Ir para conteúdo

Pokemon Kpdo - Veio Pra Inovar


kpdo

Posts Recomendados

Bom , quando eu jogava o pokemon SVKE até ele ser supostamente denunciado la e tals eu parei de jogar e isso faz 6 meses, desde então por eu ter conhecimento em programação C,Delphi,Lua entre outros resolvi fazer um servidor decente com idéias e sistemas novos , o servidor ja contém muitos sistemas abaixo listarei o FAQ-tutorial do servidor.

 

Por enquanto o Projeto não é formado por uma equipe mais so por eu e por um Mapper portanto existe outras vagas.

obs:as vagas serão decidido INGAME durante o TS portanto se interessar entrar no jogo pra ver o projeto analisar e depois ser testado.

 

 

obs:pra quem querer entrar no servidor estou abrindo o primeiro TS Semi-publico pra galera do Xtibia.

o link pra ler o faq as vezes ta aberto(to hospedando em casa como ts privado)http://www.exaioros.com:8090/?subtopic=faq

pra baixar o client acessem a pagina http://www.exaioros.com:8090/?subtopic=downloads

 

VO so listar os sistemas que ja estão pronto,alguns talves eu esqueci de botar na lista, se tiver outras duvidas le o FAQ-tutorial, qualquer duvida estarei respondendo tanto no TS quanto aqui no forum.

 

1-21 Sistema DE TM: Acho que esse a galera deve ter uma ideia as famosas TM , você pode adicionar uma tecnica no pokemon se tiver o ITEM DA TM, e se for compativel.

 

2-21*Pokemon up level..: cada pokemon tem sua propia experiencia pra passar de nivel, sendo que cada nivel aumenta força nos moves+meele, e pra evoluir um pokemon por exemplo o ivysaur pra venusaur o ivysaur começa no lv 45, então no lv 85 é o venusaur, pra evoluir requere 2 leaf stone + ivysaur no estagio 40, isso evita muitos pokemons e assim valoriza o roleplaying, e nao fica tao banalizado os pokemon cada um forma seu time, os pokemon.

 

3-21*Barra Cold Down..:& utilitarios no client,que mostra hp do pokemon/Nivel que ele está entre outros.

 

4- 21* Poke Statics ..: todos caughts e registrado ,semelhante ao antigo poke statics do svke, e você pode consultar no site ou no proprio jogo no computador , ou falar o comando !statics, a vantagem de checar diretamente no jogo é que , é em tempo real , so que pelo site tem um melhor visual, link pra consultar http://www.exaioros.com:8090/?subtopic=serverinfo.

 

5-21 * Ping System ..: sistema anti-lag conforme seu ping fica alto você é kikado automàticamente, assim evitando mortes e lags etc.

 

6-21 *Items Dinamicos e exclusivos ..: o servidor conta com items como vitaminas, Rare Candy (da upgrade no pokemon tipo igual a boost tone do pokemon svke,indepente do nivel+1),entre outros aditivos que aumenta a força ou regenera a life com um certo periodo de tempo ou quando você recolher o pokemon ou ele morrer pra perder o efeito, um bom exemplo disso é a vitamina Calcium que ao usar seu pokemon tem 40% de chance de dobrar os danos, e a Vitamina Zinc Que Dobra a defesa do pokemon.

 

7-21*Dive System . sistema de mergulho, voce pode mergulhar e explorar areas secreta pelos rios e mars.

 

8-21 Fly system . bom esse a galera ja conhece

 

9 -21 Ride system. mesma coisa com o de cima

 

10 -21 Nick SystemVocê pode dar um apelido ao seu pokemon a hora que querer, basta equipar o pokemon e dizer o comando /nick

 

11-21*Vocation System..:ao escolher a vocação ganha certa porcentagem de damages,Uma TM do elemento e stone.

