Grande entrevista! Nos dois sentidos rsrsrs. Continue assim, brother.
Parabéns, rep+. Abraços.
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Grande entrevista! Nos dois sentidos rsrsrs. Continue assim, brother.
Parabéns, rep+. Abraços.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +150
Gênero: Masculino

Ótima Entrevista Cara,
Fezzin é Um Ótimo Membro e Moderador Aqui
do Xtibia,
Fallow!!
Abraço. ;D
info
Grupo: Barão
Reputação: +46
Char no Tibia: Stron Kolosso

Gostei cara, mas acho que no finalzinho deveria ter aquele bate-bola, perguntando sobre tudo.
Continue assim.
info
Grupo: Barão
Reputação: +32
Char no Tibia: Louco Do Gole

Gostei e queria morar no condominio desse cara
Aqui ninguem joga só eu :s
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Char no Tibia: Knight Orion

The Next Say:
Olá galera, sou novo na moderação do XTibia, costumo sempre tentar ajudar a comunidade, e tenho quinze anos. Sou também o membro mais bonito da equipe! Haha, até logo! (;
Bem gente, foi isso, então ta né, logo mais a próxima entrevista estará disponível aqui no XTibia, tentem adivinhar, quem é o próximo? ;p
Vai me entrevistar denovo? Huauhauhhuauha
Próximo é o sherman!
info
Grupo: Herói
Reputação: +164

Grande entrevista I~
Lembro quando o FezZin apareceu na área de Design e Gráficos, lembro que envestigamos varios jobs dele na época porque era desconhecido
Sem bem organizado e preucupado com o fórum, mereceu o lugar na equipe e parece ter amadurecido bastante, parabéns Fezzin pelo belo trabalho que desenvolve no fórum.
info
Grupo: Conde
Reputação: +128

Quem será o próximo entrevistado? hm
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Ficou bem legal a entrevista! Parabéns pelo entrevistador e pelo entrevistado.
Curti ser entrevistado;
Continue assim iToouch.
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k

ISSO É UMA BIBLIOGRAFIA OU UMA ENTREVISTA?
NEM CONSEGUI LER TUDO :x
MAS FEZZIN EH PARCEIRO
BOA MALANDRO (:
info

UDSUHDA, a maior parte da entrevista acho que foi sobre as informações pessoais, afinal, a entrevista é sobre ele ;p
info
Grupo: Campones
Reputação: -2

É não ficou ruim, boa Senhor Lima, entreviste um membro também só a equipe é meio chatin! (me entrevista hahah)
Parabéns!
![]()
info

