Ir para conteúdo

Geração Pokemon


zugle

Geração Pokemon  

11 votos

  1. 1. Voce acha que vai pra frente?



Posts Recomendados

geracaopo.png

 

Ideias em mente:

Eu, como coordenador do GPO quero uma equipe séria, de compromisso e que nao seje mais um PO na internet e sim um PO que faça a diferença entre os outros.

 

Metas:

Colocar 24hrs em um confiavel Host Dedicado

Account Manager em Site

Reuniões pelo Skype (brincadeira e trabalho sao em horas separadas :smile_positivo: )

Protocolo: 8.54

Database: Pokemon Dash v.6

Xampp

 

recrutas.png

 

Hoster: [Vago]

Mapper: [Eu], [Vago]

Scripter (Database):[Eu], [Vago]

Npc/Monsters Maker: [Vago]

Webdesigner: [Eu], [Vago]

Programador: [Vago]

Supervisor de Area: [Vago], [Vago]

Tutor: [Vago], [Vago], [Vago], [Vago], [Vago]

 

Systemas Completos [utilizado Pokemon Dash v.6]

 

Catch 100% :button_ok:

Itens 80% :button_cancel:

Go/Back 80% (algumas vezes quando voce solta o poke ele morre):button_cancel:

Evolution 100% :button_ok:

Moves[m1,m2,m3,...m11, m12] 100% :button_ok:

Box's [+1, +2, +3, +4] 100% :button_ok:

Fishing: 80% :button_cancel:

Pokedex 50% :button_cancel:

Ride/Surf/Fly[Todos os Pokes] 100% :button_ok:

Mapa Proprio 80% (betinhowz666) :button_ok:

Loot Pokes 50% :button_cancel:

Sistema Ditto 100% :button_ok:

Corpses 80% (alguns pokes quando morrem viram outros pokes) :button_cancel:

 

 

 

24hrs.png

512MB de Ram ou + e Internet Banda Larga de 1MB ou +

 

Aqui está o nosso client já pronto com instalador

 

pokemon5h.jpg

downloadt.png

 

 

gifs901.gif

 

inscricao.png

 

Para se inscrever voce precisa postar seu curriculo do jeito a seguir :

nickj.png

 

Pgeodude.gif

Equipe Geraçao PO agradece.

Editado por zugle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nick: Zeustrof

Idade: 15 anos

Cargo: Tutor.

Tempo no cargo: 2 Anos, e também tenho experiência com GM.

Mostre-nos algum trabalho: Formatei meu Pc recentemente, ai não tenho mais nada.

Porque deseja entrar no projeto geração PO: Primeiramente sei que é muito sério, o servidor parece ser uma boa opção de divercidade,e será um grande prazer em ajudar a este servidor a crascer a cada dia,com seriedade vai longe.

 

Se querer meu Msn para contato: pedrown1@hotmail.com

Editado por Zeustrof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Johnnyalemao.

Idade: 18 anos.

Cargo: Supervisor, Co-administrador.

Tempo no cargo: 8 Anos de tibia, 6 anos de Otserver e a 2 anos com server de pokemon, fui Administrador de projetos grandes mas devido ao falecimento de meu pai acabei me retirando. Tambem trabalhei como mapper durante 4 anos mas devidos a alguns fatos acabei ficando 1 ano sem fazer ediçoes de mapas e acho meio desgastante HOJE a ediçao de mapas para mim, mas posso ajudar e muito na elaboraçao do server. Faço faculdade anoite e posso ajudar o server no periodo da tarde e na madrugada.

Mostre-nos algum trabalho: Hmm bom em minha assinatura tem o ultimo projeto que participei, que nao foi lançado pela morte do meu pai.

Porque deseja entrar no projeto geração PO: Pelo simples fato de eu ser ficcionado em pokemon e ter ja participado de outros projetos tanto de pokemon como na parte de coordenaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Daniel

Idade: 19 anos

Cargo: Spriter(Se Tiver)

Tempo no cargo: 2 anos e Meio mais ou menos

Mostre-nos algum trabalho: Sou o Criador do OtpokémonGNN http://pokemongnn.webnode.com.br/

Desisti por estar sozinho no projeto e por naum ter condições de pagar Host e Hospedagem de site sozinho!

Sou tbm um dos sprites do Pokémon Macluco ... abaixo alguns dos pokes qe eu criei:

MSN: daniel_devison_@hotmail.com

 

post-314533-0-10145400-1306260380_thumb.jpg

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nome:Marcus Sahade

Idade:13

Eu Sou: Mapper,Scripter,Client Maker

Experiencia:Mapper {3 Anos} Scripter {1 Ano} Client Maker {1 Ano}

Porque quer Participar Da Equipe : Pois Quero Ser de Uma Boa Equipe COm Responsabilidade E experiencia.

Oque Deseja Fazer No Server: Ajuda em Geral.. Ate lhe Dar com Players;

MSN > mapperbolo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Mxlr14 (Cesar Rodrigues)

 

Idade: 17

 

Cargo: Scripter, Hoster, Supervisor de Are e Tutor.

 

Tempo no Cargo: Sou um scripter “iniciante” (mas sei mexer bem em tíbia , agora Pokémon nunca mexi, mas não deve ser muito diferente) faz mais o menos 3 meses que mecho com scripts (todos os dias), Hoster tenho um PC ótimo, 8Gb de RAM, processador I7 (2.43Ghz), placa de vídeo Gforce 1Gb, HD 1 Tera e Net de 10Mb e posso deixar das 6 da manha ate 1 da manha todos os dias, Supervisor de Área sei cuidar das áreas direitinho e Tutor porque sei lidar com os players muito bem, nos meus Ots eles sempre falam que sou firmeza.

 

Mostre-nos algum trabalho: Bom não sei se tutorial conta mas se contar tenho esses aqui por enquanto: http://www.xtibia.com/forum/topic/161679-86tutorial-criando-nova-runa/page__p__1065533#entry1065533

Esse: http://www.xtibia.com/forum/topic/161621-criando-nova-wand-ou-rod/page__p__1065135#entry1065135

E este: http://www.xtibia.com/forum/topic/161611-criando-monstros-para-areas-vips/page__p__1065062#entry1065062

Todos foram eu que fiz, como eu disse sou iniciante, mas sei fazer algumas coisas, também já tive servers, porem não pude levar para a frente pois, ninguém me ajudou.

Porque entrar na equipe: Porque eu quero ajudar vocês a crescerem da maneira que eu puder, tenho excelentes idéias tanto para eventos quanto para área Vips, trato os players muito bem e isso faz com que eles permaneçam no servidor, alem de que quero uma equipe seria e diferenciada dos outros pokemons existentes por ai, e esse me pareceu ser isso, pelo menos a principio.

 

Msn: cesar_rodrigues12@hotmail.com

 

Muito obrigado pela atenção abraço e agradeço desde já.

Editado por mxlr14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...