Ir para conteúdo

Showoff - Resident Evil


gonorreiaswat

Posts Recomendados

Não, claro que não.

 

Eu estou adicionando aos poucos, como eu disse, ando meio sem tempo.

 

Tive um contra-tempo, pois estragou um dos meus "Bicho Papão" do meu carro...Aí tive que ver o que era para poder consertar e tals.

 

Acho que amanhã to de boa... Ahh e eu num parei não, adicionei umas paradinhas básicas ao Cliente.

 

Abraços e Obrigado pela Preocupação! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me perdoe pela ausência, está tenso pra mim aqui.

Complicado demais o meu tempo, porém, vou voltar a trabalhar e acredite se quiser... vou ter mais tempo para editar o OTServ, que não ficou parado no geral...mas o Tópico ficou.

Vou dar continuidade porque no trabalho fico com mais tempo disponível.

 

[Reiniciar Férias] :button_cancel:

como eu queria

 

 

Abraços :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me perdoe pela ausência, está tenso pra mim aqui.

Complicado demais o meu tempo, porém, vou voltar a trabalhar e acredite se quiser... vou ter mais tempo para editar o OTServ, que não ficou parado no geral...mas o Tópico ficou.

Vou dar continuidade porque no trabalho fico com mais tempo disponível.

OKS nem se preucupa n tamo cobrando d tu n embora parecarsrs...

mas estranho nunk vi ngm ter mais tempo livre trabalhando poskaposkaposkpa

n precisa se apressar pra posta ake n afinal quanto mais demora geralmente sai melhor :)

 

abraços :smile_positivo:

S3rial7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

olá gente, estou esperando pelo video tbm, as scripts estão perfeitas mais só não gostei do ghoul acho que ele é meio q sem graça no jogo pq vai a cidade inteira infesta só de ghoul(infected human ) e akeles da rdp os cotocos seria ruim seria legal tipo zombie criança o nemmesis como chefão de quests zombie mulher ,homen mais com roupas diferentes, ai q ia atrair bastante pessoas mais sem isto ou com isto vou chamar geral do meu ot flws espero q não tenha abandonado o projeto , pq tem uma par abandonado não kero q aconteca isto com este btm!!!!!!

 

adc ai todos q verem e kiser (principalmente as ninas) msn :gabrieldicezare@hotmail.com vlws flws fuis

Editado por Crawzero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena q foi abandonado não tive mais informações sobre este projeto infelismente o user gonorreia não respondeu e não posotu o video :grrrrrr: :confused:

 

 

 

 

 

 

 

 

________msn:________gabrieldicezare@hotmail.com______________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá gente, estou esperando pelo video tbm, as scripts estão perfeitas mais só não gostei do ghoul acho que ele é meio q sem graça no jogo pq vai a cidade inteira infesta só de ghoul(infected human ) e akeles da rdp os cotocos seria ruim seria legal tipo zombie criança o nemmesis como chefão de quests zombie mulher ,homen mais com roupas diferentes, ai q ia atrair bastante pessoas mais sem isto ou com isto vou chamar geral do meu ot flws espero q não tenha abandonado o projeto , pq tem uma par abandonado não kero q aconteca isto com este btm!!!!!!

 

adc ai todos q verem e kiser (principalmente as ninas) msn :gabrieldicezare@hotmail.com vlws flws fuis

A cidade não vai está inteira infestada por um tipo de zombie não, mas é que no momento só criei um Sprite de monstro e um editado (ghoul), como pode ver, temos dois tipos de (Infected Human)... eu ainda irei montar os Sprites de vários tipos de zombies... fica frio minha mente é bem fértil, isso foi um começo de Projeto só.

 

 

@@@ CastielRX

Ahh sim, tem como acertar outros players sim.

 

@@@ ALL TOPIC

Gente eu não abandonei o projeto, no entanto, estou completamente sem tempo para mexer... porém, vou me empenhar novamente, só preciso de alguns dias para por minha Empresa de volta nos trilhos, pois tive que demitir um funcionário importante e estou fazendo testes com outros para substituí-lo e isso está me custando caro e também muito tempo.

 

Mexendo aqui no forum, acho que até tive uma idéia para solucionar o problema que estava tendo em questão das armas e munições... vou ver se funciona e posto o resultado.

 

 

Obrigado pelo interesse, me fez criar novamente a vontade de voltar a mexer.

 

 

Abraços a todos! :smile_positivo:

Editado por Gonorreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta muito pro fim do projeto? é muito massa e aposto que vai dar gente em xD e olha se vc fizer vip e coisas pra vip pode cre que tbm vo pagar vip ;P so viciado em tibia e em resident evil...

 

Quando tiver tempo posta um videozinho ou umas ss das atualizações. pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew cambada tava sem pc por umas semanas. mais isto não vem ao caso, olha o "gonorreia" tem pelo menos uma data prevista para o lançamento ? é pq estou começando a viciar em Cs e quando me vicio n paro mais de jogar (assim como tibia) então entre em contato comigo XD vlws flws fuis

 

 

 

 

 

_____adc_____msn_______:gabrieldicezare@hotmail.com_______ :people:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mals pelo abandono galera, hoje eu consegui ler os posts seus...

Estou realmente muito sem tempo, tive problemas na minha Empresa e no serviço, e ainda por cima tenho Curso à fazer, aí meu tempo fica muito curto...

Porém, vou levar este projeto no PenDrive para o serviço para editar lá nos meus tempos vagos.

 

Não vou abandonar vocês, Obrigado à todos pelo incentivo.

 

Eu tentei postar o vídeo no YouTube, ele está com menos de 10min, porém, ele da erro após terminar de carregar, não sei porque!

 

 

Vou editar novamente e tentar upá-lo... assim que o fizer eu volto aqui e posto para vocês...

 

 

Obrigado pelo incentivo mais uma vez. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...