Ir para conteúdo

Sistema M1-M12 Como Prometido


Jeffer000

Posts Recomendados

Lek ta ae 1 print do mimic wall ve se vc consegue fazer

 

 

 

http://imageshack.us/photo/my-images/683/mimicwall.jpg/

 

como você pode ver na imagem nada atravessa ele e o mr mime faz os 3 de uma vez e o cd dessa magia é 3 segundos e a barreira dura 15 segundos.

 

Explicando Melhor> Por exemplo mimic wall é M7 eu aperto M7 ja sai as 3 de uma vez ai pra eu usa + 3 denovo espero 3segundosque é o cd ( coldown ) e a barreira fica 15 segundos me protegendo dos hits ve se da pra vc faze ai se não der valeu a tentativa....

 

 

 

 

Ja te dei rep+ se conseguir dou otro

Editado por Victorzinh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elseif pokemon.x.spell == "Strafe" then

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY)

exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)

doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, 0, 0, 255)

doChangeSpeed(getCreatureSummons(cid)[1],50)

local function haste(params)

if getCreatureSummons(params.cid)[1] >= 1 then

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(params.cid)[1]), 14)

end

end

local function volta()

if getCreatureSummons(cid)[1] >= 1 then

doChangeSpeed(getCreatureSummons(cid)[1],-50)

end

end

for r = 1, 6 do

addEvent(haste, 1000*r, {cid = cid})

end

addEvent(volta, 6000)

return 0

 

Para O Strafe basta colocar isso no final do move

 

 

Pra fazer o Mimic wall preciso de um comando no caso q add item ao mapa n sei, ntenho ideia de como fazer, pq n tem nenhum outro ataque do tipo...e essas paredes n sao efeitos e sim itens, pois uso elas in game em um aquario.O unico comando q conheço é doPlayerAddItem(cid,x,x)

Editado por jeffe000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHO QUE PODE USAR ISSO COM BASE PARA O MIMIC WALL

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, ID DA PAREDE)

 

local arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

 

 

setCombatArea(combat1, area1)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

 

end

 

POR QUE VC NAO FAIZ UM TUTORIAL ENSINANDO COLOCAR O INVISIBLE ?

 

POR FAVOR ...

Editado por Darkabra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou scriptr de c++ entao n posso criar essas magias pois n tenho conheçimento sobre a programação de spells, o max q sei fazer e pegar uma ja existente e alterar seus efeitos.Pedi ajuda aqui ja pra arrumar essas magias porem ninguem ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darkabra como eu coloco os 2 id pois a parede é o de frente e lado

 

aki na minha spr a wall de cima /\ e baixo \/ o id é 8705

e a de lado << pro otro >> o id é 8706 c poderia me passa a script ja com esses ids ? e kero sabe otra coisa só precisa disso ai ? nao precisa do spells xml n ? sei la sei nada d spells

 

 

se vc me ajuda com isso eu passo aqui o shredder team pois o meu ot ja veio com ele :winksmiley02:

 

Darkabra como eu coloco os 2 id pois a parede é o de frente e lado

 

aki na minha spr a wall de cima /\ e baixo \/ o id é 8705

e a de lado << pro otro >> o id é 8706 c poderia me passa a script ja com esses ids ? e kero sabe otra coisa só precisa disso ai ? nao precisa do spells xml n ? sei la sei nada d spells

 

 

se vc me ajuda com isso eu passo aqui o shredder team pois o meu ot ja veio com ele :winksmiley02:

 

 

 

Edit@ Além disso você poderia falar também onde e como colocar na pasta do ot ? valendo shredder team kkk

Editado por Victorzinh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Jeff já postou os moves de shinys e johto?

 

Ganhará meu REP :button_ok: !!!

 

Obrigado.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei?Gostou? REP :button_ok:

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus trabalhos:

 

Pokemon Fight (Arrumado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mimic wall, pelo que que vi é semelhante a spell "exevo grav tera" que cria uma parede na frente do char, não sei mexer nos scripts, mas axo que possa pegar essa skill como base.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo gostei desse system seu, ta certinho. O m7 tambem ta funcionando perfeitamente agora.

Vlw, Rep+

muito bom esse sitema mas eu queria saber se vc sabe colocar sistema de tempo nas magias do pokemon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei aqui funcionou perfeitamente, a só uma perguntinha aproveita o post, alguem me explica como adicionar esses moves(m1-m12) só que em pokémons novos? eu tento adicionar mais da erro :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

No causo, eu add aqui os m1~m12, nos pokes johto e tlz, tudo funfando só que , mesmo lá ta configurado os CDS, alguns pokemons , parece nao ter exausted, tipo, totodile solta water gun e bubbles, croconaw harden, tipo, sem exausted, e da isso

[27/08/2011 00:44:01] [Warning - Player::setStorage] Unknown reserved key: 15600007 for player: Vini

 

aguardando resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...