Ir para conteúdo

The Explorer Society Quest


Piabeta Kun

Posts Recomendados

The Explorer Society Quest

Também conhecida como: Explorer Society Quest Recompensa: Ice Pick, Spectral Stone, 6 Orichalcum Pearls, 1 Crown Backpack, 50 platinum coins. Você pode usar os teleporters entre Port Hope e Northport, e entre Liberty Bay e Svargrond que funcionam com um Orichalcum Pearl. Você ganha a habilidade de viajar até Calassa e Frozen Trench. Você pode comprar Atlas e Crown Backpacks Localização: Começa em Port Hope ou Northport, mas precisa viajar por todo o Tibia Level requerido: 0 Premium requerida: sim Esteja preparado para enfrentar: Rats, Dwarves, todos os tipos de Orcs, todos os tipos de Minotaurs, todos os tipos de Lizards, todos os tipos de Apes, Priestesses, Demon Skeletons, Humanos, todos os tipos de Elves, e todos os tipos de Undead, como Banshees, Frost Dragons e todos os tipos de Quara. Legenda: A Explorer Society é uma ordem de nobres que exploram todos os lugares do continente Tibiano. Se você quiser provar que é capaz de entrar nessa sociedade, você precisa passar por vários testes. Veja mais Quests.

 

 

 

 

 

Tabela de conteúdo

[esconder]

Spoiler

Essa é uma quest longa e difícil. Algumas partes podem ser feitas em qualquer level, mas algumas missões requerem que você passe por lugares difíceis, como Dwacatra, Ulderek's Rock, profundezas de Banuta, Calassa e etc.

 

 

Método

Para começar essa quest, visite a Tibian Explorer Society em Port Hope (aqui) ou Northport (aqui), e fale join, depois volte para algumas das bases principais para receber as missões.

 

 

Entrando na Explorer Society

Peça a ele uma Dwarven Pickaxe. Ele vai dizer que já tem muitas encomendas, mas se você recuperar seu Family Brooch, ele te dará a Dwarven Pickaxe. O Family Brooch está em Dwacatra, a prisão de Kazordoon.

  • Para entrar em Dwacatra, você precisa pegar uma chave. Mas para isso, você precisa de mais duas chaves que estão perto da sala do trono.

120px-Explorer1.gif A primeira (Key 3800) está no final do corredor secreto

 

  • A segunda (Key 3801) está em um quarto trancado, abra a porta com a Key 3800 e pegue a chave na caixa (o local está indicado na imagem acima).

  • A última (Key 3802) está em um quarto abaixo da sala do trono, próximo ao depósito de armas. Você precisa da Key 3801 para abrir essa porta. Desça dois andares e vá para Noroeste. Você verá uma cama com um baú próximo. Use a Key 3801 para abrir a porta caso esteja trancada.

Explorer2.gif

 

120px-Explorer3.gif Entrada para a Prisão

 

120px-Explorer4.gif Vá até o círculo e desça o buraco

 

Você é agora um membro oficial da Tibian Explorer Society.

 

 

Rank: Novice

As três missões seguintes são para os novatos da Explorer Society. Quando todas as três missões forem completadas com sucesso, você avançará no ranking.

 

 

Entregando Gelo

Essa missão requer que você use uma Ice Pick especial, e colete um pouco de gelo da ilha de Folda. O gelo está na forma de Icicle. O Icicle derrete rapidamente (em 10 minutos), então você deve se apressar quando pegá-lo. É recomendado que você pegue esta missão da Explorer Society em Northport, já que é mais próximo das Ice Islands.

 

  • Pegue a Ice Pick pedindo mission, vá para Folda, e entre na caverna principal (aqui).

  • Os mapas que seguem mostram o caminho mais curto para o gelo. Você enfrentará Frost Trolls, Rotworms, Minotaurs, Minotaur Archers, e talvez alguns Slimes. Mate tudo no seu caminho, e se você for rápido eles não renascerão e não irão atrasá-lo na volta.

