticas, pq sempre vamos receber uma.

 

É isso ai :D Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh cara, para com isso.
Aceita a crítica ai manulo, numa boa.

E outra mano, você não pode criticar as cidades do Original, as casas não vão mudar só pq o Tibia mudou de versão. Eu lembro quando eu era pivete e jogava uma dessas versões de Tibia ( 7.x [...] 8.x )que a "Bug" era muito mal feita e as paredes eram sempre a mesma coisa ( e mesmo assim as casas não pareciam quadradas ). Foi o que eu comentei em um tópico desses, falta muita animação e impressões que você deveria causar no seu mapa, um cara bom mesmo faz com que uma Casa "quadrada" vire uma atração de cores e animações, vamos dizer que, em duas semanas o Player jogador desse mapa vai enjoar de ver sempre a mesma ideia simples e básica, ele precisa passar pelo mesmo lugar imaginando coisas diferentes.

Olha:
Imagem


E ai?
Tenta incluir isso nas casas também. ( Assumo ter exagerado um pouco nas imagens :x )

Conclusão: Eu gostei muito do teu projeto, claro que à coisas pra mudar, mas ta bom. Você tem futuro com certeza, só tenta pegar mais leve nesse lance de críticas, pq sempre vamos receber uma.

É isso ai  Boa Sorte. 

 

 

Nao pow.. Eu sei q tah quadrada e aceito as criticas... E nao estou criticando o GLOBAL.

Soh q o cara deu uma critica q tah mt quadrada. Eu Soh falei pra ele Q esta quadrada por que estou fazendo RPG. Ou seja igual o global.. e ve o global.. Quadrado. Ai ele começou a soltar a franga falando q eu nao aceito Criticas :winksmiley02:

 

Mais Vlw ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de péssimo Mapper, você ainda não consegue admitir que sua city está quadrada !

A principio, eu não pretendia ser mal educado, mas você está se mostrando ser um tremendo NOOB.

Espero que você olhe seu mapa e reflita um pouco.

E arrespeito de RPG, não queira discutir arrespeito disso comigo...eu me garanto !

Abraço.

Furlanetto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de péssimo Mapper, você ainda não consegue admitir que sua city está quadrada !

A principio, eu não pretendia ser mal educado, mas você está se mostrando ser um tremendo NOOB.

Espero que você olhe seu mapa e reflita um pouco.

E arrespeito de RPG, não queira discutir arrespeito disso comigo...eu me garanto !

Abraço.

Furlanetto.

 

Concordo prenamente com voces.

 

Ah Craycis, chupa essa manga e fica de boa pq tu ta errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Falo mais nada.. City Nao mais quadrada Feliz? :) vlw pela critica fike com DEUS e ve oque tu escreve e eu escrevo antes de começar briga falando q nao aceito criticas... :worriedsmiley:

Editado por Craycis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa faz tempo que não venho ao xtibia rsrs, bateu saudades, mais vamos lá.

 

Primeiro, não ligue para os que estão ai xingando, ignore eles que eles saem do tópico. Sinto cheiro de gente chamando amigo pra falar mal aqui rsrs.

Agora vamos as criticas :o!

 

O mapa em si está legal, o pessoal está falando q está quadrado creio que pelo fato da cidade não estar terminada, ai estão achando que vai ficar nesse formato da foto.

Agora, tente usar outros tipos de piso, e wall. Está tudo igual, como exemplo vou falar o global, la você pode ver que tem uma grande variação, mais não exagere.

A parte da loja de magia acho que você já arrumou neh, e realmente precisa de + detalhes, não precisa colocar um mundo de detalhes mais falta coisa ai, por exemplo uma placa para colocar os preços, nas lojas. E por ai vai, coisas simples, mais que fazem a diferença.

Na parte do templo onde você colocou aquelas colunas, não ficou legal, entendo o porque delas estarem ali, mais aquilo vai atrapalhar na movimentação naquela rua. Pois os players terão que desviar sempre.

E ultima dica, tente não colocar casas grandes no centro, e em cima do templo também não acho legal. No centro coloque casas pequenas/medias, e mais afastado do centro as grandes.

E colocar uma ou duas arvores ai, não vai fazer mal algum pra nature.

 

Bom minha mera opinião, goste ou não!

 

Mais é isso ai cara, continue assim e não pare, nem fale para fecharem o tópico. Pois onde você for terá gente criticando e xingando, e tudo +.

Tente "aceitar" de uma maneira que as criticas de uma maneira mais amigável, tente não entrar em conflito, pois sempre gera esse tipo de coisa.

