Ir para conteúdo

Listao De Pedido


luisinho15

Posts Recomendados

Galera,tou com listao de pedidos pra fazer, mais antes de tudo: uso o styller youruts editado 2.0 ( baixei aki no xtibia ) como nao tenho mta experiencia com scrip, nao sei onde procurar ;/.

 

Pedidos:

gostaria de "desbugar" o server tipo, quando vc ta atacando e usa sd vc para de atacar por um tempo como se desse um exausted, como fasso pra tirar isso ?

 

gostaria de fazer um script tbm que tipow, das 1:00 ate as 2:00 a exp do server se duplique tipow, se o server e 10x ficar 20x

.

ja vi em alguns server mais... gostaria de saber tbm como tipow o player ao puxar a alavaca ganha um certo item e perde um certo dinheiro.

 

queria tbm como saber assim, se a conta ficar sem ninguem entrar por 1 mes a conta e seus chares sejam automaticamente deletados.

 

no meu server, tem uma rune que faz varias magic well, tipow bloca akele monstro/cara mais o magic well nao some. onde tenho que mudar ?

 

no meu server, nos telesportes, tem o tp falande e tem tipow um quadrado ao redor dele, onde eu mudo pra tirar?

 

queria colocar o record no meu server, mais nao sei onde mecher. pode ajudar ?

 

nao sei se e pedir de mais... mais eu tenho um super script para pedir, tem como vcs mim darem um sistema de reset que a cada reset vc muda pra uma classe superior ? ex: todos começa newbie dps quando chega no lv 10k fala !promotion e vai pra senior dps no lv 50k fala !promotion de novo e vai para classe superior dps no lv 100k fala !promotion e vai pra classe semi-supreme dps no lv 300k fala !promotion e vai pra classe supreme ?

 

ps: eu tinha mais script para pedir, mais eskeci.

p2: nao tenho mtu tempo pra pesquisar por isso fiz esse "listao"

ps3: qual qr informaçao que precisarem, nao vou postar, vou editar o topico para que a compreensao fique melhor para todos.

ps4: se vc poder ajudar com um script, post, ganhara reputaçao do mesmo jeito =D

ps5: se eu em algum modo resolver o problema, estarei editando o post.

obrigado desde ja.

Editado por luisinho15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara , vou tentar te ajudar em algumas coisas ! Pois n jogo tibia :B.

 

o Sistema de Reset: http://www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ << Por MarcelloMkes .

 

o de Loteria:

http://www.xtibia.com/forum/topic/147391-globalevents-lottery-system/ <<< Por Walef Xavier

 

 

 

!aol Vá em Data/TalkActions/Script crie um novo aquivo com o nome aol.lua adicione o seguinte:

 

 

 

function onSay(cid, words, param)

if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then

doPlayerAddItem(cid,2173)

pos = getPlayerPosition(cid)

doSendAnimatedText(pos, "AOL", TEXTCOLOR_BLUE)

elseif(doPlayerRemoveMoney(cid,10000) == FALSE) then

doPlayerSendCancel(cid, "Você nao tem dinheiro.")

end

return TRUE

end

 

 

depois em Data/TalkActions/TaklActions.xml adicion a seguinte tag:

 

 

<talkaction words="!aol" event="script" value="aol.lua"/>

 

 

 

!spells <<< Por DevilMoon

 

Vá denovo em Data/TalkActions/Script e adicion outro aquivo com o nome spells.lua e adicion o seguinte:

 

 

function onSay(cid, words, param)

 

local count = getPlayerInstantSpellCount(cid)

local text = ""

local t = {}

for i = 0, count - 1 do

local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)

if spell.level ~= 0 then

if spell.manapercent > 0 then

spell.mana = spell.manapercent .. "%"

end

table.insert(t, spell)

end

end

table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)

local prevLevel = -1

for i, spell in ipairs(t) do

local line = ""

if prevLevel ~= spell.level then

if i ~= 1 then

line = "\n"

end

line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n"

prevLevel = spell.level

end

text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"

end

doShowTextDialog(cid,2175,text)

return TRUE

end

 

 

Agora novamente em Data/TalkActions/TalkActions.xml adicione a seguinte tag:

 

 

<talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mim escrevi so pra pedir esses scripts.

fiz essa lista pra nao ficar criando post inultilmente ( odeio isso )

nao tenho tempo pra pesquisar pq eu nao entro mtu na net. como dizem, "tenho oque fazer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...