120px-Explorer5.png Logo que entrar na caverna desça a escada

 

113px-Explorer6.png Vá até o fim da linha e use a pick no gelo

 

Caçando Borboletas

Para esta missão, a Explorer Society procura por espécimes frescas de certas borboletas. Para cada borboleta você receberá um Butterfly Conservation Kit para coletar um corpo morto recentemente das diferentes borboletas.

 

 

Dicas: Você pode fazer a Butterfly Hunt (Caçando Borboletas) e a Plant Collection (Coletando Plantas) ao mesmo tempo, simplesmente peça por cada uma dessas missões. É recomendado que você encontre as borboletas roxas primeiro, e mantenha seus olhos abertos para as outras enquanto coleta as plantas. Se você ver uma borboleta azul ou vermelha antes de precisar delas, mate-as mesmo assim e pegue o corpo. Se você encontrar as outras borboletas rápido o suficiente, poderá usar o corpo, mesmo que não seja assim tão recente (claro que não pode ter apodrecido totalmente).

  • Primeiro, você precisará achar uma borboleta roxa. Essas são as mais comuns, e podem ser vistas em toda a área de pântano ao Norte de Port Hope, a área gramada ao Sul de Port Hope, como em muitos outros lugares em todo o Tibia. Abaixo imagem no Jardim de Cormaya.

Explorerbbroxa.gif

 

Explorerbbazul.gif

 

Explorerbbverm.png

 

Nota: Todas as borboletas podem ser encontradas em Yalahar, dentro da cidade mesmo.

 

No mapa abaixo, se você preferir matar as borboletas em Port Hope, veja a localização (apenas uma suposição já que elas obviamente mudam de lugar) das borboletas:

 

120px-Explorer7.gif Siga a legenda abaixo

 

Butterfly_%28Purple%29.gif Borboleta Roxa: Número 1

Butterfly_%28Blue%29.gif Borboleta Azul: Número 2

Butterfly_%28Red%29.gif Borboleta Vermelha: Número 3

 

 

Coletando Plantas

Para esta missão você precisa coletar amostras de três tipos diferentes de plantas selvagens numa ordem específica. Para cada planta será lhe dado um Botanist's Container, para utilizar na coleta da amostra da planta.

 

120px-Explorer8.png Você pode encontrar aqui, no Sul da cidade

 

120px-Explorer9.png Ou aqui, próximo da Witches Cauldron

 

120px-Explorer10.png Essa fica próxima da Jungle Bells

 

109px-Explorer11.png Sul das outras duas

 

 

Rank: Journeyman

As três missões que se seguem são para o rank Journeyman da Tibian Explorer Society. Depois que todas as três missões forem concluídas com êxito, você avançará no ranking.

 

 

A Urna dos Lagartos

A Explorer está pedindo para você obter um Funeral Urn sagrado da vila de lagartos em Chor, para suas pesquisas.

  • Vá para Chor. Lá, você tem que lutar contra todos os tipos de lizards para entrar no templo. Os lagartos não são difíceis, mas a quantidade presente no local é grande, então é bom levar algumas runas de GFB. Mate primeiro o Lizard Snakecharmer, porque eles podem ser uma verdadeira dor-de-cabeça com as suas cobras sumonadas.

O melhor caminho para chegar em Chor é ir pelas montanhas em Ankrahmun. Quando você estiver na floresta, vá aqui, e então atravesse a passagem pela montanha aqui. Os mapas abaixo mostram o caminho desde Ankrahmun até o Funeral Urn. Outra boa opção é se você tiver o rank de Ranger no Grizzly Adams, assim você poderá pegar o barco ao oeste do mesmo, e pelo custo de 50 gp, ele o levará para Chor.

 

120px-Explorerurn1.png Vá para Oeste de Ankrahmun e suba

 

119px-Explorerurn2.png Mate algumas Hyaenas no caminho e suba

 

120px-Explorerurn3.png Siga o caminho

 

120px-Explorerurn4.png Siga o caminho

 

119px-Explorerurn5.png Siga o caminho

 

120px-Explorerurn6.png Vá pela linha vermelha e vá pela passagem na montanha

 

116px-Explorerurn7.png Descendo a escada, siga a linha preta e desça a escada

 

Quando pegar o Funeral Urn, volte até a Explorer Society e reporte sua missão.

