Ir para conteúdo

Real Shinobi Life 8.1


onokamisama

Posts Recomendados

Rerutamento para preencher as vagas da staff do projeto RsL 8.1 RPG



 

divisorz.png

 

Sobre o OT:

O Ot Tem A Ideia De Fazer Um Jogo Como Se Fosse O Verdadeiro Anime....Nos Queremos Que Tudo Seja Como Tem Que Ser...

Mais Sem Perder O Contesto Do Jogo..Ai O Nome Real Shinobi Life...A Verdadeira Vida De Um Shinobi(ninja).

Para vc Conhecer Melhor o ot Ai Vai Uma Imagem! E voce Pode Entrar Em www.realshinobilife.com Ai Tem Mais Detalhes...

 

Novidades:

Ot 24 horas com mapa novo, ot rpg os player vão ganhando mais jutsus conforme seu desenvolvimento como ninja, eventos inovadores, sistema de duelo para as vagas na akat e como kage possa variar mais, kage e akat passa ser uma escolha ninja ao inves de org o player que vira akat ganha certos jutsus vale o mesmo para kage porem não podera ser os 2 e uma vez com os jutsus ganhos não perderam eles mesmo se perder a org, e muito mais...

 

Vagas:

Programador - 1

Scripter - 1

Spriter - 1

 

Formulário:

Nome:

Idade:

Cargo:

MSN:

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:

Nivel de Experiência:

Mostrar algum Trabalho feito:

Já trabalhou em algum outro servidor:

Porque quer entrar na equipe:

 

Para se Inscrever é so postar o formulario completo ai embaixo :D

O OT é serio gente e vai ser 1x vai ser tipo global dos narutibia.

 

divisorz.png

Editado por OnoKamisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ;D

e e me ajudo bastante mais agora preciso de um programador pra implantar alguns sistemas que eu fiz, tambem preciso de um spell maker para ajuda a passa as magias 7.81 para 8.10 e de um spriter para fazer os bijus.

 

Feito isso o ot estara pronto e online :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formulário:

Nome:Leonardo

Idade:14

Cargo:Mapper,Web-Master,faço Outfits

MSN:Loleo7@hotmail.com

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:4hrs po Dia

Nivel de Experiência:9

Mostrar algum Trabalho feito:Outfits Sasuke,outros..

Já trabalhou em algum outro servidor:Naruto Seven 8.51"Servidor Muito Chato e poco tempo On

Porque quer entrar na equipe: Ja joguei Muitos Narutibias ja criei muitas Outfits e etc ta aee uma delasnovosasukes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formulário:

Nome:Leonardo

Idade:14

Cargo:Mapper,Web-Master,faço Outfits

MSN:Loleo7@hotmail.com

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:4hrs po Dia

Nivel de Experiência:9

Mostrar algum Trabalho feito:Outfits Sasuke,outros..

Já trabalhou em algum outro servidor:Naruto Seven 8.51"Servidor Muito Chato e poco tempo On

Porque quer entrar na equipe: Ja joguei Muitos Narutibias ja criei muitas Outfits e etc ta aee uma delasnovosasukes.png

blz estou entrando em contato com voce para que voce possa preencher a vaga de spriter do rsl 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Formulário:

Nome:Gustavo

Idade:12

Cargo:Progamador,Web-Master

MSN:Sem.nick@hotmail.com

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:5 horas por dia fora os feriados e final de semana

Nivel de Experiência:8

Mostrar algum Trabalho feito:Ja Criei um ot e fui progamador e hoster Ots:Wodbo,Pkmlendario,Tibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formulário:

Nome:Gustavo

Idade:12

Cargo:Progamador,Web-Master

MSN:Sem.nick@hotmail.com

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:5 horas por dia fora os feriados e final de semana

Nivel de Experiência:8

Mostrar algum Trabalho feito:Ja Criei um ot e fui progamador e hoster Ots:Wodbo,Pkmlendario,Tibia

Ja te adc no msn espero vc acc dae converso contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formulário:

Nome:Igor

Idade:12

Cargo:Progamador,Scripter,Mapper,Spriter

MSN:igor_ganis@hotmail.com

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:6 horas por dia e no final de semana quase o dia enteiro

Nivel de Experiência:1000

Mostrar algum Trabalho feito:Sei Criar Varias Coisas... Ja criei Ots E Ate Propias Stones Em Um Ot De Pkm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formulário:

Nome:Igor

Idade:12

Cargo:Progamador,Scripter,Mapper,Spriter

MSN:igor_ganis@hotmail.com

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:6 horas por dia e no final de semana quase o dia enteiro

Nivel de Experiência:1000

Mostrar algum Trabalho feito:Sei Criar Varias Coisas... Ja criei Ots E Ate Propias Stones Em Um Ot De Pkm

adcionado, conversamos no msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...