Ir para conteúdo

Entrevista Com Fezzin


Fernandinand

Posts Recomendados

Bem gente, desculpem a demora pela entrevista, e sim, é o Fezzinn!

Enfim, demorei para postar porque tinha perdido a entrevista no meu computador, mais achei ;p

 

Ta ai, até a próxima! (:

 

Legenda:

iToouch (Entrevistador)

Fezzin: (Entrevistado)

 

Informações Pessoais:

 

iToouch:

Olá Fezzinn, tem um tempo para falar conosco?

 

Fezzin:

Tenho '-'

 

iToouch:

Então, vamos que vamos ;p. Primeiro vamos para as suas perguntas pessoais, para o povo saber mais sobre você! Bem, pode nos dizer seu nome completo?

 

Fezzin:

Felipe Sartori Gorreri (não curto Gorreri)

 

iToouch:

Haha, pareceu um outro nome que conheço asudhashud! Bem, seu apelido no XTibia é FezZinN, pode nos dizer como o arranjou? (:

 

Fezzin:

Tão sei também, eu vi na net acho e eu quero mudar

 

iToouch:

É, o Gus uma vez disse que nossos apelidos já são conhecidos! Mas mesmo assim, queremos mudar pois na época a gente não tinha muita criatividade haha. Mas, diga-nos, quantos anos você tem e onde mora?

 

Fezzin:

15 anos, Campinas - SP

 

iToouch:

Hm, qual o apelido mais carinhoso que lhes deram em sua vida? (:

 

Fezzin:

Bugrino, por causa do Guarani FC. Fúria sempre '-'

 

iToouch:

Aasudhasuhd, fun! Você já pensou em mudar de estado ou país?

 

Fezzin:

Nem pensei, quero ficar aqui mesmo, sou sempre GUARANI FC e nunca vo deixa!

 

iToouch:

Haha, que bom velho! Enfim, o que você faz da vida? Estuda? Namora? Trabalha?

 

Fezzin:

Estudo, faço técnido de webdesign e não namoro, e não trabalho (ainda) ;]

 

iToouch:

Ahn, mas você já sabe no que vai se formar?

 

Fezzin:

Tecnologia da Informação ou Sistema da Informação

 

XTibia:

 

iToouch:

Hm, que bom velho! Agora, vamos falar um pouco sobre XTibia, ok?

 

Fezzin:

Demorô!

 

iToouch:

Então vamo que vamo! Bem, como e quando você conheceu o XTibia?

 

Fezzin:

Já conheço a mais de 3 anos, e sempre entrava mais nunca entrava com uma senha, dai começei a entrar mesmo ano passado e me cadastrei!

 

iToouch:

Que bom rapaz! Pode-nos dizer de qual membro você mais gosta no XTibia?

 

Fezzin:

Puts, é vários, curto mais o Henrique e o Ranieri (Lord Fire).

 

iToouch:

Também gosto muito desses caras! Mas agora diga-me, tem alguma seção favorita no XTibia?

 

Fezzin:

Tibia, não curto OTServ e Programação!

 

iToouch:

É, verdade, mas agora diga, qual área você acha a mais movimentada na área de Tibia?

 

Fezzin:

Barzinho, fazer o que, deveria ser a de OTServ e Tibia que é o que o XTibia predomina!

 

iToouch:

Estamos falando da área de Tibia, suhdsau!

 

Fezzin:

Áaaaah! Caramba, éee a de Tutoriais e Quests.

 

iToouch:

Sim, sim! Boto fé. E a menos movimentada da área de Tibia?

 

Fezzin:

Media ;[

 

iToouch:

É, eu nunca me liguei muita nela também! Mas agora, qual parte do XTibia que você acha a mais movimentada e a menos?

 

Fezzin:

Downloads de OTServ e Programação (Off-Topic)

 

Tibia:

 

iToouch:

Hm, entendo. Mas, agora, vamos falar do jogo Tibia, tudo bem? (:

 

Fezzin:

Suuaves '-'

 

iToouch:

Bem, como e quando você conheceu Tibia?

