Ir para conteúdo

Setcreaturename, 8.50+, Muda O Nome Da Criature In-Game

Posts Recomendados

Olha adicionei tudo perfeitamente só que quando vai compilar onde tem

//setCreatureName(cid, name, description)
lua_register(m_luaState, "setCreatureName", LuaInterface::luaSetCreatureName);

em LuaInterface acontece um erro, então mudo para LuaScriptInterface como esta os outros e compila certo, ate ai beleza, agora quando tento executar a função no servidor não acontece nada e continua com o mesmo nick o monstro.

Queria saber se você testou e conseguiu executar a scritp perfeitamente me fale pois fiz tudo seguindo o seu tutorial ja que o tutorial da otland não conseguir intender direito.

Se resolver isso agradeço muito.

simples o client do tibia tem certas limitaçoes ele salva o nome da criatura em uma memoria interna intao se vc tentar mudar o nome de um troll e tiver perto dele o nome dele nao sera mudado se vc relogar o nome dele ira mudar da pra fazer uma simples coisa que corige o bug e so fazer a critura ser criar em uma area X e ser teleportada para perto do player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 1° vc tem as sources do seu server ?

2° se voce tem tem que ter o monster.h se nao ela nao ia compilar

para baixar as source de um ot voce poder ir na otland e baixa o tfs de sua preferencia no caso de usar o um distor de pokemon e so pedir para o criadores as sources

Link para o comentário

Eu uso o pokemon Ex2.1 aqui do server, no caso ele ja vem compilado....alguem pode me encinar a descompilar (se tiver como) para que possa fazer essas alterações...e tambem preciso fazer algumas outras, mas não descompilar o Forgotthen.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

para baixar as source de um ot voce poder ir na otland e baixa o tfs de sua preferencia no caso de usar o um distor de pokemon e so pedir para o criadores as sources

Bom queria saber quem fez o distro de pokemon e sera que ele passa mesmo o distro??

Link para o comentário

• 2 weeks later...

será que não da pra usar esse codigo como base pra fazer boost system?ao envez de mudar só o nome,muda também o atack e etc.posso tar falando uma merda grotesca,mas será?

Link para o comentário

• 3 weeks later...

gente me ajudem aque porfavor por que aqui em casa da esse error na hora que eu aperto CTRL+F11 para compilar plx me ajudem que mem ajuda dou rep+++

CreateProcess(NULL, rm -f obj/actions.o obj/allocator.o obj/baseevents.o obj/beds.o obj/chat.o obj/combat.o obj/protocolold.o obj/condition.o obj/configmanager.o obj/connection.o obj/container.o obj/creature.o obj/creatureevent.o obj/cylinder.o obj/database.o obj/databasemysql.o obj/databasesqlite.o obj/depot.o obj/exception.o obj/fileloader.o obj/game.o obj/gui.o obj/house.o obj/housetile.o obj/inputbox.o obj/ioguild.o obj/iologindata.o obj/iomap.o obj/iomapserialize.o obj/item.o obj/items.o obj/luascript.o obj/mailbox.o obj/map.o obj/md5.o obj/monster.o obj/monsters.o obj/movement.o obj/networkmessage.o obj/npc.o obj/otserv.o obj/outfit.o obj/outputmessage.o obj/party.o obj/player.o obj/playerbox.o obj/position.o obj/protocol.o obj/protocolgame.o obj/protocollogin.o obj/quests.o obj/raids.o obj/rsa.o obj/scheduler.o obj/scriptmanager.o obj/server.o obj/sha1.o obj/spawn.o obj/spells.o obj/status.o obj/talkaction.o obj/tasks.o obj/teleport.o obj/textlogger.o obj/thing.o obj/tile.o obj/tools.o obj/trashholder.o obj/vocation.o obj/waitlist.o obj/weapons.o obj/ioban.o obj/globalevent.o obj/gameservers.o obj/databasemanager.o obj/admin.o obj/itemattributes.o obj/group.o obj/TheForgottenServer_private.res ../../exe/8.6P.O.exe, ...) failed.

PLX HELP-ME

Link para o comentário

• 3 weeks later...

aqui não estou encontrando a linha:

virtual std::string getDescription(int32_t) const {return mType->nameDescription + ".";}

uso The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson)

Compiled with GNU C++ version 4.4.0 at Aug 30 2011, 23:52:48.

quem puder me ajudar O//

Link para o comentário

Da erro quanto tento por "LuaInterface"..

quando altero para "LuaScriptInterface", não da erro, mais nenhum pokemon sai da ball.(go/back não funciona)

feito isso vá em luascript.cpp

e procure por:

lua_register(m_luaState, "doPlayerSendCancel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerSendCancel);

e adicione abaixo:

//setCreatureName(cid, name, description)

lua_register(m_luaState, "setCreatureName", LuaInterface::luaSetCreatureName);

depois procure por:

int32_t LuaScriptInterface::luaDoSendDefaultCancel(lua_State* L)

e adicione acima:

int32_t LuaInterface::luaSetCreatureName(lua_State* L)

{

//setCreatureName(cid, newName, newDescription)

std::string newDesc = popString(L);

std::string newName = popString(L);

ScriptEnviroment* env = getEnv();

Creature* creature;

if(creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))){

Monster* monster = (Monster*)creature;

monster->name = newName;

monster->nameDescription = newDesc;

lua_pushboolean(L, true);

}

else{

errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));