 

106px-Explorer12.png Passe pela porta e pegue a urna

 

 

O Segredo dos Bonelords

A Explorer Society acredita que a pirâmide à Noroeste de Darashia foi construída por Bonelords.

  • Sua missão é ir até a Dark Pyramid e pegar um Wrinkled Parchment. Lá você enfrentará todos os tipos de minotauros, então é bom ter um pouco de cuidado se você é level baixo.

Siga os mapas até o local:

 

87px-Explorerbeh1.png Vá para Noroeste de Darashia

 

120px-Explorerbeh2.png 120px-Explorerbeh3.png 119px-Explorerbeh4.png 118px-Explorerbeh5.png Mate a Mummy e desça a escada

 

119px-Explorerbeh6.png Pegue o documento atrás da porta

 

O Pó dos Orcs

A Explorer Society quer que você vá e pegue um pó usado pelos Orcs para fazer os Orc Berserkers e Orc Riders ficarem "loucos".

 

Quando estiver no fortress, vá até o círculo vermelho no mapa abaixo:

 

Explorer13.png

 

Subindo a rampa você encontrará diversos orcs, na maior parte Orc Leaders e Orc Warlords. Após subir 5 andares você encontrará a porta. Abra o baú e você encontrará o Orc Powder.

  • Volte até a Explorer para completar a missão.

Rank: Journeyman completo!

 

 

Rank: Relic Hunter

Todo membro com o rank de Relic Hunter, ou maior, poderá comprar Atlas e alugar Helmet of the Deeps. Este rank consiste em três missões, após completar todas as três com sucesso, você avançará de rank.

 

 

O Poeta Élfico

A Explorer quer estudar os poetas élficos. Sua missão será pegar um livro no Hellgate.

Vá pelo Hellgate seguindo o caminho nos mapas abaixo para chegar até o livro.

 

120px-ESQ_Elven_poetry_1.png Dentro do Hellgate, vá para Oeste

 

120px-ESQ_Elven_poetry_2.png Vá para Leste

 

120px-ESQ_Elven_poetry_3.png Siga até a flecha amarela e desça

 

Explorerelvmap.png

 

A Pedra da Memória

A Explorer quer algumas pedras mágicas usadas por povos antigos como uma maneira de escrita. O local fica no Norte de Edron, próximo do caminho para os demons.

 

Enfrentando Demon Skeletons, Wild Warriors, Priestess e Bonelords, siga o mapa abaixo:

 

ESQ_Mind_Stone1.png

  • Siga a linha amarela até encontrar as duas escadas, uma subindo e outra descendo, mas vá para BAIXO e a Memory Stone vai estar simplesmente à sua direita.

ESQ_Mind_Stone2.png

 

Descobrindo Escritas

A Explorer Society quer estudar antigas runas usadas pela sociedade dos lagartos.

 

  • Vá para Banuta e desça aqui. Você encontrará durante todo o caminho apes.

Vá da seta azul para a amarela.

 

ESQ_Rune_writings_1.png

  • Siga a linha e use o pedaço de papel na atypical structure no Norte da sala.

ESQ_Rune_writings_2.png

 

Rank: Explorer

As missões a seguir são para o rank de Explorer.

 

 

Ectoplasma

A Explorer Society está trabalhando na criação de portais astrais. Sua missão é simples. Você ganhará um Ectoplasm Container, e deverá usar em um ghost recentemente morto.

 

O Vestido Espectral

Os estudos da Explorer Society com portais astrais estão tendo progresso. Agora eles precisam de algum objeto astral. Um Spectral Dress será de grande utilidade, e você deverá pedir um para a The Queen Of The Banshees, que mora em Ghostlands.

 

Siga o caminho abaixo até a The Queen Of The Banshees, e também o Spectral Dress.

 

Way_to_banshee_queen_1.png

 

  • Vá para Sudeste e desça novamente.