;p
vamo ve ne
info
Bem gente, desculpem a demora pela entrevista, e sim, é o Fezzinn!
Enfim, demorei para postar porque tinha perdido a entrevista no meu computador, mais achei ;p
Ta ai, até a próxima! (:
Legenda:
Informações Pessoais:
iToouch:
Olá Fezzinn, tem um tempo para falar conosco?
Fezzin:
Tenho '-'
iToouch:
Então, vamos que vamos ;p. Primeiro vamos para as suas perguntas pessoais, para o povo saber mais sobre você! Bem, pode nos dizer seu nome completo?
Fezzin:
Felipe Sartori Gorreri (não curto Gorreri)
iToouch:
Haha, pareceu um outro nome que conheço asudhashud! Bem, seu apelido no XTibia é FezZinN, pode nos dizer como o arranjou? (:
Fezzin:
Tão sei também, eu vi na net acho e eu quero mudar
iToouch:
É, o Gus uma vez disse que nossos apelidos já são conhecidos! Mas mesmo assim, queremos mudar pois na época a gente não tinha muita criatividade haha. Mas, diga-nos, quantos anos você tem e onde mora?
Fezzin:
15 anos, Campinas - SP
iToouch:
Hm, qual o apelido mais carinhoso que lhes deram em sua vida? (:
Fezzin:
Bugrino, por causa do Guarani FC. Fúria sempre '-'
iToouch:
Aasudhasuhd, fun! Você já pensou em mudar de estado ou país?
Fezzin:
Nem pensei, quero ficar aqui mesmo, sou sempre GUARANI FC e nunca vo deixa!
iToouch:
Haha, que bom velho! Enfim, o que você faz da vida? Estuda? Namora? Trabalha?
Fezzin:
Estudo, faço técnido de webdesign e não namoro, e não trabalho (ainda) ;]
iToouch:
Ahn, mas você já sabe no que vai se formar?
Fezzin:
Tecnologia da Informação ou Sistema da Informação
XTibia:
iToouch:
Hm, que bom velho! Agora, vamos falar um pouco sobre XTibia, ok?
Fezzin:
Demorô!
iToouch:
Então vamo que vamo! Bem, como e quando você conheceu o XTibia?
Fezzin:
Já conheço a mais de 3 anos, e sempre entrava mais nunca entrava com uma senha, dai começei a entrar mesmo ano passado e me cadastrei!
iToouch:
Que bom rapaz! Pode-nos dizer de qual membro você mais gosta no XTibia?
Fezzin:
Puts, é vários, curto mais o Henrique e o Ranieri (Lord Fire).
iToouch:
Também gosto muito desses caras! Mas agora diga-me, tem alguma seção favorita no XTibia?
Fezzin:
Tibia, não curto OTServ e Programação!
iToouch:
É, verdade, mas agora diga, qual área você acha a mais movimentada na área de Tibia?
Fezzin:
Barzinho, fazer o que, deveria ser a de OTServ e Tibia que é o que o XTibia predomina!
iToouch:
Estamos falando da área de Tibia, suhdsau!
Fezzin:
Áaaaah! Caramba, éee a de Tutoriais e Quests.
iToouch:
Sim, sim! Boto fé. E a menos movimentada da área de Tibia?
Fezzin:
Media ;[
iToouch:
É, eu nunca me liguei muita nela também! Mas agora, qual parte do XTibia que você acha a mais movimentada e a menos?
Fezzin:
Downloads de OTServ e Programação (Off-Topic)
Tibia:
iToouch:
Hm, entendo. Mas, agora, vamos falar do jogo Tibia, tudo bem? (:
Fezzin:
Suuaves '-'
iToouch:
Bem, como e quando você conheceu Tibia?
Fezzin:
Em 2006 se eu não me engano, meus amigos do condomínio todo mundo jogavam e jogam ainda, dai eu começei, o meu primeiro char foi um Druid chamado Felipe Hell (não sei por que!) e era muito legal.
iToouch:
Haha, mas, você ainda joga Tibia hoje em dia?
Fezzin:
Claro, sou level 61 tomei ban por que eu anunciei meu char no trade, no domingo criei um char e estou level 27 Druid '-'
iToouch:
Nossa! Que chato ein velho. Eu acho um pouco difícil upar. Em um dia o máximo que consegui foi pegar nível 15 em um Knight. Eu acho Druid a melhor vocation de todas! Mas, e você? Qual sua vocation preferida?
Fezzin:
Knight que é o do Level 61, o ban sai dia 14, não vejo a hora! Vou por 1 ano de premium quando sair '-'
iToouch:
Sim, sim! Knight é muito bom pelo simples fato de ter muita life e quando a internet desconectar, ele ainda estar lá de pé! Mas olha lá para não levar ban de novo com a premmy, ein?! Mas diga-me, na época em que começou a jogar Tibia, qual foi a melhor coisa que Tibia ofereceu? Controle de jogo para computadores de baixa qualidade, etc? O que você acha?
Fezzin:
Todos os computadores rodavam e não tinha como! (2005)
iToouch:
Verdade! Mas, o que você achou do Tibia quando entrou pela primeira vez?
Fezzin:
Era muito legal, era bem mais legal clicar na SD dentro da BP e clicar no Battle para atacar o cara, do que é hoje em dia!
iToouch:
