Ir para conteúdo

[Project] One Piece Server


groku

Posts Recomendados

Introdução:

One Piece é um anime/mangá sobre um garoto que sonha em ser o REI DOS PIRATAS, desde então, começa a montar uma tripulação para que seu sonho seja realidade, (cada um da tripulação também tem um sonho como ser o melhor espadachin,fazer um mapa mundi, encontrar o All Blue (local onde os peixes de todos mares se encontram) descobrir história, salvar a vida dos outros e reecontrar um amigo por uma promessa)

Abaixo está uma imagem de sua tripulação com os nomes(da opening Share One World):

one-piece-400.jpg

Luffy-> Capitão

Zoro-> Espadachin

Nami-> Navegadora

Sanji-> Cozinheiro

Chopper-> Médico

Franky-> Construtor naval

Nico Robin-> Arqueologa

Brook-> Músico

Usopp-> Atirador

 

Projeto:

Estou querendo montar uma equipe para fazer o servidor, seja para postar no XTibia ou para abrir.

Quais serão as vagas?

Rpg Maker

Motivo:

Luffy apesar de ser um pirata, ajuda a quase todo mundo e é uma boa pessoa, quem sabe tivessem missões de matar tal bixo, que ganhasse uma recompensa ( como os próprios cartazes de recompensas ou até missões para "conseguir cada um de sua tripulação" )

Como exemplo temos a recompensa do Chopper abaixo que foi de 50 Bellies, já que acharam que ele era um animal de estimação:

Chopper_v1_-_50beri.jpg

 

Mapper:

(Embora eu seja um precisarei de 1 ajudante)

Motivo:

Eu e o outro mapper teremos que fazer ilha por ilha até que fique parecido, não há muita coisa por enquanto.

Scripter:

Motivo:

Se for decidido que cada um começará do zero, precisaremos de alguem que faça cada Akuma no Mi ( As "FRUTAS DO DIABO" que dão os poderes para cada um , porém se a pessoa cai no mar, é paralisada... )

Designer

Motivo:

Não será fácil , mas o jogo precisa de sprites, não seria legal o carinha ser o luffy e parecer com a roupa de Barbarian -.-'

Além disso, a outfit do Luffy já está "pronta" pois a Fisherman dos OTServers de Pokemon, são IdEnTiCaS a ele!

Spells Designer

Motivo:

Oque fariamos se um Party Table do Sanji aparecessem efeitos de Mort Area D: iria ficar muito mal feito, por isso precisamos de um designer para fazer as magias!

 

Por mim tanto faz a versão, mas creio eu que seja mais ágil com o 8.1, já que é a versão que eu mais mecho!

 

Como ser um "candidato"?

Coloque assim:

Apelido XTibia: (seu apelido no xtibia[aváaaa] )

Vaga: (a vaga que você quer ser , por exemplo mapper)

Experiência: (com oque você fez de melhor até hoje)

E-Mail: (seu e-mail)

Espero que seja prazeroso (no bom sentido) trabalhar com vocês e que dê tudo certo =)

Editado por groku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...