Way_to_banshee_queen_2.png

 

  • Vá para os Magic Walls à Leste do lugar que você desceu. Para abrir os Magic Walls, você precisa puxar 2 alavancas. Um alavanca fica à Oeste e um à Leste daqui (veja as setas vermelhas). A alavanca do Leste é guardada por uma Giant Spider.

Way_to_banshee_queen_3.png

 

  • Depois de remover os Magic Walls, passe rapidamente, se você tiver com amigos, passem todos ao mesmo tempo, pois existe um botão escondido que fecha os Magic Walls.

Então desça o buraco (o teleporter é para voltar quando os Magic Walls estiverem fechados).

Way_to_banshee_queen_4.png

 

  • Vá pelo Teleporter. Agora você está num corredor longo e estreito. Vá pra o Sul. Em um ponto no meio desse corredor existe um teleporte escondido que te manda de volta para o começo. Encontre, usando uma pick, um buraco que te leve para o andar inferior (veja as setas vermelhas na foto), então vá pelo Teleporter. Vá até o final, sentido Sul, e suba novamente ao final do corredor. Continue andando na mesma direção e ao final suba uma rampa à Oeste, desça e você estará em uma sala arredondada. Nessa sala existem alguns Ghosts, Stalkers e uns 4 ou 5 Demon Skeletons. Vá pelas escadas.

Way_to_banshee_queen_5.png

 

Way_to_banshee_queen_6.png

 

Way_to_banshee_queen_7.png

 

  • Vá para as escadas ao Norte e suba para esta sala (aqui tem mais Banshees). Desça as escadas e siga o caminho para as outras escadas. Suba aqui.

Way_to_banshee_queen_8.png

 

Way_to_banshee_queen_9.png

 

  • Daqui vá para Leste e siga este caminho. Desça as escadas.

Way_to_banshee_queen_10.png

 

Way_to_banshee_queen_11.png

 

Aqui existem muitas Banshees, Mummies e Ghosts. Tome cuidado pois é muito perigoso.

 

  • Fale Hi, Spectral Dress.

A Pedra Espectral

O NPC (Angus ou Mortimer) vai pedir para você viajar até a outra base (Northport ou Port Hope) e pegar as últimas notas de pesquisa falando mission. Quando fizer, volte até a base onde você pediu a missão.

 

Os passos finais para ativar o portal astral estão no final. Voltando para a base, peça novamente uma mission. O NPC da base escolhida lhe entregará uma Spectral Stone.

  • Sua missão será usar essa pedra no andar superior da base onde você está, e usar também na outra base.

A imagem abaixo mostra o jogador usando a pedra em Northport e depois em Port Hope.

 

Explorerportals.png

 

 

Os Portais Astrais

  • Desça e fale com o Angus ou Mortimer (dependendo da base escolhida) e fale mission.

Agora você pode viajar entre Port Hope e Northport pela Explorer Society. Você só precisa ter uma Orichalcum Pearl na sua backpack. Você pode comprá-las nas bases da Explorer por 80 gps.

 

 

A Ilha dos Dragões

Note que para fazer as missões em Svargrond você precisa completar a The Ice Islands Quest até a missão "Formorgar Mines 3".

 

A Explorer Society quer descobrir como surgiram os Frost Dragons em Okolnir. Encontre alguma prova que antes existiu Dragon Lords na ilha.

Siga o mapa abaixo:

 

120px-Explorerdragons1.png Quando chegar em Okolnir no barco, vá para o Sul e suba

 

120px-Explorerdragons2.png Enfrentando Frost Dragons e Frost Dragon Hatchlings, vá até a escada à Leste e desça

 

119px-Explorerdragons3.png Você encontrará mais Frost Dragons, vá para o Sul e desça no buraco

 

120px-Explorerdragons4.png No buraco haverá mais Frost Dragons, vá para o Sul e use a sua Pick no buraco escondido

 

119px-Explorerdragons5.png Vá até o final da sala, você verá um Dragon Lord congelado, clique nele e pegue a Dragon Scale

 

Retorne até Lurik e entregue a Dragon Scale.