Sim, era bem mais difícil. Isso que eu acho bom nos jogos de antigamente, mas hoje em dia não tem jogos tão perfeitos como o de Tibia. Mas, hoje em dia, você está gostando das novas atualizações de monstros e equipamentos da CipSoft?
Fezzin:
Sim, hoje o negócio está bem mais legal!
iToouch:
É, os gráficos são todos feitos em pixels, isso é o que acho mais perfeito! O que você se perguntou quando soube que os gráficos são feitos de pixels por pixels?
Fezzin:
Muito bom, eu nunca vou fazer isto!
iToouch:
Nem eu! Eles são gênios nerds uashdu, mas qual a Outfit que você mais gosta em Tibia?
Fezzin:
Citizen.
OTServ:
iToouch:
Também, em OTServers sempre usei a Citizen ou DemonHunter. Mas, falando em OTServ, quando você o conheceu? E como?
Fezzin:
Uma vez, do nada eu queria jogar, todos meus amigos jogavam, dai eu entrei na cagada em um lá, sando IP Changer dai funcionou era 7.6, eu tinha 9 anos e eu matei aula para jogar, eu entrei em um na sorte faltando 15 minutos para a perua chegar.
iToouch:
Hm, matando aula ein?! Haha, enfim, agora diga-nos, você entende alguma coisa de mapping, scripting, etc?
Fezzin:
Nadaaa!
iToouch:
Nem eu usahdushad! Mas me diga, qual seção de OTServ que você mais gosta?
Fezzin:
Websites '-'
iToouch:
Eu nunca me dei muito bem, minha irmã é melhor em html, essas coisas de websites. Mas você já pensou em fazer algum site, algum OT, alguma coisa relacionada a OTServ para puder vende-lo?
Fezzin:
OTServ não, mais outras coisas sim!
iToouch:
Quais por exemplo?
Fezzin:
Uma vez começei a fazer uma lista de servidores e parei, já fiz um layout de compra coletiva, está pronto, só que eu ia vender, mais não sabia para quem.
iToouch:
Ual, que bom velho! Mas, você ainda pretende jogar mais algum OTServ famoso?
Fezzin:
Não, só Tibia.
iToouch:
É, vou voltar a jogar tibia esses dias com a galera! Mas enfim, alguma vez em sua vida já pensou em administrar e lançar um servidor de OTServ e fazer uma parceria oficial com o XTibia?
Fezzin:
Já, mas não rolou. Agora estou com um projeto de um Fan Site, tenho apenas o logotipo ainda, que chamará Tibia Magus.
iToouch:
Poxa velho, tomara que dê certo! Tem todo apoio meu ;p! Mas agora, que tal mudarmos de assunto, e ir para Gráficos? (:
Fezzin:
Demoreeds '-'
Design e OT Gráficos:
iToouch:
Ok então (:, o que você acha da área de Gráficos em si? Como ela anda?
Fezzin:
Bem, porém pouco movimento.
iToouch:
É, mas esses dias a ADS deve melhorar, eu acho. Mas, o que você faria para ela ficar mais movimentada?
Fezzin:
Divulgaria mais, apesar que o fórum é de Tibia e OTServ.
iToouch:
Sim, o fórum é de Tibia e OTServ, mas como sempre, um divertimento aumentaria a produção e movimento do fórum em si. Mas, você se interessa por design gráfico, ou algo do gênero?
Fezzin:
Design Gráfico.
iToouch:
Que legal! Mas, o que você diria para as pessoas que estão lendo essa reportagem, que poderiam melhorar as técnicas próprias? Tem alguma dica pra elas? (:
Fezzin:
Neeem tenho '-'
The Last One:
iToouch:
Haha, cada um tem seu talento em certo tipo de coisa, ein?! Mas agora, vamos fazer a The Last One? (:
Fezzin:
#nãofalainglês!
iToouch:
Haha, que senso de humor! Então, vamos que vamos, o que você acha do fórum em si agora? Está tendo bons membros, eles estão ajudando? O Barzinho está atrapalhando em algo na movimentação do fórum, exemplo: roubando os membros para ficarem curtindo e trollando ao invés de querer ajudar o fórum?
Fezzin:
O Fórum está mais movimentado, mas nem todos membros estão ajudando ;[. O Barzinho sempre roubou membros!
iToouch:
Pois é, verdade. Mas, agora a entrevista acabou, e estamos nos despedindo! Gostaria de falar alguma coisa para a galera que está lendo? (:
Fezzin:
Em quanto eu era entrevistado, eu fiz 3 tópicos, vê láaa!
http://www.xtibia.com/forum/topic/160707-tecnico-forcar-um-engine-grafico/
http://www.xtibia.com/forum/topic/160706-tecnico-configurando-a-luz-do-ambiente/
http://www.xtibia.com/forum/topic/160692-intermediarios-como-configurar-objetos-nas-hotkeys/
iToouch:
Se autopropagando ein, cof cof. Mas enfim, essa foi a entrevista galera!
Mas antes, quem será o...
The Next Say:
Olá galera, sou novo na moderação do XTibia, costumo sempre tentar ajudar a comunidade, e tenho quinze anos. Sou também o membro mais bonito da equipe! Haha, até logo! (;
Bem gente, foi isso, então ta né, logo mais a próxima entrevista estará disponível aqui no XTibia, tentem adivinhar, quem é o próximo? ;p