Ir para conteúdo

Tibiaon 24Hrs (Vaga Para Gm E Tutor)


mxlr14

Posts Recomendados

Ola galera eu sou o CM Cesin e vim aqui falar que precisamos de 1 GM e 2 Tutores, o servidor ja esta pronto com MAPA PROPRIO site, system vip e etc, e apartir do dia 5 de agosto colocaremos no hoster 24 horas por dia (voces que se candidatarem nao precisam pagar nada), o problema é o seguinte, eu e o GOD, depois em agosto ficaremos sem tempo para ficar no ot online uma boa parte do tempo, nós iremos precisar de pessoas que possam ficar uma boa parte do tempo on (digamos pelo menos 2 horas do dia), quem quiser se candidatar mesmo nao podendo ficar 2 horas por dia, não tem problema, se você mostrar interesse em querer fazer o servidor crescer ja é de grande ajuda.

 

Bom galera eu não vou falar detalhadamente do ot, mas vamos ao que interessa, quem estiver interessado em ajudar por favor post aqui da seguinte maneira:

 

Nome:

Idade:

Disponibilidade (tempo minimo que pode ficar online no server):

Porque quer entrar para nossa equipe:

O que você sabe fazer em server (ex: Mapper, scripter e etc):

Contato (msn e email):

 

Exp do server:

8 ao 100: 200x

101 ao 120: 150x

121 ao 150: 100x

151 ao 180: 75x

181 ao 200: 50x

200 em diante: 3x

Skills: 50x

Ml: 20x

Loot: 4x

 

Site (jaja coloco so o dono autorizar):

 

Peço desculpas se postei na area errada, nunca sei onde postar aqui no xtibia kkkk, abraços a todos e obrigado pela oportunidade, qualquer comentario é bem vindo.

 

ninguem se oferece ?

Editado por mxlr14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu ja sou Scripter de 1 equipe + tipow vc deveria por tbm oq a pessoa sabe fazer exemplo mapper scripter e talz ... e tbm edite e ponha as stages do ot o site e talz issu ajuda flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa malz man vou editar agora e ja ponho. Mas nao coloquei pq eu nao sou o dono do server sou cm de la e o dono pediu pra mim postar desse jeito, agora esta offline o site, pois estamos arrumando tudo. MAs vou postar mesmo assim para verem como esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...