Ir para conteúdo

Criando Novos Id De Items E Corpses


anaosinho

Posts Recomendados

Link do Ot item Editor quebrado.

Peço que arrume.

 

Eu tmb estava com esse problema entao eu baixei de outro lugar e adicionei os itens que faltava, nao sei se isso e errado e se for me avisem por favor .

botei a pasta no 4 Shared e tai ó Item Editor

Eu ainda preciso de ajuda :mellow:

Editado por deivx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SkyDangeros funcino mais .......aqui nao da nada certo

*Quando eu vo abrir o item editor aparece "Error reload client´s tibia spr, mais mesmo assim abre.

*Vo em file e abro o item.

*Quando vou Deprecated e clico no numero não aparece foto alguma , era pra aparecer ?

 

Fiz o resto certinho , ai...

Quando vou ligar o server

 

[06/08/2011 15:36:49] [Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required.

 

[06/08/2011 15:36:49] > ERROR: Unable to load items (OTB)!

 

Help :worriedsmiley:

 

 

Olha, você tem que usar o client do tibia global 8.54, se não não vai funcionar, não há problema algum.

 

eu avisei isso no tutorial :p

 

só pra abrir o ot item editor usa o spr e o dat do tibia global, joga tudo na pasta do ot item editor

 

Link do Ot item Editor quebrado.

Peço que arrume.

 

 

lool o link n ta quebrado :o

 

Opa Pessoa tudo bem Fiz tudo que mando no tutorial deu certo Tudo que Fiz

Eu To com um probleminha agora consegui add o pokemon no server capturei ele mas num da pra coloca para fora da pokeall

ajuda ai por favor

 

 

desculpa a demora ;), é so você pegar e adicionar o pokemon no portrait, que vai funcionar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

consegui aqui só que tem um problema queria colocar loot nesses pokemons e não está dando para abrir o cadaver deles o ot item editor colocou automaticamente em others mesmo eu clicando para colocar em containers alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...

eu fiz tudo igualzin mais da not load files .otb so isso e mais bada ,, me ajuda ,, ja tentei com client do tibia e de outros ,, mais não da

Editado por LucasRex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

gostei do seu tutorial de add corpses... sabe me dizer como cria novas magias e add nos moves do server e dos pokes??

 

gostei do tutorial.. queria saber se vc sabe criar novas magias pra add nos novos pokes.. e como add nos moves deles e no server... se souber ensina aí.. dou + rp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...