 

Fezzin:

Em 2006 se eu não me engano, meus amigos do condomínio todo mundo jogavam e jogam ainda, dai eu começei, o meu primeiro char foi um Druid chamado Felipe Hell (não sei por que!) e era muito legal.

 

iToouch:

Haha, mas, você ainda joga Tibia hoje em dia?

 

Fezzin:

Claro, sou level 61 tomei ban por que eu anunciei meu char no trade, no domingo criei um char e estou level 27 Druid '-'

 

iToouch:

Nossa! Que chato ein velho. Eu acho um pouco difícil upar. Em um dia o máximo que consegui foi pegar nível 15 em um Knight. Eu acho Druid a melhor vocation de todas! Mas, e você? Qual sua vocation preferida?

 

Fezzin:

Knight que é o do Level 61, o ban sai dia 14, não vejo a hora! Vou por 1 ano de premium quando sair '-'

 

iToouch:

Sim, sim! Knight é muito bom pelo simples fato de ter muita life e quando a internet desconectar, ele ainda estar lá de pé! Mas olha lá para não levar ban de novo com a premmy, ein?! Mas diga-me, na época em que começou a jogar Tibia, qual foi a melhor coisa que Tibia ofereceu? Controle de jogo para computadores de baixa qualidade, etc? O que você acha?

 

Fezzin:

Todos os computadores rodavam e não tinha como! (2005)

 

iToouch:

Verdade! Mas, o que você achou do Tibia quando entrou pela primeira vez?

 

Fezzin:

Era muito legal, era bem mais legal clicar na SD dentro da BP e clicar no Battle para atacar o cara, do que é hoje em dia!

 

iToouch:

Sim, era bem mais difícil. Isso que eu acho bom nos jogos de antigamente, mas hoje em dia não tem jogos tão perfeitos como o de Tibia. Mas, hoje em dia, você está gostando das novas atualizações de monstros e equipamentos da CipSoft?

 

Fezzin:

Sim, hoje o negócio está bem mais legal!

 

iToouch:

É, os gráficos são todos feitos em pixels, isso é o que acho mais perfeito! O que você se perguntou quando soube que os gráficos são feitos de pixels por pixels?

 

Fezzin:

Muito bom, eu nunca vou fazer isto!

 

iToouch:

Nem eu! Eles são gênios nerds uashdu, mas qual a Outfit que você mais gosta em Tibia?

 

Fezzin:

Citizen.

 

OTServ:

 

iToouch:

Também, em OTServers sempre usei a Citizen ou DemonHunter. Mas, falando em OTServ, quando você o conheceu? E como?

 

Fezzin:

Uma vez, do nada eu queria jogar, todos meus amigos jogavam, dai eu entrei na cagada em um lá, sando IP Changer dai funcionou era 7.6, eu tinha 9 anos e eu matei aula para jogar, eu entrei em um na sorte faltando 15 minutos para a perua chegar.

 

iToouch:

Hm, matando aula ein?! Haha, enfim, agora diga-nos, você entende alguma coisa de mapping, scripting, etc?

 

Fezzin:

Nadaaa!

 

iToouch:

Nem eu usahdushad! Mas me diga, qual seção de OTServ que você mais gosta?

 

Fezzin:

Websites '-'

 

iToouch:

Eu nunca me dei muito bem, minha irmã é melhor em html, essas coisas de websites. Mas você já pensou em fazer algum site, algum OT, alguma coisa relacionada a OTServ para puder vende-lo?

 

Fezzin:

OTServ não, mais outras coisas sim!

 

iToouch:

Quais por exemplo?

 

Fezzin:

Uma vez começei a fazer uma lista de servidores e parei, já fiz um layout de compra coletiva, está pronto, só que eu ia vender, mais não sabia para quem.

 

iToouch:

Ual, que bom velho! Mas, você ainda pretende jogar mais algum OTServ famoso?

 

Fezzin:

Não, só Tibia.

 

iToouch:

É, vou voltar a jogar tibia esses dias com a galera! Mas enfim, alguma vez em sua vida já pensou em administrar e lançar um servidor de OTServ e fazer uma parceria oficial com o XTibia?