 

e vamos que vamos!

 

RCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa faz tempo que não venho ao xtibia rsrs, bateu saudades, mais vamos lá.

Primeiro, não ligue para os que estão ai xingando, ignore eles que eles saem do tópico. Sinto cheiro de gente chamando amigo pra falar mal aqui rsrs.
Agora vamos as criticas !

O mapa em si está legal, o pessoal está falando q está quadrado creio que pelo fato da cidade não estar terminada, ai estão achando que vai ficar nesse formato da foto.
Agora, tente usar outros tipos de piso, e wall. Está tudo igual, como exemplo vou falar o global, la você pode ver que tem uma grande variação, mais não exagere.
A parte da loja de magia acho que você já arrumou neh, e realmente precisa de + detalhes, não precisa colocar um mundo de detalhes mais falta coisa ai, por exemplo uma placa para colocar os preços, nas lojas. E por ai vai, coisas simples, mais que fazem a diferença.
Na parte do templo onde você colocou aquelas colunas, não ficou legal, entendo o porque delas estarem ali, mais aquilo vai atrapalhar na movimentação naquela rua. Pois os players terão que desviar sempre.
E ultima dica, tente não colocar casas grandes no centro, e em cima do templo também não acho legal. No centro coloque casas pequenas/medias, e mais afastado do centro as grandes.
E colocar uma ou duas arvores ai, não vai fazer mal algum pra nature.

Bom minha mera opinião, goste ou não!

Mais é isso ai cara, continue assim e não pare, nem fale para fecharem o tópico. Pois onde você for terá gente criticando e xingando, e tudo +.
Tente "aceitar" de uma maneira que as criticas de uma maneira mais amigável, tente não entrar em conflito, pois sempre gera esse tipo de coisa.

e vamos que vamos!

RCL 

 

obg pela dica ;D

mais sim sim. tah meio quadrado a cidade mais eu jah arrumei um poko.. parece q elas acha q vou fazer tudo quadradinho..

Tbm mt fora do normal nem da.. Pois cidade RPG num eh tao assim ;D

eu soh fikei nervoso pq tentei explciar e os cara num sabe dter conversa..

ai me irritei ;D

ai pode me enviar uma SS de como fasso ao redor do templo? oque contruo? se sabe fazer? (ESJTILO RPG)

Abraços REP+ ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , se você é mapper iniciante , está indo bem para uma cidade

 

Eu sou ruim de fazer cidades , então não tenho muito a criticar.

Uma coisa que achei muito RUIM , é fogos no chão da loja de runas , coisa muito FEIA , imagina só se existir um noobzinho querer comprar poção na loja pisa no fogo ai ele MORRE ;)

O DEPOT está bem legalzinho , já as casas precissa melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm mt fora do normal nem da.. Pois cidade RPG num eh tao assim ;D

eu soh fikei nervoso pq tentei explciar e os cara num sabe dter conversa..

ai me irritei ;D

ai pode me enviar uma SS de como fasso ao redor do templo? oque contruo? se sabe fazer? (ESJTILO RPG)

 

nossa, agora não falo mais NADA;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm mt fora do normal nem da.. Pois cidade RPG num eh tao assim ;D
eu soh fikei nervoso pq tentei explciar e os cara num sabe dter conversa..
ai me irritei ;D
ai pode me enviar uma SS de como fasso ao redor do templo? oque contruo? se sabe fazer? (ESJTILO RPG)

nossa, agora não falo mais NADA;X 

 

 

Tipow eu nao tenho muita ideia de como fazer a cidade, e nem doque colokar envolta do TEMPLO.. falou que casas de começa fika ruim... Entum pedi um ex. pra eu continuar ;) tendeu?..

Abraços =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso dai tudo bem, mas isso aqui:

 

Tbm mt fora do normal nem da.. Pois cidade RPG num eh tao assim ;D

 

Claro q cidade rpg não é quadrada e overdetailed, mas depende de cada um S:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso dai tudo bem, mas isso aqui:

Tbm mt fora do normal nem da.. Pois cidade RPG num eh tao assim ;D

Claro q cidade rpg não é quadrada e overdetailed, mas depende de cada um S: 

 

Tipo eh que um cara queria q eu fizesse tudo Meio Incoerente Pra naum fikar nadinha quadrado ¬¬

Assim tbm nao da.. num eh estilo de um RPG... e MUITO MUITO DETALHE NA CITY. Eh Mais para server com TP. Estylo Yurots.

:thumbsupsmiley:

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...