Ir para conteúdo

Help Rme Client Maluco


pesadeloxxx

Posts Recomendados

To postando aki pq naum sei ce tem em outro lugar..

to precisando de uma ajuda ae..pra poder faser meu rme rodar com o client do ot maluco..ele tem o client mais naum tem o dat nem spr nem nada disso..só o client montado..ce alguem puder me ajudar ow passar um link com o spr dele..

pq nauma dianta pegar de outro nem nada pq na hora de editar o mapa ele aparece umas paredes q naum tem no ot...fika com desenhos diferente..e fika muito ruim pra editar...

 

>>>vlw ae deis de JAH.!<<< :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intaum como vcs devem ter lido..naum sabia onde postar..e o client naum tem dat...ele jah éh compilado junto eu achu Oo...e jah q vc é mapper "kara espertu das criticas" ..pq naum me ajuda ae...jah q sabe tantu. OBRIGADO

 

 

Link do client= http://www.megaupload.com/?d=XERZ5058

Editado por Pesadeloxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti uma ironia rs.

Ja falei, só ir no local de instalação, e pegar os arquivos dat e spr =). Qual a dificuldade?

 

Exemplo: c:/arquivos de programas/tibia -- tibia.spr, e tibia.dat

 

"Aqui não tem"

 

Desabilita a opção de ocultar as extensões de arquivos.

 

Caso seja xp e vista, botão direito, opções de pastas e tire a caixa de "Ocultar extensões de arquivos"

 

Caso seja o 7, apenas digite la embaixo no iniciar: "Ocultar extensões", clique na 1o opção que aparecer, depois procure a de ocultar.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quer saber dos arquivos em si, se não teria citado.

E outra, não vejo você postando uma coisa que preste nesse forum, então pare de falar besteira você.

Se quer posts, vá para outra área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw..ce entro nesse link q passei...éh assim...eu tenhu o client do pokemon maluco..ele naum tem dat nem spr..naum tah oculto..nem nada..ele ja deve ser compilado...KamuiRunt..vc sendo tdu issu q tah no seu nome ae..deve saber facil facil como resolver meu problema..intaum tem como da um HELP ae ?

Editado por Pesadeloxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...