paulgrande 23 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Olha adicionei tudo perfeitamente só que quando vai compilar onde tem //setCreatureName(cid, name, description) lua_register(m_luaState, "setCreatureName", LuaInterface::luaSetCreatureName); em LuaInterface acontece um erro, então mudo para LuaScriptInterface como esta os outros e compila certo, ate ai beleza, agora quando tento executar a função no servidor não acontece nada e continua com o mesmo nick o monstro. Queria saber se você testou e conseguiu executar a scritp perfeitamente me fale pois fiz tudo seguindo o seu tutorial ja que o tutorial da otland não conseguir intender direito. Se resolver isso agradeço muito. simples o client do tibia tem certas limitaçoes ele salva o nome da criatura em uma memoria interna intao se vc tentar mudar o nome de um troll e tiver perto dele o nome dele nao sera mudado se vc relogar o nome dele ira mudar da pra fazer uma simples coisa que corige o bug e so fazer a critura ser criar em uma area X e ser teleportada para perto do player Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1062169 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique127 11 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Alguem Pode Me Ajdar ?/?? Nao Achei O Monter.h Se Alguem Me Ajuda REP+ !! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1062198 Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulgrande 23 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 cara 1° vc tem as sources do seu server ? 2° se voce tem tem que ter o monster.h se nao ela nao ia compilar para baixar as source de um ot voce poder ir na otland e baixa o tfs de sua preferencia no caso de usar o um distor de pokemon e so pedir para o criadores as sources Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1062221 Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddievanhalen 0 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 (editado) Agora como q eu vou fazer o script pra mudar o nick ???? Editado Julho 11, 2011 por EddieVanHalen Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1062530 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Eu uso o pokemon Ex2.1 aqui do server, no caso ele ja vem compilado....alguem pode me encinar a descompilar (se tiver como) para que possa fazer essas alterações...e tambem preciso fazer algumas outras, mas não descompilar o Forgotthen. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1062611 Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkires 8 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 para baixar as source de um ot voce poder ir na otland e baixa o tfs de sua preferencia no caso de usar o um distor de pokemon e so pedir para o criadores as sources Bom queria saber quem fez o distro de pokemon e sera que ele passa mesmo o distro?? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1068954 Compartilhar em outros sites More sharing options...
xfeehsz 5 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 será que não da pra usar esse codigo como base pra fazer boost system?ao envez de mudar só o nome,muda também o atack e etc.posso tar falando uma merda grotesca,mas será? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1076276 Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Alguem teria um npc para esse sistema? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1085119 Compartilhar em outros sites More sharing options...
batatasmile 8 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 sim eu tenho Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1085121 Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 se poderia posta aque no Xtibia? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1085161 Compartilhar em outros sites More sharing options...
onokamisama 2 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 esse sistema não pode ser adicionado em ot 8.1 não? e se não poder poderia fazer um pra 8.1? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1085405 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meuoserv 1 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 gente me ajudem aque porfavor por que aqui em casa da esse error na hora que eu aperto CTRL+F11 para compilar plx me ajudem que mem ajuda dou rep+++ CreateProcess(NULL, rm -f obj/actions.o obj/allocator.o obj/baseevents.o obj/beds.o obj/chat.o obj/combat.o obj/protocolold.o obj/condition.o obj/configmanager.o obj/connection.o obj/container.o obj/creature.o obj/creatureevent.o obj/cylinder.o obj/database.o obj/databasemysql.o obj/databasesqlite.o obj/depot.o obj/exception.o obj/fileloader.o obj/game.o obj/gui.o obj/house.o obj/housetile.o obj/inputbox.o obj/ioguild.o obj/iologindata.o obj/iomap.o obj/iomapserialize.o obj/item.o obj/items.o obj/luascript.o obj/mailbox.o obj/map.o obj/md5.o obj/monster.o obj/monsters.o obj/movement.o obj/networkmessage.o obj/npc.o obj/otserv.o obj/outfit.o obj/outputmessage.o obj/party.o obj/player.o obj/playerbox.o obj/position.o obj/protocol.o obj/protocolgame.o obj/protocollogin.o obj/quests.o obj/raids.o obj/rsa.o obj/scheduler.o obj/scriptmanager.o obj/server.o obj/sha1.o obj/spawn.o obj/spells.o obj/status.o obj/talkaction.o obj/tasks.o obj/teleport.o obj/textlogger.o obj/thing.o obj/tile.o obj/tools.o obj/trashholder.o obj/vocation.o obj/waitlist.o obj/weapons.o obj/ioban.o obj/globalevent.o obj/gameservers.o obj/databasemanager.o obj/admin.o obj/itemattributes.o obj/group.o obj/TheForgottenServer_private.res ../../exe/8.6P.O.exe, ...) failed. PLX HELP-ME Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1087896 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 aqui não estou encontrando a linha: virtual std::string getDescription(int32_t) const {return mType->nameDescription + ".";} uso The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson) Compiled with GNU C++ version 4.4.0 at Aug 30 2011, 23:52:48. quem puder me ajudar O// Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1097797 Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 (editado) Da erro quanto tento por "LuaInterface".. quando altero para "LuaScriptInterface", não da erro, mais nenhum pokemon sai da ball.(go/back não funciona) feito isso vá em luascript.cpp e procure por: lua_register(m_luaState, "doPlayerSendCancel", LuaScriptInterfaceluaDoPlayerSendCancel); e adicione abaixo: //setCreatureName(cid, name, description) lua_register(m_luaState, "setCreatureName", LuaInterfaceluaSetCreatureName); depois procure por: int32_t LuaScriptInterfaceluaDoSendDefaultCancel(lua_State* L) e adicione acima: int32_t LuaInterfaceluaSetCreatureName(lua_State* L) { //setCreatureName(cid, newName, newDescription) stdstring newDesc = popString(L); stdstring newName = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Creature* creature; if(creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))){ Monster* monster = (Monster*)creature; monster->name = newName; monster->nameDescription = newDesc; lua_pushboolean(L, true); } else{ errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Editado Setembro 5, 2011 por GOD Gniu Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1097840 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 @GOD Gniu a função muda, não é a mesma do go/back a nova é setCreatureName(cid, "MeuNovoNick", "a MeuNovoNick") Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/page/2/#findComment-1097871 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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