Ir para conteúdo

Itens Vip + Npc


kenyokipney

Posts Recomendados

e ae gnt eu keria que vcs me ajudassem com itens vip tipows swords e talls pra um servidor de war o carlin war 2.0

 

pq os players estaum reclamando. eu naum consigo abrir o remeres pede o tibia 8.6 mais eu tenho o tibia 8.6 :angrysmiley:

 

se alguem ai poder montar pra mim conserteza naum vai ser so eu q vou usar entaum posta um ai pra eu fazer o download

 

Obrigado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae gnt eu keria que vcs me ajudassem com itens vip tipows swords e talls pra um servidor de war o carlin war 2.0

 

pq os players estaum reclamando. eu naum consigo abrir o remeres pede o tibia 8.6 mais eu tenho o tibia 8.6 :angrysmiley:

 

se alguem ai poder montar pra mim conserteza naum vai ser so eu q vou usar entaum posta um ai pra eu fazer o download

 

Obrigado"

 

Pra edita o map amigo, vc tem que abaixar a atualização do remeres que se encontra no site oficial. 2.0 se n me engano

ou tenta estalar um cliente mais antigo do tibia. para abrir o map.

 

Tenta lá posta os resultados ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para abrir o remeres amigo, basta voce instalar o tibia 8.60 baixado no sit do remeres (em clientes) /ficadica

Quanto as armas depende do seu gosto mais se baixar o cliente 8.60 do remeres voce edita suas armas facil.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...