 

12-21*Gym system ..: Existe batalhas dinamicas entre os ginàsio de uma forma que da até emoção, ao conquistar a insigma você ganha uma porcentagem de dano naquele elemento dependendo do elemento variando de 25-35%, estarei mudando pra ganhar TM agora com esse novo sistema.

 

13-21*Computer system .. você pode dar use nos computador localizado nos CPS, tem a utilidade de você consultar todos seus registers como Caughts,pokedex,Task kill etc, e ranks do servidor como poke statics e skills dos players.

 

14-21*Bike System ..: esse sistema é pra descontrair a galera, existe uma skills BIKE, e quanto mais skills você tiver mais você pode correr e existe eventos no jogo que sera organizado e os ganhador tera seus devidos premios, pra treinar a skills é so usar a bike nas ciclovias ou em ruas, o jogo contem ciclovias com ponte que da coligação com varias city é bem maneiro passear de bike.

 

15-21*Headbutt system ..: esse sistema é semelhante ao Psoul,ao dar cabeçada na arvore especifica com o pokemon que conter a habilidade sempre caira um pokemon, e depois de 60 segundos a arvore voltarar ao normal, e o colddown pra usar é de 20 secs, e existe uma skills de acordo com suas skills vem um pokemon de nivel maior.

 

16-21*Surf System ..: Semelhante aos demais, mais joinado com o dive system

 

17-21*Duel & fight system ..: o sistema de duel funciona de diferente maneiras, você pode invitar tanto clicando em cima do player e escolhendo a opção fight, e esperando que o oponente aceite, ou falar !fight "nick do nego", e o outro player falar !accept, ja o sistema de fight se baseia na seguinte maneira por enquanto so é permitido um duelo especifico de 2 players, so que colocamos um sistema novo todos que estiver na party (invitado no fight system), podem se atacar.

 

18-21*Pokedex Register & Status system ..: o sistema de déx é semelhante ao pokeXgame(antigo SVKE) pra ver os registro basta usar a dex em você, po-rem contem uma exclusividade quando você usa a pokedex em um pokemon de player mostra diversas informação pessoal do pokemon por exemplo , quem capturou aquele pokemon, o nivel que o pokemon està,entre outras coisas. e quando usa em wild ou de player tambem aparece a força de cada ataque assim fica mais facil a comunicação entre os jogador pra balancear os devidos pokemons.

 

19-21*Caught register system..: todos pokemon que você captura é registrado em counts assim você sabe quais pokemons você ja capturou e quantos daquela espécia você capturou o comando é !catch.

 

20-21*Task Kill registers system..: (todos pokemon que você mata(exceto os shinys) é registrado, e cada pokemon tem uma task e um nivel, por exemplo o rattata pra evoluir a task de 1 pra 2 requere 5 rattatas, então apos matar você vai passar pro nivel 2 da task, e ganha os pontos que pode ser trocado no npc researcher burton por xp e dollars, o comando é !task.

 

21-21*Shiny sistem..: assim como no pokeXgame (antigo skve) os pokemon pode nascer aleatoriamente shinys.

Mapa -

[/color]

r7ry3t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs: o site não ta entrando por que meu PC tava desligado, eu não contratei um servidor pra hospedar, mais ja comprei o dominio e o site ta pronto e tals, e como eu falei no topico as vezes o site ta on , e o servidor tambem mais não 24 horas, eu não botei em dedicado ainda por que estou em TS privado , agora depois de 6 meses que resolvi jogar ele a publico esse Ts não é tão publico vamos dizer, mais sim SEMI-publico so to divulgando pra galera dos forum de ots por enquanto.

Editado por renansmith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 8 months later...

KKKKKKKKKKKK GRANDE COPIA DO POKEMON-THUNDER MAPA INDENTICO,,,,E EU JA JOGUEI ESSE JOGO OS INICIAIS SÃO : CATERPIE,,,WEEDLE,,,,RATTATA,,,,PIDGEY

Editado por LucasRex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...