Ir para conteúdo

Criando Seu Client Propio Com Suas Sprites Que Você Fes


Maiconrep

Posts Recomendados

Eae Galera Vim Aqui Faser Um Tutorial Como Por Suas Sprites Que Você Fez No Client OT

 

-Se Você Nao Sabe Faser Sprites Primeiramente Baixe O Sprite Editor E O Coloque Na Pasta Do Tibia Aconselho Versões Inferiores Como 8.5.. Tals-

 

--Segundo Passo: Abra o Sprite Editor No Tibia e Aperte A Opção Extract--

--Depois: Se Ocorrer Tudo Certo Ira Apareçer Uma Pasta Com Todas Sprites Do Tibia--

--Se Você Nao Sabe Como Edita As Procure Um Tutorial Aqui Mesmo No XTIBIA Tem Varios..

 

Pronto Editou Algumas Sprites?? Então Esta Na Hora De Criar Seu Cliente Propio

--Primeiro Passo Vá No Sprite Editor E Click Em Compile Vc Vera Que Vai Apareçer 2 Arquivos Chamados Mytibia.spr Não E??

--Deixe-os Queto Vamos Usar na Hora do Cliente...

 

Entre No Site: http://vapus.net/customclient

 

Agora Como Criar o Client..Depois Que Você Entrou No Vapus.net

 

--Vai Ter: Address (Over 20 chars will result in IP) No Espaço Ponha o Seu IP:exemplo noisrula.zapto.org Port:7171 (Na Maioria Dos Casos)

--Account website (61 chars, blank for default) Nome Do Site Acc Maker Seu... Se Você Fiser De Acc/ Mananger Deixe Em Branco

--Hacks-- Você Escolhe ou Deixa Em Branco--

--Os Outros Não Vão Faser Diferençã

 

--Agora Selecione A Versão Das Sprites Que Você Editou

 

--E Depois Selecione No Finalzinho A Imagem De Fundo Que Você Quizer...

 

--De Make me A client

 

--Espera Finalizar Vira Como uma arquivo Rar. Crie Uma Pasta Chamada Cliente OT ) Ou O Nome Que VocÊ Quiser Sei La...

 

--Ai Extraia O Cliente E O Tibia.pic Para Esta Pasta...

 

E As Sprites Como Vou Arrumar??? Sabe Aqueles Arquivos Que Apareçeram Na Pasta Do Tibia?? MYTibia.Spr ? Mudem Eles Para a pasto Do Cliente OT) ou o nome que você escolheu E Mude O Nome Deles Retire O (My)..

 

--Abra Seu OT E o Seu Cliente E JOGUE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos dizer que eu troque o sprite de uma arma, mais eu quero que o novo sprite seja um corpo de uma criatura...

o otserv vai achar q akele novo sprite seja uma arma.... como editar corretamente o sprite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...