Ir para conteúdo

Trabalhos De Tiagodvechia


baloi123

Posts Recomendados

Bom aqui vai meus pequenos trabalhos que faço nas horas vagas. espero poder atualizar diariamente com pelo menos uma foto, tambem tentarei descrever cada pequeno map que eu faço explicando o que pensei quando criei. Se alguem quiser o .otbm de algum mapa e so me mandar uma pm que posto na seção de downloads, fiquem avontade!

 

Ferreiro

 

 

Eu penso que ferreiros precisam de muita concentração para fazer a melhor forja possível, assim estando isolado da cidade fica mais facíl de trabalhar. Bom, mas e de onde surje o fogo para ele poder fazer a forja? Há reservatórios com lava em cima de sua loja. ps: poderia ter um barquinho ali representando que quando acaba todos os reservatórios ele iria buscar mais lava na "ilha do fogo".

 

ferraria2.png

ferraria.png

ferraria0.png

 

 

 

 

 

Ass:

 

ferrariad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que sua analise esteja bem incoerente, as ranhuras no tapete achei melhor que as do proprio tile, a lava ja descrevi o porq, se n tievesse ela ia fica meio incoerente a lava sai da parede n e mesmo? estude um poco mapas da cip. la você irá ver os "aspectos quadrados" marcados pela epoca medieval, na arquitetura estudo isso =]. mas obrigado pelos conselhos adoro ler tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seguinte, criatividade 10 pra você.

Porém, se formos analizar a logica, não teria como ter lava na parte de cima do ferreiro. Se a lava não estiver em constante movimentação, ela "coagula".

Tambem não poderia haver "mato" perto da lava.

Mas parabens cara, trabalho muito legal, combinaria muito com um ATS de Resident Evil.

Abraço.

Furlanetto.

Editado por furlanetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, concordo com você.

O Tibia realmente é forrado de incoerencias, mas não é por isso que devemos cometelas =]

Eu sempre procuro fazer tudo na lógica, para não ficar bizarro !

É verdade, vi seu gerador, só não tinha percebido.

rs

Parabens cara.

Bom mapa.

Furlanetto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não ficou bonito seu mapa. A parede que você utilizou para a construção criou um contraste feio com a montanha que, se você olhar, verá que ficou ruim. Os detalhes não foram bem escolhidos - como as trepadeiras das paredes e as rachaduras de piso no tapete. O que existe de montanha em volta ficou feio (poderia ter feito uma nature, teria ficado melhor) e o formato da própria montanha ficou um pouco quadrado. O telhado é dispensável - ficou péssimo. Por fim, a cabeça do anão em pedra não ficou legal ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que sua analise esteja bem incoerente, as ranhuras no tapete achei melhor que as do proprio tile, a lava ja descrevi o porq, se n tievesse ela ia fica meio incoerente a lava sai da parede n e mesmo? estude um poco mapas da cip. la você irá ver os "aspectos quadrados" marcados pela epoca medieval, na arquitetura estudo isso =]. mas obrigado pelos conselhos adoro ler tutoriais.

 

 

Meu Deus tu se basei nos mapa da cip?

veio large mão de se basear por mapa do global

se tu fica se espelhando pelo mapa de la

se nunca vai evoluir

mapping não foi feito pra se seguido conforme é feito no CIP

e la é 100% Auto borde

nada contra mais não usando exessivamente usando mais o raw palette

se chega a um formato mais bonito e assim a um reasultado melhor

então eu te digo

não quer aceitar minhas criticas beleza

mais des o começo tentei de ajudar apenas

e eu sei que essa ideia sua de forja ta ruim.

 

Boa Sorte mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tiagodvechia

 

Querido, nota 7 pra criatividade e nota 5 pelo mapa. Colocou muitas "mossy" na montanha e nas paredes, a parede nao fico legal, o teto ta ruim, colocou borda de montanha em parede de "material". A "luminaria de demon" ta horrivel, o ferreiro nao tem acesso ao barkinho, e a cabeça do "dwarf" nao fico legal. "A mais dwarf faz arma intao é ferreiro, sim faz armas, mas dwarfs morao no subsolo e nao numa montanha no meio do mar, dwarf nao gosta de agua(leia Forgotten helms do d&d q tu vai aprende como eles vivem). Sempre achamos nosso mapa 5x melhor doq realemnte ele é, sugiro começar do zero, leia alguns tutoriais, sobre construçoes, montanhas, nature etc...Se tu keh se um mapper bom aprenda a escuta os outros e reclama menos, tu tem q aprende com os erros e nao critica quem os indicou. comece por ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NikiBelucci raramente usu autborder, não me inspiro em mapas da cip, faz 2 anos q n entro em um char no global.

 

@foxskydiver, nem todo ferreiro e dwarf, nem todo dwarf e ferreiro. parede de pedra, não de material. estude fisica e bom para destinguir materiais :] assim como em muitas outras lojas não se tem acesso ao balcão. a reclamação não veio de mim ne? :D obrigado pelos comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NikiBelucci raramente usu autborder, não me inspiro em mapas da cip, faz 2 anos q n entro em um char no global.

 

@foxskydiver, nem todo ferreiro e dwarf, nem todo dwarf e ferreiro. parede de pedra, não de material. estude fisica e bom para destinguir materiais :] assim como em muitas outras lojas não se tem acesso ao balcão. a reclamação não veio de mim ne? :D obrigado pelos comentarios.

 

 

mas desse mapa é, pq senao pq teria uma estatua de um? pedra tijolo tudo igual isso q eu kis dize, e nao falei acesso ao balcao eu falei ao BARKINHO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...