Ir para conteúdo

Ajuda Bug De Potions Em Alissow 8.60


Familialobomal

Posts Recomendados

Bom Dia Galera do Xtibia.

 

To com um problema no meu server.

A Strong mana Potion

e Great Mana Potion nao esta Funcionando quando eu uso ele nao desse de NUMERO e fala assim

 

"You cannot use this Object."

Aparece isso la embaixo, ai nao usa nem a GMP nem SMP aparece isso nas DUAS.

 

que eu fasso? ajudem PLX.

 

Ahh!! a Unicas pot de MANA QUE USSA É AH "MP"

 

Porfavor Galera min ajudem ai, to presisando. Já procurei no SITE inteiro e nao ACHEI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente, a Strong Mana Potion e a Great Mana Potion não funcionam certo?

Você sabe que essas potions só serve para Sorcerer e Druid né?! kk

A Strong funciona para Paladin também.

 

Se você usou essas Potions em um kina, não vai funcionar mesmo x.x'

 

Fale mais sobre o que ocorreu, o que você fez.

 

Ex.: Coloquei meu OT online, não apareceu nenhum erro no launcher, daí entrei no server em um "kina", usei o item Great Mana Potion e o item Strong Mana Potion, daí apareceu na tela do jogo, e não no launcher essa mensagem: "You cannot use this Object." e não diminuiu o número de Potions. Ou seja, eu tinha 100 Potions, e continuou nos 100.

 

Legenda:

launcher: é o aplicativo da pasta do OT. Ele é quem faz o server ficar online.

Kina: Vocação do jogo Knight. Se for outra, fale qual é. Se for GOD/GM, especifique.

"You cannot use this Object.": Isso é quando o item não serve para aquela vocação. Nesse caso, o Knight.

 

Se for isso meu caro colega, é porque é função do jogo mesmo. A vocação Knight (kina) não usa o item Great Mana Potion e nem o item Strong Mana Potion. Usa apenas Mana Potion.

 

Agora, se isso acontece com todas as vocações, poste o arquivo "potion.lua" da pasta data/actions/scripts/liquids. Se não tiver esse arquivo, procure pelo arquivo greatmp.lua ou algo assim, e poste para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...