 

Fezzin:

Já, mas não rolou. Agora estou com um projeto de um Fan Site, tenho apenas o logotipo ainda, que chamará Tibia Magus.

 

iToouch:

Poxa velho, tomara que dê certo! Tem todo apoio meu ;p! Mas agora, que tal mudarmos de assunto, e ir para Gráficos? (:

 

Fezzin:

Demoreeds '-'

 

Design e OT Gráficos:

 

iToouch:

Ok então (:, o que você acha da área de Gráficos em si? Como ela anda?

 

Fezzin:

Bem, porém pouco movimento.

 

iToouch:

É, mas esses dias a ADS deve melhorar, eu acho. Mas, o que você faria para ela ficar mais movimentada?

 

Fezzin:

Divulgaria mais, apesar que o fórum é de Tibia e OTServ.

 

iToouch:

Sim, o fórum é de Tibia e OTServ, mas como sempre, um divertimento aumentaria a produção e movimento do fórum em si. Mas, você se interessa por design gráfico, ou algo do gênero?

 

Fezzin:

Design Gráfico.

 

iToouch:

Que legal! Mas, o que você diria para as pessoas que estão lendo essa reportagem, que poderiam melhorar as técnicas próprias? Tem alguma dica pra elas? (:

 

Fezzin:

Neeem tenho '-'

 

The Last One:

 

iToouch:

Haha, cada um tem seu talento em certo tipo de coisa, ein?! Mas agora, vamos fazer a The Last One? (:

 

Fezzin:

#nãofalainglês!

 

iToouch:

Haha, que senso de humor! Então, vamos que vamos, o que você acha do fórum em si agora? Está tendo bons membros, eles estão ajudando? O Barzinho está atrapalhando em algo na movimentação do fórum, exemplo: roubando os membros para ficarem curtindo e trollando ao invés de querer ajudar o fórum?

 

Fezzin:

O Fórum está mais movimentado, mas nem todos membros estão ajudando ;[. O Barzinho sempre roubou membros!

 

iToouch:

Pois é, verdade. Mas, agora a entrevista acabou, e estamos nos despedindo! Gostaria de falar alguma coisa para a galera que está lendo? (:

 

Fezzin:

Em quanto eu era entrevistado, eu fiz 3 tópicos, vê láaa!

http://www.xtibia.com/forum/topic/160707-tecnico-forcar-um-engine-grafico/

http://www.xtibia.com/forum/topic/160706-tecnico-configurando-a-luz-do-ambiente/

http://www.xtibia.com/forum/topic/160692-intermediarios-como-configurar-objetos-nas-hotkeys/

 

iToouch:

Se autopropagando ein, cof cof. Mas enfim, essa foi a entrevista galera!

Mas antes, quem será o...

 

The Next Say:

 

Olá galera, sou novo na moderação do XTibia, costumo sempre tentar ajudar a comunidade, e tenho quinze anos. Sou também o membro mais bonito da equipe! Haha, até logo! (;

 

Bem gente, foi isso, então ta né, logo mais a próxima entrevista estará disponível aqui no XTibia, tentem adivinhar, quem é o próximo? ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Next Say:

 

Olá galera, sou novo na moderação do XTibia, costumo sempre tentar ajudar a comunidade, e tenho quinze anos. Sou também o membro mais bonito da equipe! Haha, até logo! (;

 

Bem gente, foi isso, então ta né, logo mais a próxima entrevista estará disponível aqui no XTibia, tentem adivinhar, quem é o próximo? ;p

Vai me entrevistar denovo? Huauhauhhuauha

Próximo é o sherman!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande entrevista I~

 

Lembro quando o FezZin apareceu na área de Design e Gráficos, lembro que envestigamos varios jobs dele na época porque era desconhecido :thumbsupsmiley: Sem bem organizado e preucupado com o fórum, mereceu o lugar na equipe e parece ter amadurecido bastante, parabéns Fezzin pelo belo trabalho que desenvolve no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...