 

Nota: Se você completou a missão para ir em Calassa, Lurik vai dar a missão para você ir até Frozen Trench.

 

 

A Música de Gelo

Em Hrodmir, existe uma cachoeira com várias stalagmites, e quando o vento bate nelas, produz um som. Sua mission é usar um Resonance Crystal para "gravar" esse som.

  • Vá para as Barbarian Islands, e matando Mammoths no caminho, siga esse mapa abaixo:

120px-Explorericemusic1.png Do barco, vá pra o Norte e suba a escada

 

89px-Explorericemusic2.png Siga para Noroeste, desça a escada

 

119px-Explorericemusic3.png Vá um pouco para o Norte, e use o Resonance Crystal no Stalagmite

 

Missões Adicionais

 

O Reino Submarino

  • Vá até Liberty Bay e fale com Berenice. Ela vai contar que um navio da Explorer estava investigando o lar das quaras, mas afundou, e o motivo não é conhecido. Sua missão será recuperar um livro no fundo do mar, com anotações sobre essa estranha raça.

Você irá precisar de pick e 5,000 gps para alugar um Helmet of the Deep. Além disso, você precisa ter o rank de Relic Hunter para conseguir a missão com a Berenice.

  • Quando pegar a missão, vá até o Capitão Max no cais, e peça para ir até Calassa por 200 gps. Chegando lá, você poderá alugar um Helmet of the Deep por 5,000 gps, caso você ainda não tenha um. Note que o capacete de mergulho pesa 210 oz., então não esqueça de reservar cap.

  • Okay, coloque o capacete na cabeça e pule na água. Fique preparado para enfrentar todos os tipos de quaras e massive water elementals. Lembre-se que embaixo d'água, você anda muito devagar.

  • Vá para o Sul, depois Leste. Você verá um navio destruído. Use a pick na escotilha de madeira, e então uma escada irá aparecer.

120px-Explorerunder1.png Vá até o navio destruído, use a pick e desça, enfrentando 2 Quara Constrictors e 3 Quara Hydromancers

 

120px-Explorerunder2.png Vá para o Norte, passe pela porta e pegue o Damaged Logbook

 

A Frozen Trench

  • Para ganhar o direito de fazer essa missão, complete a missão acima (Reino Submarino). Além disso, complete até pelo menos a missão "Formorgar Mines 3" da Ice Islands Quest.

Você precisará da magia levitate ou parcels, e um Helmet of the Deep.

Ele lhe mandará investigar o que aconteceu com um explorador que se perdeu em uma missão para explorar a Frozen Trench.

  • Certo, fale com Buddel para levá-lo até Tyrsung. Uma vez em Tyrsung, siga para o Sul até um acampamento com smugglers. No ponto mais ao Sul da ilha, haverá um navio encalhado. Dirija-se para cima do navio, coloque seu Helmet of the Deep, e pule na água usando a prancha na parte Sul do navio.

Explorerfrozen.png

 

  • Vá para o Oeste e use levitate até encontrar a caverna principal, ao Norte. Continue indo para o Norte até encontrar um frozen human e pare na frente dele. Isto fará uma mensagem aparecer dizendo que você encontrou um ser humano congelado e que você deve relatar isso ao Lurik.

Trench.jpg

  • Após retornar ao Lurik, você será recompensado com o Sea Scout Badge, que não é um item, mas somente um título.

A Caveira de Ratha

Nota: Esta missão pode ser feita por jogadores free account.

 

 

Esta quest não e muito complicada. A única dificuldade será derrotar as criaturas que guardam as recompensas. Levando em conta que as Witches podem jogar Fire Fields, pode ser uma boa idéia levar algumas Destroy Field caso seu trajeto seja obstruído.

 

A "Witch Hill" fica situado perto do centro do acampamento, aqui. No círculo rosa abaixo:

 

Rathaskull.png

A Giant Smith Hammer

Nota: Esta missão pode ser feita por jogadores free account.

 

 

  • A caixa da quest está na sala diretamente ao Sul.

+ uma vez espero q gostem!

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...