Ir para conteúdo

Criar Um Templo Rapido E Bonito;


Craycis

Posts Recomendados

Olah Amigos!

 

Bom, Este eh meu primeiro TUTORIAL e, irie Mostrar a vcs, como fazer um templo simples e rapido e AGRADAVEL (BONITO)

 

VAMOS LAH!

 

1°Começe fazendo o modelo dele, e nao faça templos mt quadrados e sem Espaços.

 

templotutorial1.png

 

2°Adicione 1 ou 2 npcs dentro do templo. (NA MINHA OPNIAO O SERVER COM NPCs NO TEMPLO FACILITA OS PLAYERs). Estautas Tbm, perto aonde o player iniciar eh agradavel.

 

templotutorial2.th.png

 

3°Teleports e enfeites. (NAO EXAGERE)

 

templotutorial3.th.png

 

4°No 2° Andar Fiquei meio sem ideia. Mais voce pode criar pequena reconpensa. ou um Luga que ligue a NPCs ou DP.

 

5° Aprecie o resultado.

 

templotutorial4.th.png

 

templotutorialfinal.th.png

 

 

Creditos: Danilo (CRAYCIS)..

 

Abraço a todos e a comunidade do xTIBIA. :XTibia_smile:

Editado por Craycis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu tutorial, templo não está quadrado, não tem espaço sobrando, só poderia colocar algo em volta do templo pra deichar mais legalzin e tals, mas parabéns cara, aprendi um pouco com tigo hoje, afinal nenhum mapper é perfeito estamos sempre aprendendo um pouco, e hoje eu aprendi a fazer templos :).

 

Aprovado PAAAAFBbkCaoWgrMmJJ2g1Ez4phiy4q-iHbZoA_s5PzZR6nDqrAgEbsrgpFwJ00AEeblwWdqeLfweTg6p4-aFoJcxuAAm1T1UIRqv8Rt0SEwupqxsngSAJmmdHC7.jpg

PAAAAPNuAFsCiAlOZDlZiArJ4ingQU0erHYu3SGZ_WAEMOHPFpPpZNnr7yu0b1g2s0IWi1QRoIUWd2PKfp2B79aRz_sAm1T1UJkulc7MnfAfLkSo5fA8g7kSEnMS.jpg

 

REPadd.png

 

 

edit~~

 

PAAAAHaRpOVfl5GxW2WNKtxGpD0LoWQRZAj1Ne1KGSMf4tuYz4i0ER-B6mYBx6alb-cCl_Ig902BML6DclEBZn9cH4wAm1T1UCWbZw0UQsWxUIsF-OTwbx_6GnbZ.jpg

 

Dou rep+ amanha, esgotou por hoje ;/

Editado por DanielZiyak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa amigo muito legal , templos não muito quadrado , com um tempo famoso .

Só melhore seu português para o tópico ficar mais bonito e enfeitado .

Gostei do templo , muito criativo , obrigado !

Aprovado button_ok.png

 

 

Att , Conectado .

 

 

hi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Craycis

Achei muito bom seu tutorial cara, principalmente para mim que estou começando nessa área.

Bom, eu nunca tinha feito trabalho algum com mapas, então resolvi criar um templo muito parecido com o seu.

 

1º Andar

1andartemploy.png

 

2º Andar

2andartemplo.png

 

Espero que tenha gostado. Você já tem meu REP+!

Tutorial Aprovado! :button_ok:

 

OBS: Não coloquei nenhum NPC pois fiz apenas com intenção de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai DanielZiyak!

Eu continuei o trabalho apartir deste templo. e pretendo continuar...

Mais eu to fazendo Mt arvore envolta do templo e de umas house...

eh aconselhavel? fika agradavel? estranho? melhor tirar? me ajuda ou qualquer coisa faz um TUTORIAL de como posso fazer?

OBG tah ai a SS:

 

templocity.png

 

Flws Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craycis

 

Templos, ficam geralmente no meio da cidade, onde habitam monges, nunca é bom colocar muitas arvores em volta, alguns arbustos, um pouco de vegetação não exagerada.

em casos extremos de haver um templo na floresta, um templo escondido, você pode até adicionar grama dentro, como se a mata tivesse invadido ele, e adicionar uma vegetação controlada.

eu axo que é isso, só alguns arbustos, a rua não muito larga, com casas em volta, npcs, etc...

 

se eu estiver errado me corrija.

 

e sim, irei fazer um tutorial sobre isso ainda hoje e edito aqui para te passar o link, até mais.

 

Edit~~

http://www.xtibia.com/forum/topic/162102-criar-um-templo-rapido-e-bonito%3B/page__gopid__1069221#entry1069221

Editado por DanielZiyak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olah Amigos!

 

Bom, Este eh meu primeiro TUTORIAL e, irie Mostrar a vcs, como fazer um templo simples e rapido e AGRADAVEL (BONITO)

 

VAMOS LAH!

 

1°Começe fazendo o modelo dele, e nao faça templos mt quadrados e sem Espaços.

 

templotutorial1.png

 

2°Adicione 1 ou 2 npcs dentro do templo. (NA MINHA OPNIAO O SERVER COM NPCs NO TEMPLO FACILITA OS PLAYERs). Estautas Tbm, perto aonde o player iniciar eh agradavel.

 

templotutorial2.th.png

 

3°Teleports e enfeites. (NAO EXAGERE)

 

templotutorial3.th.png

 

4°No 2° Andar Fiquei meio sem ideia. Mais voce pode criar pequena reconpensa. ou um Luga que ligue a NPCs ou DP.

 

5° Aprecie o resultado.

 

templotutorial4.th.png

 

templotutorialfinal.th.png

 

 

Creditos: Danilo (CRAYCIS)..

 

Abraço a todos e a comunidade do xTIBIA. :XTibia_smile:

 

 

 

OLha No 5 Passo Voce Pois "STARS" em volta de seu templo ... nao aconselharia pois se o player descer ali fikacara preso nos npcs, mais enfim um bom trabalho, so que eu penso que teleport e npc em templo quebrao o RPG DO JOGO.

Bom Trabalho Continue Assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DrooP3

 

OLha No 5 Passo Voce Pois "STARS" em volta de seu templo ... nao aconselharia pois se o player descer ali fikacara preso nos npcs, mais enfim um bom trabalho, so que eu penso que teleport e npc em templo quebrao o RPG DO JOGO.

Bom Trabalho Continue Assim

 

 

Mais Tipo Stairs Ali coloquei sem qrer..

Mais jah tirei a tempos..

=D .. Colokei Por bobagem deps q percebi q ia cair nos NPC =D..

Abraços! :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tutorial está muito bom, só acho que as imagens você poderia não ter colocado em miniatura.
Mas pessoal, tentem só se inspirar no tutorial, não criar algo igual!

Rep+ 

 

 

Ola..

Fiko miniatura pq peguei o CODE errado.. o CODE pra deixar grande num sei ql eh...

Soh consigo pegar na hora q hospeda a imagen, ai msotra o link sem ser miniatura =x

.. Mais Vlw ae Abraços! :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...